Futebol Brasileiro

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,451
33,877
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Paolitik disse:
o plantel do santos é algo limitado, e se comparado com o plantel do flamengo então...ui.

acredito que nas mestes dos treinadores o funadamental é não perder o jogo...
E ainda por cima perderam o Jean Lucas em Agosto.

Mas uma coisa é certa para os meios que tem o argentino tem feito um excelente trabalho no Santos.

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,065
895
DeepBlue disse:

Mas uma coisa é certa para os meios que tem o chileno tem feito um excelente trabalho no Santos.
na minha opinião o melhor treinador do brasileirão é o sampaoli.

muito tem feito ele com o pouco que tem.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,451
33,877
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Paolitik disse:
na minha opinião o melhor treinador do brasileirão é o sampaoli.

muito tem feito ele com o pouco que tem.
Pelo que tem feito desde Janeiro em todas as competições é justo ser considerado o melhor treinador do ano, mas há outros trabalhos de qualidade no Athletico PR, Grémio PA e Internacional. E o JJ, claro.

Durante vários períodos o Santos foi a equipa que jogou melhor futebol.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
DeepBlue disse:

Mas uma coisa é certa para os meios que tem o chileno tem feito um excelente trabalho no Santos.
Que eu saiba o Sampaoli é argentino.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,451
33,877
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Morais disse:
Que eu saiba o Sampaoli é argentino.
Tens toda a razão, um enorme lapso da minha parte. Deve ser por sempre o relacionar com o trabalho excepcional que realizou na selecção chilena.

Obrigado pela correção, Morais! ;)

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
DeepBlue disse:
Tens toda a razão, um enorme lapso da minha parte. Deve ser por sempre o relacionar com o trabalho excepcional que realizou na selecção chilena.

Obrigado pela correção, Morais! ;)
Que é isso @DeepBlue  o assunto nada tem de relevante deves ter confundido sua atual esposa é que é chilena.
O que é relevante é que são os 2 treinadores com maior destaque no Brasileirão e disso ninguém duvida.
Se ele não não colocar sua equipa para jogar taco a taco será uma decepção para muita gente quanto ao resultado esse a pressão é toda do Flamengo.

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,065
895
DeepBlue disse:
Pelo que tem feito desde Janeiro em todas as competições é justo ser considerado o melhor treinador do ano, mas há outros trabalhos de qualidade no Athletico PR, Grémio PA e Internacional. E o JJ, claro.

Durante vários períodos o Santos foi a equipa que jogou melhor futebol.
o atl paranaense é a revelação. muito dificilmente não o será. e tbm está a ser alvo de uma bela gestão.

e se o santos estiver no G4, pra mim o sampaoli é o melhor treinador do brasileirão. muito provavelmente ficará no pódio.

há clubes que contrataram grandes jogadores e estão a fazer "bola", como diz o outro.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,964
72,114
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Joga fantástica, ambiente formidável, muita qualidade de ambos os lados e equipas bem organizadas e montadas!

Não, não é a Premier, é mesmo o Brasileirão!

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,964
72,114
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O J tem qualidade a rodos...

Everton, Reiner, Bruno Henrique, Barbosa, Arrascaeta, Filipe Luís, Rafinha, Gerson... Só chicha boa para qualquer clube europeu!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
Tenho de tirar mais uma vez o chapéu ao Jesus. Acredito que no mundo do futebol não existe nenhum treinador que se venda melhor que ele.

Conseguiu lançar a confusão no Brasil e em Portugal com aquelas tiradas de que o Flamengo ficava nos primeiros 6 na Premier League e seria campeão em Portugal.

É muito mais inteligente do que muitas pessoas pensam. É um treinador ultrapassado e o que fez ele para contornar isso? Foi para um dos campeonatos que ficou parado na pré-Historia do futebol em termos tácticos.

O que aconteceu depois? Naturalmente, ganha os jogos quase todos e faz disso uma empreitada épica com a sua habitual habilidade para lançar a confusão na imprensa.