Começas-te logo mal com o Mano Menezes.RGalego disse:Mano Menezes, Tiago Nunes, Fernando Diniz, Fábio Carille, Tite, Renato Gaúcho...(só alguns exemplos)
São todos treinadores que teriam sucesso na europa
Começas-te logo mal com o Mano Menezes.RGalego disse:Mano Menezes, Tiago Nunes, Fernando Diniz, Fábio Carille, Tite, Renato Gaúcho...(só alguns exemplos)
São todos treinadores que teriam sucesso na europa
Entendo o que dizes mas é nivelado por baixo aliás não poderia ser muito diferente os melhores além de muitos de bom nível jogam fora e no nosso futebol também basta vermos os clubes onde jogam os selecionáveis de ambos os países,claro que nós por só termos 10 milhões de pessoas sofremos muito mais com isso.fjpfcp disse:As equipas brasileiras e argentinas são muito fortes. Basta ver o histórico de jogos da Taça Intercontinental e do Mundial de clubes onde salvo raras excepções há muito equilibirio, e falamos de jogar contra Barcelona, Real Madrid e por aí fora.
Um equilíbrio que infelizmente para nos, raras vezes vemos quando jogamos com essas equipas de top da Europa.
Estás a falar de um jogo. Num campeonato de regularidade seria diferente.fjpfcp disse:As equipas brasileiras e argentinas são muito fortes. Basta ver o histórico de jogos da Taça Intercontinental e do Mundial de clubes onde salvo raras excepções há muito equilibirio, e falamos de jogar contra Barcelona, Real Madrid e por aí fora.
Um equilíbrio que infelizmente para nos, raras vezes vemos quando jogamos com essas equipas de top da Europa.
Exatamente, mas nem se trata só disso.Philipp disse:Estás a falar de um jogo. Num campeonato de regularidade seria diferente.
Nunca me imaginei a torcer tanto pelo sucesso do JJ como agora...Di Charis disse:Diz o presidente do Corinthians sobre o JJ:
"O treinador brasileiro é mágico. Uns piores, outros melhores. Mas são mágicos. Falem com o Jesus daqui a quatro ou cinco meses Ele vai jogar quarta e domingo, viajar três horas de avião, vai ter concentração. O Brasil é outro mundo Treina-se muito. Na Europa, treina-se 20, 30, 40 minutos no máximo Aqui, no Brasil, são duas horas de treino, de manhã, de tarde."
Portanto, o cromo conclui que na Europa não há competições europeias, taças intercalares, jogos no Kazaquistão ou idas à Russia no inverno e pior que isso...
"Quero ver o dia em que ele perder uma copa do Brasil, uma copa Libertadores e invadirem o centro de treinos Brasil é outro mundo. Quero vê-lo daqui a cinco meses", salientou ainda".
Se há treinador no mundo...
(eu não gramo o JJ, acho vergonhoso fazerem-me torcer para que ele tenha sucesso, cada vez gosto menos do Corinthians)
Nem leva essa entrevista que ele deu ontem muito a sério ele é conhecido por cada vez que fala provoca um terramoto ele ontem atirou várias polémicas e não somente com o JJ,também com o Raí do São Paulo,do pagamento do novo estádio do Corinthians até meteu o governo enfim esse cromo é antigo na praça.Di Charis disse:Diz o presidente do Corinthians sobre o JJ:
"O treinador brasileiro é mágico. Uns piores, outros melhores. Mas são mágicos. Falem com o Jesus daqui a quatro ou cinco meses Ele vai jogar quarta e domingo, viajar três horas de avião, vai ter concentração. O Brasil é outro mundo Treina-se muito. Na Europa, treina-se 20, 30, 40 minutos no máximo Aqui, no Brasil, são duas horas de treino, de manhã, de tarde."
Portanto, o cromo conclui que na Europa não há competições europeias, taças intercalares, jogos no Kazaquistão ou idas à Russia no inverno e pior que isso...
"Quero ver o dia em que ele perder uma copa do Brasil, uma copa Libertadores e invadirem o centro de treinos Brasil é outro mundo. Quero vê-lo daqui a cinco meses", salientou ainda".
Se há treinador no mundo...
(eu não gramo o JJ, acho vergonhoso fazerem-me torcer para que ele tenha sucesso, cada vez gosto menos do Corinthians)
A estrela solitária consegue ter dois adeptos no fórum do Porto X)Morais disse:Nem leva essa entrevista que ele deu ontem muito a sério ele é conhecido por cada vez que fala provoca um terramoto ele ontem atirou várias polémicas e não somente com o JJ,também com o Raí do São Paulo,do pagamento do novo estádio do Corinthians até meteu o governo enfim esse cromo é antigo na praça.
Minha simpatia por aqui no Brasileirão continua sendo o Botafogo tirando isso o JJ pode ganhar de todo o mundo que está tudo bem para mim.
Desconhecia bem é mas um simpatizante como eu.Para título não temos time para discutir é tentar fazer o melhor possível no Brasileirão e ver o que possa cair.Chances de algo que disputamos se resumo á Sul-americana é aguardar.Di Charis disse:A estrela solitária consegue ter dois adeptos no fórum do Porto X)
(não é o único clube brasileiro pelo qual tenho simpatia, mas tenho-lhes um carinho especial)
Idem.Dunham disse:Nunca me imaginei a torcer tanto pelo sucesso do JJ como agora...
Sim até porque aqui as barreiras são muitas e não se trata como possam pensar até da imprensa mas dos treinadores locais nota-se um certo desconforto no resto é igual como em todo o lado se ele ganhar é bom se não ganhar nada é uma porcaria e o futebol é assim mesmo.Dunham disse:Nunca me imaginei a torcer tanto pelo sucesso do JJ como agora...
https://www.facebook.com/Canal11/videos/2387196774855464/?notif_id=1563409454294359¬if_t=live_videoDunham disse:Algum canal tuga vai transmitir o Flamengo vs Paranaense?