vai marcar o golo da vitoria.Smothhh disse:tive que soltar um sorriso ao ver o lucho entrar daquela forma , saudades
Este Andrés Sanchez é uma figurinha de... primeira. Ele que explique mas é como é que fez um estádio por um preço megalómano com o "apoio" do Lula. Pelas últimas estimativas já vai num custo total a rondar os 402 M!!!!!!!!!!! Dava para construir 3 Estádios do Dragão e anda sobravam 27 M.Di Charis disse:Diz o presidente do Corinthians sobre o JJ:
"O treinador brasileiro é mágico. Uns piores, outros melhores. Mas são mágicos. Falem com o Jesus daqui a quatro ou cinco meses Ele vai jogar quarta e domingo, viajar três horas de avião, vai ter concentração. O Brasil é outro mundo Treina-se muito. Na Europa, treina-se 20, 30, 40 minutos no máximo Aqui, no Brasil, são duas horas de treino, de manhã, de tarde."
Portanto, o cromo conclui que na Europa não há competições europeias, taças intercalares, jogos no Kazaquistão ou idas à Russia no inverno e pior que isso...
"Quero ver o dia em que ele perder uma copa do Brasil, uma copa Libertadores e invadirem o centro de treinos Brasil é outro mundo. Quero vê-lo daqui a cinco meses", salientou ainda".
Se há treinador no mundo...
(eu não gramo o JJ, acho vergonhoso fazerem-me torcer para que ele tenha sucesso, cada vez gosto menos do Corinthians)
Sem dúvida. Treinador brasileiro com mais títulos conquistados.Morais disse:Olha o chuta-chuta virando o jogo.Como estava ele no banco,esse Vanderlei Luxemburgo também é um caso de estudo.
Com um treinador que acha que os jogos se ganham a passar bola de um lado para o outro sem chutar, normal que assim seja.Morais disse:Jogo fraco e onde o Fluminense leva uma bola á baliza e faz um golo retrato até ao intervalo.
Isso é verdade mas ele treinou muitos times de ponta e com poderio financeiro mo Real Madrid foi uma piadinha de mau gosto.cccmonteiro disse:Sem dúvida. Treinador brasileiro com mais títulos conquistados.
Mr.Ribeiro 46 disse:Com um treinador que acha que os jogos se ganham a passar bola de um lado para o outro sem chutar, normal que assim seja.
Todos os jogos têm uma estatística de posse de bola que é um mimo, todos os jogos perdem ou empatam.
Não foi o primeiro nem será o último a acontecer algo do género. No Brasil, normalmente, faz o trabalho bem.Morais disse:Isso é verdade mas ele treinou muitos times de ponta e com poderio financeiro mo Real Madrid foi uma piadinha de mau gosto.
Sim no panorama local de treinadores sem dúvida que ele é top mas o nível é fraquinho.cccmonteiro disse:Não foi o primeiro nem será o último a acontecer algo do género. No Brasil, normalmente, faz o trabalho bem.