uryback disse:o JJ vai revolucionar a liga brasileira
Aqui o principal problema dele até porque não está muito habituado a isso se prende á logistica e 2 jogois jogos semanais mas com distâncias pesadas.m3a4424 disse:As coisas são muito simples.
Se a coisa correr bem, e para isso vamos ter que aguardar vários jogos mais, não tenho qualquer dúvida que vai ser por lá endeusado (e merecidamente).
O certo é que a primeira divisão brasileira,ainda mais que a portuguesa, é o campeonato ideal para o Jasus brilhar.
Agora têm é que ter jogadores que consigam fazer aquilo que ele pede.
A minha dúvida sobre o êxito/fracasso do Jasus no Brasil, era mesmo essa.
Sabia que a sua forma de jogar era excelente para aquele campeonato.
O que eu não acreditava era que os jogadores, há tantos anos habituados a jogar de uma forma, de repente começassem a jogar de outra maneira totalmente diferente.
Hoje os jogadores, com muita surpresa minha, corresponderam na perfeição.
Agora resta saber se vão continuar a corresponder, ou se voltam a fazer aquilo que faziam antigamente...
Muito bomkal-el disse:O Jesus vai fazer no Flamengo uma seita pior do que a IURD.
Como sempre o completamente desnecessário e fora da realidade.Na terra desses "cegos" existem 5 títulos mundiais,só para saberes,entre outras inúmeras conquistas.Philipp disse:Em terra de cegos quem tem um olho é Rei.
Os 5 títulos mundiais foram conquistados pela selecção, não pelos clubes brasileiros.Morais disse:Como sempre o completamente desnecessário e fora da realidade.Na terra desses "cegos" existem 5 títulos mundiais,só para saberes,entre outras inúmeras conquistas.
Novamente desprovido e não conhecedor da realidade,vai ver os clubes campões do Mundo e encontras vários brasileiros.Só o São Paulo tem 3.Philipp disse:Os 5 títulos mundiais foram conquistados pela selecção, não pelos clubes brasileiros.
Internacional, Corinthians, Santos...Morais disse:Novamente desprovido e não conhecedor da realidade,vai ver os clubes campões do Mundo e encontras vários brasileiros.Só o São Paulo tem 3.
O que quer isso dizer mesmo? Que afinal a evolução do futebol brasileiro não está a léguas do futebol europeu?Morais disse:Novamente desprovido e não conhecedor da realidade,vai ver os clubes campões do Mundo e encontras vários brasileiros.Só o São Paulo tem 3.
Grémio e Flamengo com uma conquista também.RGalego disse:Internacional, Corinthians, Santos...
Grande S.Paulo a mostrar ao palmeiras e ao corinthians que é melhor que eles. gostei!Morais disse:Novamente desprovido e não conhecedor da realidade,vai ver os clubes campões do Mundo e encontras vários brasileiros.Só o São Paulo tem 3.
Futebol Europeu é uma coisa, futebol português é outra.Philipp disse:O que quer isso dizer mesmo? Que afinal a evolução do futebol brasileiro não está a léguas do futebol europeu?
O São paulo na década de 90 era um timaço dentro e fora do campo pois tinha uma direção em termos brasileiros única.Devenish disse:Grande S.Paulo a mostrar ao palmeiras e ao corinthians que é melhor que eles. gostei!
Esqueci-me logo do meu Mengão...Morais disse:Grémio e Flamengo com uma conquista também.
O Palmeiras não tem embora eles invoquem uma conquista nos anos 50 algo como o Benfica com aquela Taça Ibérica,enfim um pouco ridículo isso.RGalego disse:Esqueci-me logo do meu Mengão...
Brincadeira do Brasil " Palmeiras não tem munidal"...
A verdade é que não tem memso xD
A História do São Paulo é um pouco parecida com a nossa nesse sentido. O tempo passa a concorrência desenvolveu-se e nós/eles estagnaram...Morais disse:O São paulo na década de 90 era um timaço dentro e fora do campo pois tinha uma direção em termos brasileiros única.