Futebol Brasileiro

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,065
895
o flamengo e o palmeiras têm plantéis fortíssimos, por isso acredito que o brasileirão vá para uma dessas equipas.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,990
45,534
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
este arão está sempre a levar na cabeça-

https://twitter.com/lateralesquerd/status/1150522823162699777

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
ryback disse:
o JJ vai revolucionar a liga brasileira :)
u

Não sei se será tudo isso pois não depende somente dele mas que está a empolgar e ainda para mais que o pessoal quer é golos e ofensividade tem tudo para se consagrar.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
m3a4424 disse:
As coisas são muito simples.

Se a coisa correr bem, e para isso vamos ter que aguardar vários jogos mais, não tenho qualquer dúvida que vai ser por lá endeusado (e merecidamente).

O certo é que a primeira divisão brasileira,ainda mais que a portuguesa, é o campeonato ideal para o Jasus brilhar.
Agora têm é que ter jogadores que consigam fazer aquilo que ele pede.

A minha dúvida sobre o êxito/fracasso do Jasus no Brasil, era mesmo essa.
Sabia que a sua forma de jogar era excelente para aquele campeonato.
O que eu não acreditava era que os jogadores, há tantos anos habituados a jogar de uma forma, de repente começassem a jogar de outra maneira totalmente diferente.

Hoje os jogadores, com muita surpresa minha, corresponderam na perfeição.

Agora resta saber se vão continuar a corresponder, ou se voltam a fazer aquilo que faziam antigamente...
Aqui o principal problema dele até porque não está muito habituado a isso se prende á logistica e 2 jogois jogos semanais mas com distâncias pesadas.
Ou seja o tempo para treinar entre os jogos quase não tem esse aliados ás viagens é o maior desafio dele o resto ele tira de letra.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
Em terra de cegos quem tem um olho é Rei. Volto a dizer o que sempre disse, este Jesus vende-se melhor que ninguém e a passagem pelo Benfica permitiu-lhe criar uma entourage fiel na imprensa de Lisboa que faz torna-lo grande.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Philipp disse:
Em terra de cegos quem tem um olho é Rei.
Como sempre o completamente desnecessário e fora da realidade.Na terra desses "cegos" existem 5 títulos mundiais,só para saberes,entre outras inúmeras conquistas.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
Morais disse:
Como sempre o completamente desnecessário e fora da realidade.Na terra desses "cegos" existem 5 títulos mundiais,só para saberes,entre outras inúmeras conquistas.
Os 5 títulos mundiais foram conquistados pela selecção, não pelos clubes brasileiros.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Philipp disse:
Os 5 títulos mundiais foram conquistados pela selecção, não pelos clubes brasileiros.
Novamente desprovido e não conhecedor da realidade,vai ver os clubes campões do Mundo e encontras vários brasileiros.Só o São Paulo tem 3.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Morais disse:
Novamente desprovido e não conhecedor da realidade,vai ver os clubes campões do Mundo e encontras vários brasileiros.Só o São Paulo tem 3.
Internacional, Corinthians, Santos...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
Morais disse:
O que quer isso dizer mesmo? Que afinal a evolução do futebol brasileiro não está a léguas do futebol europeu?

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,848
15,478
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Morais disse:
Grande S.Paulo a mostrar ao palmeiras e ao corinthians que é melhor que eles. gostei!

RGalego

12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Philipp disse:
O que quer isso dizer mesmo? Que afinal a evolução do futebol brasileiro não está a léguas do futebol europeu?
Futebol Europeu é uma coisa, futebol português é outra.

O futebol brasileiro em nada deve ao Português, Grego, Russo, Austríaco, Holandês, Ucraniano...

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Devenish disse:
Grande S.Paulo a mostrar ao palmeiras e ao corinthians que é melhor que eles. gostei!
O São paulo na década de 90 era um timaço dentro e fora do campo pois tinha uma direção em termos brasileiros única.

RGalego

12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Morais disse:
Grémio e Flamengo com uma conquista também.
Esqueci-me logo do meu Mengão...

Brincadeira do Brasil " Palmeiras não tem munidal"...

A verdade é que não tem memso xD

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
RGalego disse:
Esqueci-me logo do meu Mengão...

Brincadeira do Brasil " Palmeiras não tem munidal"...

A verdade é que não tem memso xD
O Palmeiras não tem embora eles invoquem uma conquista nos anos 50 algo como o Benfica com aquela Taça Ibérica,enfim um pouco ridículo isso.

RGalego

12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Morais disse:
O São paulo na década de 90 era um timaço dentro e fora do campo pois tinha uma direção em termos brasileiros única.
A História do São Paulo é um pouco parecida com a nossa nesse sentido. O tempo passa a concorrência desenvolveu-se e nós/eles estagnaram...

A verdade é que atualmente o Leco é uma anedota