Futebol Brasileiro

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,047
477
Oferta do Rodrigo Caio agora, empate... a defesa do Flamengo anda aos papeis, é um ai jesus a cada contra-ataque.

Duda

Bancada lateral
24 Maio 2019
774
405
O Arrascaeta já era o melhor do Cruzeiro, e agora continua a sê-lo no Flamengo... estranho nunca ter sido associado a uma boa equipa na Europa

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Evidente que o Flamengo tem melhores jogadores e que o Arrascaetta tem uma primeira parte impressionante mas este Flamengo nada tem a ver com o anterior.80$ de posse de bola e recuperações de bola a meio de campo e muita gente na área para definir.
O Flamengo leva um golo por um tremendo erro individual e até podia levar o segundo que eles mandaram no poste mas depois só deu eles.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Como não sei em que canal estão a assistir aqui no intervalo tem entrevista aos jogadores no intervalo e o Arrascaeta no quarto golo disse categoricamente tentei cruzar e fiz um golaço.Só para constar.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
PFC e também ouvi isso.

E sim, não estou habituado a ver este tipo de futebol nem no Flamengo nem no Brasil.
Pelo menos na Série A.

Se a coisa correr bem e continuar com estes resultados, o Jasus tem tudo para revolucionar o modo de ver e de jogar futebol no Brasil...

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Maior goleada do Brasileirão até agora 6 a 1 e o Gioás era sexto classificado.

Trivelas

Arquibancada
4 Agosto 2016
377
98
Não aprecio especialmente a figura, mas gostava de ver o JJ manter este massacre até final da época.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Jorge Jesus foi levar muita coisa em termos tácticos para o Brasil. É bom para ele que terá mais uma vez o reconhecimento que tanto procura e bom para o futebol brasileiro que tem a oportunidade de aprender e evoluir com ele.

Não gosto da pessoa, mas como treinador é claramente bom e no Brasil é de topo.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
As coisas são muito simples.

Se a coisa correr bem, e para isso vamos ter que aguardar vários jogos mais, não tenho qualquer dúvida que vai ser por lá endeusado (e merecidamente).

O certo é que a primeira divisão brasileira,ainda mais que a portuguesa, é o campeonato ideal para o Jasus brilhar.
Agora têm é que ter jogadores que consigam fazer aquilo que ele pede.

A minha dúvida sobre o êxito/fracasso do Jasus no Brasil, era mesmo essa.
Sabia que a sua forma de jogar era excelente para aquele campeonato.
O que eu não acreditava era que os jogadores, há tantos anos habituados a jogar de uma forma, de repente começassem a jogar de outra maneira totalmente diferente.

Hoje os jogadores, com muita surpresa minha, corresponderam na perfeição.

Agora resta saber se vão continuar a corresponder, ou se voltam a fazer aquilo que faziam antigamente...