JAEP disse:
Eu sei, horrivel. A diferença é que no Brasil o JJ vai ter o triplo de jogos destes em que a dificuldade será muito maior do que o que ele estava habituado por aqui. O equilibrio é muito maior por lá, e a diferença de qualidade não é tão grande.
Eu concordo contigo atençao. Acho que é um modelo que causa desgaste anormal por ter de haver um mecanismo de compensaçao no meio campo por faltar sempre uma unidade. Agora no caso do flamengo ainda pior porque "nenhum" tem inteligencia tatica, e estao com 2 ou 3 semanas de trabalho a ouvir coisas que nunca imaginavam que existiam. O leo duarte esta semana disse que nao sabia que a defesa era um sistema coletivo, pensava que era individual.
Com os jogos que tem lá tao frequentes e ainda as distancias que tem de percorrer a equipa de aviao nao vai ser facil ele recuperar a equipa de 3 em 3 dias ou 4 em 4
PS: Ha mais equilibrio em termos de materia prima, em termos de qualidade tatica tambem porque os treinadores brasileiros sao quase iguais em termos de competencias. Basta ver a equipa do sampaoli e fica nitido que é outra equipa. E a do JJ com tempo tambem vai ser.