tirando não saber o que é a defesa em linha como se está a safar o Trauco?killermartins disse:Trauco e Rafinha, bastava os laterais saberem o que é uma defesa em linha para o Flamengo ter mais solidez e pressionar o Paranaense..
tirando não saber o que é a defesa em linha como se está a safar o Trauco?killermartins disse:Trauco e Rafinha, bastava os laterais saberem o que é uma defesa em linha para o Flamengo ter mais solidez e pressionar o Paranaense..
Não está a jogar, dizia Rafinha e Trauco lá para dentro, mesmo sem estar a 100% fariam melhor..sirmister disse:tirando não saber o que é a defesa em linha como se está a safar o Trauco?
O Trauco jogou Domingo a final da Copa América e só se apresentou ontem ao clube e não ficará parece ir para a França.O Rafinha tem 10 dias de treino num clube novo para ele e onde ainda se encontra em pré-temporada,killermartins disse:Trauco e Rafinha, bastava os laterais saberem o que é uma defesa em linha para o Flamengo ter mais solidez e pressionar o Paranaense..
Eu sei porque é que eles não jogam, mas é triste que ao fim de um mês os 2 laterais preparados para serem titulares, são apanhados em contrapé em quase todos os ataques e o Léo Duarte parece que conheceu o Caio ontem..Morais disse:O Trauco jogou Domingo a final da Copa América e só se apresentou ontem ao clube e não ficará parece ir para a França.O Rafinha tem 10 dias de treino num clube novo para ele e onde ainda se encontra em pré-temporada,
Os jogadores do Flamengo correm mais que a bola neste sistema. É daquelas coisas que não vou entender, tanta qualidade ele tem ali, e mesmo assim, jogam um futebol de correrias. Futebol esse que vai ter sucesso em muitos jogos, mas nunca em jogos destes contra equipas que são bastante competentes, principalmente em casa.killermartins disse:O relvado é o oposto daquele famoso do Belluschi em Coimbra, a bola salta com fartura, enfim, sintético..
O Léo Duarte parece que se tornou central hoje, não acerta uma..
Bom jogo do Paranaense, joga com o relvado e entende-se porque são fortes em casa, estão completamente adequados à dinâmica.. Perdeu 4 e empatou 1 jogo fora de casa e neste estádio ganhou 3 e perdeu 1..
Acho que na segunda parte o Jorsus vai ter de meter o Rafinha e o Diego em campo.. Tem falta de um pinheiro como ele gosta na frente, tem um trio velocista e técnico à lá Liverpool na frente, mas o resto da equipa pareceu mais um Arouca..
Sobretudo no lado esquerdo que parece uma avenida,mas nesse caso há uma peça do meio de campo de Flamengo que também começou a treinar não faz muito tempo o Arrascaeta que não entendeu a fazer as compensações.killermartins disse:Eu sei porque é que eles não jogam, mas é triste que ao fim de um mês os 2 laterais preparados para serem titulares, são apanhados em contrapé em quase todos os ataques e o Léo Duarte parece que conheceu o Caio ontem..
Claro que JJ quis jogar com defesa subida e meter o jogo dele logo cedo, mas também estão há 1 mês a trabalhar nisto..
Eu acho é que o JJ está a ser comido pelo relvado, muito rápido, os jogadores do Flamengo raramente parecem saber exactamente onde a bola vai chegar quando bate no relvado ou mesmo num passe ao nível do terreno..JAEP disse:Os jogadores do Flamengo correm mais que a bola neste sistema. É daquelas coisas que não vou entender, tanta qualidade ele tem ali, e mesmo assim, jogam um futebol de correrias. Futebol esse que vai ter sucesso em muitos jogos, mas nunca em jogos destes contra equipas que são bastante competentes, principalmente em casa.
Penso ser caso único no Brsileirão isso se deve a uma falha de construção que não permite que o relvado normal se desenvolva.killermartins disse:Já agora, @Morais este sintético existe em mais algum estádio do Brasileirão?
Não tenho ideia dos tempos em que seguia mais, de ver isto, para um treinador que tem a mania que o relvado tem de ter x mm, só lhe estão a dar razão, um grande handicap para quem joga fora..
Estão sobretudo como é normal adaptados em como dominar a bola e orientá-la os jogadores do Flamengo quando fazem são mais lentos por falta de habituação mesmokillermartins disse:Eu acho é que o JJ está a ser comido pelo relvado, muito rápido, os jogadores do Flamengo raramente parecem saber exactamente onde a bola vai chegar quando bate no relvado ou mesmo num passe ao nível do terreno..
Os do Paranaense estão várias vezes 1 passo à frente..
Eles estao sempre a correr porque estao constantemente mal posicionados, o vitinho e o cuellar é de meter as maos na cabeçaJAEP disse:Os jogadores do Flamengo correm mais que a bola neste sistema. É daquelas coisas que não vou entender, tanta qualidade ele tem ali, e mesmo assim, jogam um futebol de correrias. Futebol esse que vai ter sucesso em muitos jogos, mas nunca em jogos destes contra equipas que são bastante competentes, principalmente em casa.
Continuo a achar que este modelo de jogo é super antiquado no futebol moderno.Maressi disse:Eles estao sempre a correr porque estao constantemente mal posicionados, o vitinho e o cuellar é de meter as maos na cabeça