E fotos do cadeirão do Maradona???
Que lord
lool
Que lord
lool
78.000 inchas argentinos dentro de um estádio????????????Morais disse:
Acho que dá para imaginar.Di Charis disse:78.000 inchas argentinos dentro de um estádio????????????
Isso parece um projeto não sei se já foi aprovado pelo clube ou não.Drago93 disse:E os adeptos vão aceitar isso?
Lembro-me que a ultima vez que se falou em obras no estádio, eles estavam quase todos contra...
Não queriam comodidades no estádio
Mas a concretizar-se vai ficar imponente
Esse clube o Estudiantes de La Plata tem uma invulgaridade pois segundo dizem possivelmente é um clube que tem mais troféus que torcida.Claro que é um exagero contudo não andam longe da verdade.Di Charis disse:Newell's a regressar às vitórias, 2-0 em Casa frente ao Defensa y Justicia.
O Nadalin é craque.
(e o Cacciabue nunca mais regressa)
Pena o River ter perdido em casa frente aos Canallas do Central.
Racing a vencer o Huracan.
Boca a empatar com o Velez mas a subir ao topo da tabela.
(O "meu "fabra foi expulso)
No entretanto, os Estudiantes de la Plata inauguraram o novo estádio:
https://www.youtube.com/watch?v=TtoBZUYR8BQ
O Cacciabue é o joão moutinho do Newell's. e o meu jogador preferido da equipa actual, acho que isto diz tudo.Drago93 disse:
Do Cacciabue foi mesmo essa a ideia com que fiquei... o gajo faz tudo bem e sempre de forma simplesDi Charis disse:O Cacciabue é o joão moutinho do Newell's. e o meu jogador preferido da equipa actual, acho que isto diz tudo.
Enche o campo, tem imensa qualidade com a bola no pé e sem ele a equipa não é a mesma coisa.
É também muito bom a rematar fora da àrea.
O Julian Fernandez é outro registo, mais para uma rixa de bar, tem menos qualidade no passe, inferior no drible, não enche tanto o campo mas é um jogador muito sólido.
Já leva 5 amarelos em 12 jogos, o que comigo é sempre positivo.
(é um pouco underrated a preencher os espaço e a equilibrar a equipa, mas entre os dois, de longe o Cacciabue que também é 3 anos mais novo)
Edit - só um detalhe que em esqueci, o Cacciabue tanto pode ser visto como um 6 (no caso da Argentina, é o 5) ou um 8 dentro do campo, eu vejo-o como uma espécie de 8 mais recuado que chega muito bem à área contrária.
Está lesionado sim, lesionou-se na Bombonera, estava a ser o melhor em campo.Drago93 disse:Do Cacciabue foi mesmo essa a ideia com que fiquei... o gajo faz tudo bem e sempre de forma simples
E é muito jovem, têm um menino para fazer dinheiro
Ele está lesionado? Estive a ver no zerozero e não joga dede Setembro
Do Alvarez, curiosamente fiquei com a ideia de um jogador muito sereno e sóbrio dentro do campo...
Devo ter visto o jogo errado lool
Di Charis disse:Está lesionado sim, lesionou-se na Bombonera, estava a ser o melhor em campo.
O Alvarez é sereno pois, dai ter dito que é underrated a preencher os espaços, sabe onde estar, no entanto, é aquele gajo que mata a jogada porque tem que ser e não faz prisioneiros ou amigos no instagram.
E não me admira nada de dentro de pouco tempo estar no Génova, Udinese ou Cagliari.Drago93 disse:Estive a ver videos e fiquei mesmo fã do Cacciabue...
Que craque
Com a falta de médios que temos, sei bem onde ele encaixavaKomodo disse:E não me admira nada de dentro de pouco tempo estar no Génova, Udinese ou Cagliari.
Há mais... Zaracho, Nicolas Dominguez, Lucas Robertone... Mas fazem parte do catalogo?!Drago93 disse:Com a falta de médios que temos, sei bem onde ele encaixava