Paolitik disse:
@DeepBlue @Di Charis @Drago93 e Cª
se vocês fossem diretor desportivo do fcp, dariam 15M pelo exequiel? e pelo almendra (gosto imenso dele)?
por qual ou quais jogadores do compeonato argentino vocês dariam 15M?
Para além do Zaracho que o
@Drago93 menciona, o Thiago Almada do Velez deve ter um valor de mercado superior.
O Nicolas Dominguez vai sair por um valor acima e vale tudo o que gastaram nele.
No entanto, respondendo à tua questão e como estamos bem servidos na baliza, não vou mencionar o Armani - o melhor GR da actualidade - sendo a minha resposta dois jogadores: Cacciabue e Pedro de la vega.
Vamos por partes.
Sobre o Cacciabue tenho dado o Moutinho como comparação no estilo, com obviamente, naturais diferenças, 15M por um box to box à Porto no mercado actual, ainda por cima com apenas 21 anos, era um valor que mais tarde se recuperava com muito lucro, o Cacciabue é a minha resposta segura.
Quanto ao Pedro de La Vega...
Tem jogado menos do que na temporada anterior (assim como o Almendra) e não te consigo dizer o porquê - e eu vejo os jogos quase todos do Lanus para o ver jogar (e ao Rossi e ao Belmonte).
O treinador é novo, tem feito um bom trabalho, a equipa está sólida, mas não compreendo como é que não lhe dá mais tempo de jogo, sempre que o De la vega entra, joga bem - ainda por cima, o De la vega mostrou um certo tipo de carácter que aprecio, recusou ir para Italia para ficar no Lanús.
Menciono o De la Vega porque é o talento mais sólido, mais novo e mais prometedor que vi aparecer em muito tempo, preferia o De la Vega ao Matias Vargas, ao Almada, Pavon, etc.
Nota também para o Claudio Bravo, defesa esquerdo do Banfield, acho que ficava a matar - pelo que tenho visto e ouvido sobre ele - no lugar do Telles caso este saísse mas este de certeza que era sacado por muito menos que 15M.