Futebol Argentino

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Está feito...

Uma vitória que só foi possível porque este River psicologicamente é muito acima da média

Depois de perder a Libertadores como perderam no últimos dois minutos,entram hoje a perder 2x0 num terreno muito difícil contra um adversário duro e ainda assim conseguem dar a volta e sair vitoriosos....

Fantástico trabalhode recuperação mental de toda a equipa técnica

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,231
7,697
O passe do Quintero até pode ser bom, mas o verdadeiro hino ao futebol é aquele segundo golo do River, mesmo que o último passe tenha saído borrado.

Cada vez concordo mais que o Gallardo assentava que nem uma luva por cá.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,694
7,249
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Vélez 3-1 Colón.
Nicolás Domínguez, assistência e golo! Bom chegada e espaço/timing de entrada na área a concluir.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,997
5,450
Excelente jogo entre o Newells e o Atlético Tucuman dois golos para cada lado e para dar mais graça ao empate, já nos descontos, o Cabral do Atlético e o Salinas trocaram cabeçadas, murros, pontapés, uma espera à entrada do túnel, confusão entre os dois balneários, uma noite bem passada.

No jogo do Lanús e o Racing - que também terminou com um convivio animado entre as duas equipas, o mencionaram que há um grupo de investidores interessados em comprar o passe do Pedro De La Vega para o meter a valorizar...

... No Sporting.

(Sim, o esse mesmo, o de Portugal).

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,694
7,249
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Drago93 disse:
Momento de festa ontem depois da derrota frente ao San Lorenzo

https://www.facebook.com/190145714465524/posts/2033668673446543/

Comemoração do 1º aniversário da vitória sobre o Boca na final da Libertadores

O espírito deste grupo é fantástico, como dá para ver nestes momentos

Estes argentinos são muito doidos

😂 😂 😂
Que saudades de Buenos Aires.
Festas "cantadas". Ambiente contagiante!

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Gallardo a colocar fim aos rumores que o ligavam a vários clubes europeus ( Barcelona à cabeça), ao afirmar hoje que vai continuar no River Plate no próximo ano

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,694
7,249
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Mas não está na hora de sair?
Não havendo projeto e a porta de entrada "certa" e tentadora, mas com sustento, mais vale não vir.

Mas já gostava de o poder ver na Europa.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
bluevertigo disse:
Mas não está na hora de sair?
Não havendo projeto e a porta de entrada "certa" e tentadora, mas com sustento, mais vale não vir.

Mas já gostava de o poder ver na Europa.
Sim, está mais que preparado ( e na hora de sair), no entanto não deverá querer sair só porque sim

Deve escolher um projeto estável e que lhe dê garantias de lutar por títulos

Já rejeitou Lyon, Sevilha e Mónaco e está a ganhar qualquer coisa como 300m/mês no River

Hoje disputa-se a final da Taça Argentina, o River vai vencendo o Central Córdoba por 1x0 ao intervalo

River tem de vencer para se apurar diretamente para a Libertadores

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,694
7,249
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Drago93 disse:
Sim, está mais que preparado ( e na hora de sair), no entanto não deverá querer sair só porque sim

Deve escolher um projeto estável e que lhe dê garantias de lutar por títulos

Já rejeitou Lyon, Sevilha e Mónaco e está a ganhar qualquer coisa como 300m/mês no River

Hoje disputa-se a final da Taça Argentina, o River vai vencendo o Central Córdoba por 1x0 ao intervalo

River tem de vencer para se apurar diretamente para a Libertadores
Espanha, será o seu preferencial?! Atletico Madrid...mas Cholo não sai. Valencia? 

Depois França, onde esteve como jogador? Não gostava, mas por acaso, na eventualidade de projetos mais sustentados, até o via entrar no Monaco / Lyon, mas que no actual real, como dizes, rejeitou.

Assumindo sempre que pudessem vir a ser realmente atractivos, ainda assim, Itália (Milan), Inglaterra (Arsenal) não estava a vê-lo entrar por aí.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
bluevertigo disse:
Espanha, será o seu preferencial?! Atletico Madrid...mas Cholo não sai. Valencia? 

Depois França, onde esteve como jogador? Não gostava, mas por acaso, na eventualidade de projetos mais sustentados, até o via entrar no Monaco / Lyon, mas que no actual real, como dizes, rejeitou.

Assumindo sempre que pudessem vir a ser realmente atractivos, ainda assim, Itália (Milan), Inglaterra (Arsenal) não estava a vê-lo entrar por aí.
Sim, o mercado dele vai ser entre Espanha e França

Já se falou que ele quer treinar o PSG ( onde deixou marca como jogador) ou o Barcelona

O Valverde tem ganho vidas e deve acabar a temporada...

A ver vamos onde vai parar, mas já deu a entender que só sai para um clube que lute pela Champions

2x0

Bem, este segundo golo do River é uma obra de arte...

PQP enquanto escrevia, o River faz o 3x0 noutro golo incrível...

A bola deve ter passado por quase todos os jogadores

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Tutorial de bom futebol....

Quem está de costas devolve, toques de primeira, quando se está orientado e sem oposição progride-se até chamar marcação... Após a pressão toca e vai buscar noutro lado

Acima de tudo pensamento coletivo de todos os intervenientes

https://youtu.be/9nvHYZaDmWE

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,997
5,450
O Nosso Belluschi assinou pelo Lanús.

Excelente reforço se o corpo aguentar.

(e quem sabe, dar a dica ao De La Vega que não há nada mais bonito que vestir de azul e branco)

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Independiente 1 x 2 River Plate

Clássico do futebol argentino com a vitória a cair para o River num terreno muito difícil ( já há uma série de anos que o River não ganhava naquele estádio, uma espécie de Alvalade para nós).... juntando as baixas de Martinez Quarta, Quintero e De la Cruz, não se antevia um jogo nada fácil

Destaque para os golaços (e jogaço) do Rafa Borré... de quem eu não era grande fã, mas que está um super jogador e preparadíssimo para voltar à Europa ( que jeito nos dava aqui)

E o Casco está cada vez mais craque, que pena já ter 31 anos...

Com esta vitória o River alcança a liderança do campeonato, juntamente com o Argentinos Juniores... ( muita atenção ao
seu treinador, parece-me estar aqui mais um potencial grande treinador do futebol argentino, de seu nome Diego Dabove... que já tinha feito um grande trabalho no Godoy Cruz)

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Di Charis disse:
Nota também para o Claudio Bravo, defesa esquerdo do Banfield, acho que ficava a matar  - pelo que tenho visto e ouvido sobre ele - no lugar do Telles caso este saísse mas este de certeza que era sacado por muito menos que 15M.
Vi hoje dois jogos deste rapaz e encantou-me... muita qualidade e com potencial para ser ainda melhor ( tem apenas 22 anos)

Está neste momento a defender a seleção olímpica da Argentina

Luis Paulo

Bancada lateral
23 Janeiro 2020
765
217
Estou a ver agora o jogo da argentina e o Claudio Bravo parece me muito bom a defender com muita raça mas ataca muito pouco.. Sei que o ano passado foi dos melhores na posiçao dele.

Capaldo do Boca tem muito potencial.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,997
5,450
Luis Paulo disse:
Estou a ver agora o jogo da argentina e o Claudio Bravo parece me muito bom a defender com muita raça mas ataca muito pouco.. Sei que o ano passado foi dos melhores na posiçao dele.

Capaldo do Boca tem muito potencial.
Pode ser neste jogo, eu acho que ataca muito bem.

A comparação para o Bravo é o Tagliafico do Ajax.

Luis Paulo

Bancada lateral
23 Janeiro 2020
765
217
Di Charis disse:
Pode ser neste jogo, eu acho que ataca muito bem.

A comparação para o Bravo é o Tagliafico do Ajax.
Sim eu tambem nao disse que atacava mal disse que atacava pouco, neste jogo chega pouco a frente mas o Chile so ataca do lado dele basicamente. Parece me saber quando quando tem que ficar ou nao. Muito forte no desarme tambem.

Ja tinha reparado na estatisticas dele no Whoscored ate teve a nota media mais alta do campeonato mas nunca tinha visto nenhum jogo dele. Pouco videos havia dele se nao me engano.