Atractivos de hoje:
- Estreia de Maradona contra o campeão.
- Escaldante Rosário Central vs Newell's
- Estreia de Maradona contra o campeão.
- Escaldante Rosário Central vs Newell's
Valeu pela segunda parte - intensa e com golos.Komodo disse:Uma vez que sobrevivi ao enfarte do miocárdio provocado pelas incidências de Portimão já sintonizei o clássico de Rosário.
Para já mais luta de meio campo do que futebol vistoso mas siga...
Bom, eu bem que tenho elogiado o Rapaz...Komodo disse:
Dominguéz marcou?!?!Di Charis disse:Racing a vencer o Arsenal por 2-1, golo da vitória de um tal de Lisando López (há quem o trate por licha).
daqui a pouco, River - Velez.
Sim, mas é só para os amigos.Di Charis disse:Racing a vencer o Arsenal por 2-1, golo da vitória de um tal de Lisando López (há quem o trate por licha).
daqui a pouco, River - Velez.
Marcou, falha tremenda da defesa do River.bluevertigo disse:Dominguéz marcou?!?!
Já vi. Espreitei os últimos da 1ªparte, Vélez parecia morto já?! Dominguéz, falsamente "parado".Di Charis disse:Marcou, falha tremenda da defesa do River.
Mas é por competência tática? Ou meter muitas pernas lá atrás?Marulanda disse:O Boca é uma muralha autentica.
Desde julho, em 12 jogos sofreram apenas 1 golo. E foi na taça ja perto do fim (1-1) acabando por perder nos penalties.
De resto no campeonato em 7 jogos ainda nao sofreram nenhum golo.
E na Libertadores tambem nao sofreram nenhum golo nos oitavos e quartos de final.
Diria que é um misto de ambos.bluevertigo disse:Mas é por competência tática? Ou meter muitas pernas lá atrás?
E ofensivamente? Tenho dúvidas que tenham "elástico" para desdobrar e recolher com consistência. A ver.
Muito curioso para ver a abordagem e a "prática tática" nas duas mãos da Libertadores.Marulanda disse:Diria que é um misto de ambos.
Nao estao muito preocupados com o "joga bonito".
Parecem mais uma tropa de elite em missao.
Sao fortes nas bolas paradas o que tambem da um jeitaço para compensar eventuais dificuldades em jogo corrido.
A grande força do Boca reside no meio campo. Aquilo é so "bichos". Por "bichos" nao estou a falar de gajos encorpados mas sim de jogadores inacreditavelmente intensos. E guerreiros. Ninguem vira a cara à luta.
E referir tambem o plantel que é vasto. O treinador andou basicamente a usar 2 onzes diferentes (ou 9/10 jogadores va) nos ultimos meses. Um pra Libertadores outro pro campeonato.
A jogada do penalty para o Vélez é fantástica pelo Almada, no entanto, parece-me que há uma mão que ajuda a controlar a bola no começo, antes do Armani ficar sem opção e fazer a falta.racinghero disse:Acabo de ver o Resumo do River vs Velez , este Almada que o lagartos queriam é craque , quanto ao jogo domínio do River mas o Velez a impor-se em transições , Nacho Fernandez a desperdiçar um penalty ou neste caso grande defesa , que daria o 2-2 , seria na minha opinião um resultado mais correcto que o 1-2.