É um jogador inteligente e as suas ações revelam ação estratégica com oportunidade. Seguro na defesa as suas ações ofensivas são oportunas , pouco arriscadas, mas perigosas porque sabe cruzar e meter a bolinha sem despachar à tola nem mandar balões ao desbarato.
Para mim faz me lembrar muito o Nuno valente a centrar..muito certinho,saí a jogar com uma categoria do caralho,tem boa leitura de jogo.. então o passe para o Samu,foi top.
A defender hoje teve melhor,tbm tinha o Perez ao seu lado...Top.
Muito seguro defensivamente e sempre a atacar com critério. Sempre achei bom jogador mas nunca pensei que tivesse um impacto tão rapido na equipa. A continuar assim vai chegar á seleção, se estivesse a jogar na capital do império estaria ja na próxima
Fdss... Eu habituado a ver bolas mandadas pra vinha e a beber tinto carrascao na lateral esquerda e deparo-me com esta garrafa de "moet chandon"!! Pqp!!! O rapaz onde mete os olhos, mete a bola!
"Francisco Moura Todo-o-terreno
Encheu o campo e de que maneira!
O lateral esquerdo voltou a ganhar a confiança de Vítor Bruno para entrar no onze inicial e deu uma excelente resposta. O camisola 74 atacou, defendeu e ainda assistiu Samu para o segundo golo do jogo. O segundo passe para golo, esse, apareceu na reta final, novamente através de um bom movimento técnico. Os créditos adquiridos no FC Famalicão não demoraram muito a aparecer..."
Texto retirado do zerozero.pt
Para mim, sem dúvida, o melhor em campo.
Fez um jogo praticamente perfeito. Defendeu muito bem, atacou ainda melhor...e as pilhas, ao contrário do 1º jogo (penso que acusou um pouco a pressão no Dragão), duraram os 90 minutos.
Exibição de encher o olho.
Bem melhor hoje do que no jogo com o Farense, principalmente na segunda parte. Nota para o facto de ter cumprido bem as tarefas que lhe foram dadas na primeira parte no momento de saída a 3.