Porquê ?Acho que acertamos em cheio. Não será um craque, mas temos aqui um jogador muito bom.
Porquê ?Acho que acertamos em cheio. Não será um craque, mas temos aqui um jogador muito bom.
Por acaso tinha ideia dele ser pouco rápido e previsível nas costas.Porquê ?
Porque não será um craque? Acho que é um jogador já feito, que merecidamente deu o salto para um clube como o nosso. Tem margem ainda para evoluir, claro. Mas craque é uma palavra que se banaliza muito (contra mim falo). Acredito que tem nível para ser um jogador muito bom, mostra-se bastante fiável a defender e a atacar tem capacidade de cruzamento e de leitura de jogo (o passe a rasgar para o Samu é fantástico).Porquê ?
Nível do Telles.Porque não será um craque? Acho que é um jogador já feito, que merecidamente deu o salto para um clube como o nosso. Tem margem ainda para evoluir, claro. Mas craque é uma palavra que se banaliza muito (contra mim falo). Acredito que tem nível para ser um jogador muito bom, mostra-se bastante fiável a defender e a atacar tem capacidade de cruzamento e de leitura de jogo (o passe a rasgar para o Samu é fantástico).
Será sempre por aqui.Porque não será um craque? Acho que é um jogador já feito, que merecidamente deu o salto para um clube como o nosso. Tem margem ainda para evoluir, claro. Mas craque é uma palavra que se banaliza muito (contra mim falo). Acredito que tem nível para ser um jogador muito bom, mostra-se bastante fiável a defender e a atacar tem capacidade de cruzamento e de leitura de jogo (o passe a rasgar para o Samu é fantástico).
4 depois depois da saída do telles, voltamos a ter um lateral esquerdo.Finalmente acertamos num lateral esquerdo
No fim do jogo:eu acho q na proxima convocatoria esta na seleçao. pq é jogador de seleçao e isso diz tudo sobre o valor deste rapaz... grande jogo
Mas parecem 7O Telles só saiu há 4 anos