“Estou muito confiante”
Francisco Moura caraterizou como “justo” o 3-0 imposto pelo FC Porto em Guimarães
No segundo encontro de Dragão ao peito, Francisco Moura brilhou com duas assistências que culminaram num “resultado justo” em casa do Vitória SC (3-0). Ao cabo de “duas semanas” de adaptação à equipa, o lateral esquerdo prometeu que “cada vez vai ser melhor” porque está “muito confiante” e apenas procura dar seguimento ao trabalho feito no trabalho recente.
Questionado sobre uma eventual convocatória para a seleção nacional, o camisola 74 admitiu ter esse sonho “sempre no pensamento” e explicou que é algo que “vai acontecer naturalmente” se continuar a “fazer bem as coisas”.
De volta a Guimarães com um equipamento diferente
“São jogos completamente diferentes, hoje sabíamos que ia ser muito difícil. O Vitória tem uma grande equipa, entrámos bem, com muitas oportunidades e acho que é um resultado justo”.
Confiança em alta
“Tive duas semanas para me adaptar à equipa, cada vez vai ser melhor e vamos continuar. Estou muito confiante em mim, vinha de duas grandes épocas, principalmente a última, e era continuar o que estava a fazer”.
A seleção nacional
“Para ser sincero, isso está sempre no pensamento, mas se conseguir fazer bem as coisas no FC Porto, vai acontecer naturalmente”.
O site oficial do FC Porto com as ultimas notícias, jogos, multimedia center, liveStream, live game, destaques dos jogos, perfis dos jogadores, modalidades, área de socio, loja online, bilheteira e muito mais.
www.fcporto.pt