O grande problema dos lateral que jogue do lado direito é que tem de ser ele a dar a profundidade e depois é apanhado muitas vezes em contra pé. Não temos um extremo direto que saiba desequilibrar por aquele lado. Do lado esquerdo quando o galeno joga ainda ajuda na defesa e dá profundidade no ataque no lado direito não e por isso o João Mário sai muito penalizado.O JM é bom a atacar mas pior a defender, mas sobretudo....o Borges é menos que zero a ajudar o lateral. Menos que zero.
Já disse para se pôr o João Mário na sua posição de origem. É o extremo vertical do lado direito que precisamos.O grande problema dos lateral que jogue do lado direito é que tem de ser ele a dar a profundidade e depois é apanhado muitas vezes em contra pé. Não temos um extremo direto que saiba desequilibrar por aquele lado. Do lado esquerdo quando o galeno joga ainda ajuda na defesa e dá profundidade no ataque no lado direito não e por isso o João Mário sai muito penalizado.
Com o Borges plantado na frente então é impossível, até o Paulo Ferreira ia sofrer.O grande problema dos lateral que jogue do lado direito é que tem de ser ele a dar a profundidade e depois é apanhado muitas vezes em contra pé. Não temos um extremo direto que saiba desequilibrar por aquele lado. Do lado esquerdo quando o galeno joga ainda ajuda na defesa e dá profundidade no ataque no lado direito não e por isso o João Mário sai muito penalizado.
Já tem 4.3 assistências para golo em 244 minutos.
Tópico do Moura e não do Mora...Porquê que este menino não tem sido opção?
Talento, capacidade, tecnica, enfim, será que temos melhor?
Confusão minha.Tópico do Moura e não do Mora...
Eu estou a falar pelo Porto.Já tem 4.
3 no campeonato + 1 na LE.
Estava convicta que ele tinha assistido na estreia. Já vi que não.Eu estou a falar pelo Porto.
Pelo Porto tem 2 na I Liga e uma na Liga Europa, tem outra esta época na I Liga mas pelo Famalicão.