Francisco Moura

Francisco Moura 74

Francisco Moura

6.34

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.34 Performance da Época
Jogos
13
Golos
0
Assistências
5
Amarelos
0
Vermelhos
0

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,762
1,877
Fantástica exibição em Guimarães. Revela inteligência, qualidade de passe, definição e parece que joga há anos no FCP. Aquela 1ª assistência a rasgar a defesa do Vitória e a picadinha no 2º golo...priceless. Já estou com falta de vista só de ver e rever os lances.😅

• Like
Reações: Vitorino Melo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,688
193,821
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A primeira parte em Guimarães é genial em termos de entendimento dos espaços

A segunda é tesão máxima nas 2 assistências

• Like
Reações: Moreira

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,363
7,161
Nem sei como um lateral desta qualidade andava pelo Famalicão, o trolha do Salvador enterrou-se todo a gerir este jogador
Opções de treinador, ele faz uma grande época com o Carvalhal em 21/22 a jogar como ala num sistema de 3 centrais, depois entra o Artur e decide apostar no Sequeira e no Borja.. No ano passado o Artur decide mudar de sistema para 4 defesas e vai buscar o Marín que defensivamente "daria mais garantias"..

Para mim e disse-o aqui o Fama estava a sacar o melhor lateral da Liga por 500k, acabado de fazer uma grande época no ano de empréstimo.. O resto parece-me que é uma desconfiança de alguns treinadores no Moura por puro desconhecimento.. O Fama não come gelados com a testa o Moura foi identificado para lá do atleta porque tem um excelente carácter..

Neste mercado nós fizemos mais do que se fazia antigamente, comprar com critério e com tempo, mesmo que o Moura tenha chegado tarde, o negócio estava orientado desde o início da semana em que saiu o rumor.. Finalmente a abordar o mercado com critério!!