Já nem me lembrava de ter um lateral esquerdo a fazer um jogo destes.
Que enorme exibição!
Que enorme exibição!
Nós é que andávamos há 3 anos com laterais esquerdos de terceiro mundo.Não percebo estes comentários, até parece que veio de uma liga de terceiro mundo pra haver tanta surpresa.
Era dos melhores do mundo a atacar, arrisco dizer q o Moura defende melhor q o Telles.O pessoal esquece-se que o Telles era dos melhores LE do mundo nessa altura. Se o Moura pode ser melhor, isso significa que pode vir a ser um jogador de enorme craveira.
E tenho muita pena que o FM e o FIFA tenham dado cabo da cabeça da malta (não falando de ti).
O auge do jogador médio localiza-se entre os 28 e os 31. Foi essa a idade com que o Marcelo, um dos melhores de sempre, atingiu o pico. Antes disso, ninguém dava muito por ele.
Portanto, de todo o modo, o Francisco é um caso sério. Não digo isto pelos jogos que fez pelo Porto, mas pelo que já tinha feito com a camisola do Fama.
Manafa, Zaidu, Carraça e Nanu tb vieram da mesma liga.Habemus Lateral esquerdo, admito que tinha saudades
Vamos por mais jogos deste Francisco!
Sim, mas o Moura já era o melhor lateral esquerdo do campeonato o ano passado.Nós é que andávamos há 3 anos com laterais esquerdos de terceiro mundo.
A surpresa é essa.
A diferença é que todos juntos não fazem um Francisco MouraManafa, Zaidu, Carraça e Nanu tb vieram da mesma liga.
A primeira época do Zaidu foi boa e a contratação foi vista com bons olhos na altura.Manafa, Zaidu, Carraça e Nanu tb vieram da mesma liga.
Vai em vez de quem? O Dalot esta jogar muito e o Nuno e dono e senhor do lugar.eu acho q na proxima convocatoria esta na seleçao. pq é jogador de seleçao e isso diz tudo sobre o valor deste rapaz... grande jogo