Francisco Moura

Francisco Moura 74

Francisco Moura

5.13

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.13 Performance da Época
Jogos
33
Golos
2
Assistências
8
Amarelos
4
Vermelhos
0

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,277
208
Porto
Estou desolado com este jogador. Demonstrava ter potencial quando chegou, mas neste momento é um jogador perdido. Ainda acredito que possa ser trabalhado para se tornar no jogador que todos queremos, mas no meio do caos reinante em que a equipa se encontra, é impossivel alguém conseguir evoluir.

• Like
Reações: Dias_21

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,896
9,800
Estou desolado com este jogador. Demonstrava ter potencial quando chegou, mas neste momento é um jogador perdido. Ainda acredito que possa ser trabalhado para se tornar no jogador que todos queremos, mas no meio do caos reinante em que a equipa se encontra, é impossivel alguém conseguir evoluir.
essa podia ser a descrição para ai de meia duzia de jogadores deste plantel

• Like
Reações: Dias_21

N10

Arquibancada
24 Agosto 2012
327
371
40
É um bom jogador para compor plantel. Quem se habituou a ver Palito, Alex Sandro, alex telles e nas ultimas epocas levar com zaidu e wendell e agora Moura mostra bem a decadencia que temos tido.

• Like
Reações: Dagerman

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,646
2,255
Ainda estou para saber o porquê de o Barco que está a brilhar no Estrasburgo não estar aqui como ala esquerda num sistema altamente benéfico para ele, oxalá os rumores que o treinador o recusou não são efetivamente verdadeiros. Foram para o Handel, para o Barco não sei.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,238
6,035
Ainda estou para saber o porquê de o Barco que está a brilhar no Estrasburgo não estar aqui como ala esquerda num sistema altamente benéfico para ele, oxalá os rumores que o treinador o recusou não são efetivamente verdadeiros. Foram para o Handel, para o Barco não sei.
O Barco anda a jogar a médio ao lado do Andrey, tão bom que é a defender.

• Like
Reações: Lewanilson