Bom para suplente, nada mais.
E a seguir sai me a passo de campoAquela jogada que podia ter dado o 2-3, assusta. Completamente sozinho, com espaço para tudo e que safoda, vou centrar sem olhar.
lembrou me o jogo contra o utd aquele lance do gul. na altura devia ter assistido e rematou, este hoje devia ter rematado e cruzou sem olhar...Aquela jogada que podia ter dado o 2-3, assusta. Completamente sozinho, com espaço para tudo e que safoda, vou centrar sem olhar.
essa podia ser a descrição para ai de meia duzia de jogadores deste plantelEstou desolado com este jogador. Demonstrava ter potencial quando chegou, mas neste momento é um jogador perdido. Ainda acredito que possa ser trabalhado para se tornar no jogador que todos queremos, mas no meio do caos reinante em que a equipa se encontra, é impossivel alguém conseguir evoluir.
Não há treinador ou táctica que resista a coisas destas.
Ainda estou para perceber o que vai na cabeça destes jogadores
Os comentários são realmente perfeitos a essa jogada, "tem espaço" cruzamento "para quem". Para os apanhados...
É que nem tentou olhar, foda-se. E podia ser o 2-3.
O Barco anda a jogar a médio ao lado do Andrey, tão bom que é a defender.Ainda estou para saber o porquê de o Barco que está a brilhar no Estrasburgo não estar aqui como ala esquerda num sistema altamente benéfico para ele, oxalá os rumores que o treinador o recusou não são efetivamente verdadeiros. Foram para o Handel, para o Barco não sei.
Barrete não é, mas é apenas um lateral-esquerdo de plantel.Barrete, é Barrete meus amigos.
Serve para suplente e nada mais.