Francisco Moura

Francisco Moura 74

Francisco Moura

5.06

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.06 Performance da Época
Jogos
42
Golos
4
Assistências
11
Amarelos
5
Vermelhos
0

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
9,962
11,369
Ainda estou para saber o porquê de o Barco que está a brilhar no Estrasburgo não estar aqui como ala esquerda num sistema altamente benéfico para ele, oxalá os rumores que o treinador o recusou não são efetivamente verdadeiros. Foram para o Handel, para o Barco não sei.
O Barco anda a jogar a médio ao lado do Andrey, tão bom que é a defender.

• Like
Reações: Lewanilson

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,728
6,089
Daria um bom suplente, não mais do que isso. Impensável tê-lo como lateral esquerdo titular na próxima época. Hoje quase suspirei pelo Zaidu.

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,662
3,933
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Neste nível não chega ser só bom ao nível técnico, defensivamente sempre foi muito frágil e agora parece estar claramente acima do peso e sem estofo emocional para jogar num grande.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,365
4,256
Neste nível não chega ser só bom ao nível técnico, defensivamente sempre foi muito frágil e agora parece estar claramente acima do peso e sem estofo emocional para jogar num grande.
disseste tudo, acima do peso, coisa que não estava quando chegou. Porra, o AVB foi treinador, e o JC jogador e treinador! Eles não conseguiam ver que a preparação física da equipa técnica do VB era péssima????

• Like
Reações: Moreira

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,314
8,482
Toronto
Barrete, é Barrete meus amigos.
Serve para suplente e nada mais.
Nao diria que e barrete porque nao e mas nao e altura se ser titular a nao ser que o resto do onze tivesse tanta qualidade que podia se ter um ou dois bonzinhos em uma outra posicao.

E digo que nao e barrete porque 5 milhoes por um bom suplente especialmente numa posicao ,lateral esquerdo onde nao sao faceis encontrar

• Like

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,276
1,722
Lagos
Nao diria que e barrete porque nao e mas nao e altura se ser titular a nao ser que o resto do onze tivesse tanta qualidade que podia se ter um ou dois bonzinhos em uma outra posicao.

E digo que nao e barrete porque 5 milhoes por um bom suplente especialmente numa posicao ,lateral esquerdo onde nao sao faceis encontrar
Sim pelo preço é um jogador útil, mas nos jogos grandes nota-se que é curto.

Precisamos de um titular, o Moura pode jogar perfeitamente em jogos menos exigentes visto que até tem bom número de assistências.

• Like
Reações: canadian dragao

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
9,962
11,369

Toma la um titular por menos que isso

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,692
16,346
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Não é um jogador top mas quando vejo os investimentos que muitos clubes tem feito em laterais esquerdos bem mais medíocres que o Moura prefiro que continue como aposta principal e tentar que o William Gomes ganhe maturidade e competência tática para assumir o lugar a médio prazo.

• Like

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Com que então este nosso amigo andou a jogar na madrugada do dia do jogo contra o Benfas, não foi?

Isto só vendo o que ele jogou no CS. Não tivessem o perfil da Steam em privado e sabe-se lá o que mais se saberia.

• Like
Reações: Dragão8_8

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,035
50,920
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu acho que foi boa contratação, vale o dinheiro que custou e tem margem para evoluir. Precisa de melhorar a forma física e precisa que o FCP contrate um treinador que o ponha a jogar a lateral.

• Wow
  • Like
Reações: Moreira e Bitaites

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,849
207,911
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que foi boa contratação, vale o dinheiro que custou e tem margem para evoluir. Precisa de melhorar a forma física e precisa que o FCP contrate um treinador que o ponha a jogar a lateral.
Ontem jogou a guarda redes, certamente

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,171
9,952
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O que mais me custa a perceber é que como é um jogador rápido e com facilidade em chegar à linha do fundo se tornou este tanque lento e pesado sem qualquer explosão

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk