Francisco Moura

Francisco Moura 74

Francisco Moura

5.12

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.12 Performance da Época
Jogos
33
Golos
2
Assistências
8
Amarelos
4
Vermelhos
0

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,993
4,942
Daria um bom suplente, não mais do que isso. Impensável tê-lo como lateral esquerdo titular na próxima época. Hoje quase suspirei pelo Zaidu.

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,636
3,869
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Neste nível não chega ser só bom ao nível técnico, defensivamente sempre foi muito frágil e agora parece estar claramente acima do peso e sem estofo emocional para jogar num grande.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,930
3,667
Neste nível não chega ser só bom ao nível técnico, defensivamente sempre foi muito frágil e agora parece estar claramente acima do peso e sem estofo emocional para jogar num grande.
disseste tudo, acima do peso, coisa que não estava quando chegou. Porra, o AVB foi treinador, e o JC jogador e treinador! Eles não conseguiam ver que a preparação física da equipa técnica do VB era péssima????

• Like
Reações: Moreira

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,712
7,452
Toronto
Barrete, é Barrete meus amigos.
Serve para suplente e nada mais.
Nao diria que e barrete porque nao e mas nao e altura se ser titular a nao ser que o resto do onze tivesse tanta qualidade que podia se ter um ou dois bonzinhos em uma outra posicao.

E digo que nao e barrete porque 5 milhoes por um bom suplente especialmente numa posicao ,lateral esquerdo onde nao sao faceis encontrar

• Like

Neurojazz

Arquibancada
29 Julho 2016
449
468
44
Lagos
Nao diria que e barrete porque nao e mas nao e altura se ser titular a nao ser que o resto do onze tivesse tanta qualidade que podia se ter um ou dois bonzinhos em uma outra posicao.

E digo que nao e barrete porque 5 milhoes por um bom suplente especialmente numa posicao ,lateral esquerdo onde nao sao faceis encontrar
Sim pelo preço é um jogador útil, mas nos jogos grandes nota-se que é curto.

Precisamos de um titular, o Moura pode jogar perfeitamente em jogos menos exigentes visto que até tem bom número de assistências.

• Like
Reações: canadian dragao

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,523
6,231

Toma la um titular por menos que isso

RGalego

As desculpas não se pedem, evitam-se!
12 Março 2012
13,004
15,126
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Não é um jogador top mas quando vejo os investimentos que muitos clubes tem feito em laterais esquerdos bem mais medíocres que o Moura prefiro que continue como aposta principal e tentar que o William Gomes ganhe maturidade e competência tática para assumir o lugar a médio prazo.

• Like

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,659
3,718
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Com que então este nosso amigo andou a jogar na madrugada do dia do jogo contra o Benfas, não foi?

Isto só vendo o que ele jogou no CS. Não tivessem o perfil da Steam em privado e sabe-se lá o que mais se saberia.

• Like
Reações: Dragão8_8

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,035
48,128
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu acho que foi boa contratação, vale o dinheiro que custou e tem margem para evoluir. Precisa de melhorar a forma física e precisa que o FCP contrate um treinador que o ponha a jogar a lateral.

• Wow
  • Like
Reações: Moreira e Bitaites

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,114
202,383
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que foi boa contratação, vale o dinheiro que custou e tem margem para evoluir. Precisa de melhorar a forma física e precisa que o FCP contrate um treinador que o ponha a jogar a lateral.
Ontem jogou a guarda redes, certamente

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,017
9,604
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O que mais me custa a perceber é que como é um jogador rápido e com facilidade em chegar à linha do fundo se tornou este tanque lento e pesado sem qualquer explosão

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,286
138,545
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não é um jogador top mas quando vejo os investimentos que muitos clubes tem feito em laterais esquerdos bem mais medíocres que o Moura prefiro que continue como aposta principal e tentar que o William Gomes ganhe maturidade e competência tática para assumir o lugar a médio prazo.
O lugar do futuro do William é extremo, isso seria matar um jogador e deitar os 9M provavelmente no cano.