Francisco Moura

Francisco Moura 74

Francisco Moura

5.10

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.10 Performance da Época
Jogos
37
Golos
3
Assistências
10
Amarelos
5
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,637
48,789
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu acho que foi boa contratação, vale o dinheiro que custou e tem margem para evoluir. Precisa de melhorar a forma física e precisa que o FCP contrate um treinador que o ponha a jogar a lateral.

• Wow
  • Like
Reações: Moreira e Bitaites

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,440
203,407
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que foi boa contratação, vale o dinheiro que custou e tem margem para evoluir. Precisa de melhorar a forma física e precisa que o FCP contrate um treinador que o ponha a jogar a lateral.
Ontem jogou a guarda redes, certamente

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,031
9,631
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O que mais me custa a perceber é que como é um jogador rápido e com facilidade em chegar à linha do fundo se tornou este tanque lento e pesado sem qualquer explosão

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,261
140,154
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não é um jogador top mas quando vejo os investimentos que muitos clubes tem feito em laterais esquerdos bem mais medíocres que o Moura prefiro que continue como aposta principal e tentar que o William Gomes ganhe maturidade e competência tática para assumir o lugar a médio prazo.
O lugar do futuro do William é extremo, isso seria matar um jogador e deitar os 9M provavelmente no cano.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,904
17,069
O lugar do futuro do William é extremo, isso seria matar um jogador e deitar os 9M provavelmente no cano.
Exato...lá está, querem estragar jogadores para agradar ao génio incompreendido..já o Martim F. é igual..o miúdo é muito bom mas....não serve para este sistema..

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,973
3,580
29
Porto
Aquele lance que cruza sem olhar , com tempo e espaço marcou me.
Sem capacidade mental para isto , dai nem ter singrado no braga.
Ali relançava o jogo
E depois seja a correr ou a andar parece que anda sempre com uma mochila às costas.

Mas esse lance é o reflexo da equipa/plantel que temos.

• Like
Reações: apostador87