Eu acho que foi boa contratação, vale o dinheiro que custou e tem margem para evoluir. Precisa de melhorar a forma física e precisa que o FCP contrate um treinador que o ponha a jogar a lateral.
Ontem jogou a guarda redes, certamenteEu acho que foi boa contratação, vale o dinheiro que custou e tem margem para evoluir. Precisa de melhorar a forma física e precisa que o FCP contrate um treinador que o ponha a jogar a lateral.
Se tivesse um cu desses até compensava ir ao estádio para ser goleado.![]()
É isto
Querias que o homem fosse capado?Parece que tem ovos entre as pernas.
O lugar do futuro do William é extremo, isso seria matar um jogador e deitar os 9M provavelmente no cano.Não é um jogador top mas quando vejo os investimentos que muitos clubes tem feito em laterais esquerdos bem mais medíocres que o Moura prefiro que continue como aposta principal e tentar que o William Gomes ganhe maturidade e competência tática para assumir o lugar a médio prazo.
Exato...lá está, querem estragar jogadores para agradar ao génio incompreendido..já o Martim F. é igual..o miúdo é muito bom mas....não serve para este sistema..O lugar do futuro do William é extremo, isso seria matar um jogador e deitar os 9M provavelmente no cano.
E depois seja a correr ou a andar parece que anda sempre com uma mochila às costas.Aquele lance que cruza sem olhar , com tempo e espaço marcou me.
Sem capacidade mental para isto , dai nem ter singrado no braga.
Ali relançava o jogo
Esse lance dava tempo para tudo e de cadeirinha ...simplesmente a "bola queimou" !!!Aquele lance que cruza sem olhar , com tempo e espaço marcou me.
Sem capacidade mental para isto , dai nem ter singrado no braga.
Ali relançava o jogo
Como é possivel a bola queimar a um profissional do Fcporto?é suposto termos dos melhores jogadores , pelo menos do Pais.Esse lance dava tempo para tudo e de cadeirinha ...simplesmente a "bola queimou" !!!
Eu com os meus dois pés esquerdos era capaz de fazer qualquer coisa melhor.
Ainda estou para perceber o que vai na cabeça destes jogadores
Foi mau... mas não havia ninguém... apenas o Samu mais atrasado.Eu com os meus dois pés esquerdos era capaz de fazer qualquer coisa melhor.
Não havia? Bastava ter levantado a cabeça e feito o passe para o Samu.Foi mau... mas não havia ninguém... apenas o Samu mais atrasado.
Acontece...Não havia? Bastava ter levantado a cabeça e feito o passe para o Samu.
Tinha 2 jogadores na entrada da área + o SamuFoi mau... mas não havia ninguém... apenas o Samu mais atrasado.
Sim... mas nao levantou a cabeça... sucedeTinha 2 jogadores na entrada da área + o Samu
Se fosse o Pepê eu achava normal, um lance destes do Moura é que não estava mesmo à espera.Acontece...