Oh pá podem me vir com 30 ou 40 merdas que fez ou que disse antes ou depois das eleições
O FJM não era para deixar cair
Não era
Não era
Era só o que faltava vir defender o amigo num caso destesÉ esse o meu medo.
Além do que aquelas férias em casa do Quintanilha, não foram fruto do acaso.
Muito receio do PdC ressabiado.
Aguardemos pelas suas declarações
Claro![]()
Rui Pinto reage ao caso dos emails: "Continuará a instituição Benfica acima da lei?"
Denunciante espera que a acusação conhecida esta terça-feira seja um "ponto de viragem" para a credibilização do futebol português e da Justiça portuguesawww.ojogo.pt
O herói que está a pagar com a própria liberdade é este
Concordo.Oh pá podem me vir com 30 ou 40 merdas que fez ou que disse antes ou depois das eleições
Não era
O problema é que o condenado por expor as trafulhices do benfica não foi esse, foram estes. Deve ter havido um engano![]()
Rui Pinto reage ao caso dos emails: "Continuará a instituição Benfica acima da lei?"
Denunciante espera que a acusação conhecida esta terça-feira seja um "ponto de viragem" para a credibilização do futebol português e da Justiça portuguesawww.ojogo.pt
O único herói no meio disto tudo.![]()
Emails filtrados? lolO único herói no meio disto tudo.
Os outros tiveram tudo de mão beijada, e-mails já filtrados, era só ler e mesmo assim conseguiram fazer asneiras.
Nunca será do interesse de algumas pessoas reconhecer o mérito do Rui PintoO único herói no meio disto tudo.
Os outros tiveram tudo de mão beijada, e-mails já filtrados, era só ler e mesmo assim conseguiram fazer asneiras.
Só tinham o trabalho de os ler o resto já tinham feito outros.Emails filtrados? lol
O FJ Marques era o único que Eu achava q devia ficar...infelizmente assim q saiu tem cagado no clube de cima a baixo.Oh pá podem me vir com 30 ou 40 merdas que fez ou que disse antes ou depois das eleições
Não era
Ou seja, ainda bem que não ficou. Alguém que caga assim no seu clube não merece nada e não é de confiança.O FJ Marques era o único que Eu achava q devia ficar...infelizmente assim q saiu tem cagado no clube de cima a baixo.