Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,866
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É esse o meu medo.

Além do que aquelas férias em casa do Quintanilha, não foram fruto do acaso.

Muito receio do PdC ressabiado.

Aguardemos pelas suas declarações
Era só o que faltava vir defender o amigo num caso destes

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,909
14,805
Esteve bem nos emails, depois das eleições nem tanto, não é gratidão, mas expor essa merda toda e saber que estava sujeito a irra dos doentes orcs, dou-lhe o mérito e coragem, pena é estragar como os seus últimos tópicos no X sobretudo após eleiões.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,363
5,359
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Agradeço o trabalho a expor o polvo encarnado, e em parte percebo o facto de estar ressabiado, pois acho q nao custava nada garantir-lhe q se fosse acusado de algo relativo ao processo dos emails, q o clube estaria do lado dele.

Isto nao é ser como o PdC, é apenas apoiar um dos nossos q fez um trabalho do qual o clube beneficiou, estando ele ao serviço do clube enquanto o fazia. Caso contrario, se calhar agora os lamps eram deca-campeoes, ou isso. Tudo roubado, mas eram.

Já qto à saída, percebo perfeitamente pois ele tem um estilo incendiário q acho q nao liga bem com a direçao atual. E apesar de ser sempre duro ser dispensado, devia tentar ser comedido na "oposiçao" q faz, especialmente se for a colocar "meias verdades", como é moda no Twitter.

• Like
Reações: Pavão

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,866
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,019
1,292
Porto
Oh pá podem me vir com 30 ou 40 merdas que fez ou que disse antes ou depois das eleições
O FJM não era para deixar cair
Não era
Concordo.
Com tudo o que passou, dizer que o outro era amigo foi uma vergonha.

Se falas do novo presidente, basta ver o quanta razão tinha, pelas intervenções mais recentes do ex-director.

Rizudo

Superior
5 Janeiro 2018
51
220

O herói que está a pagar com a própria liberdade é este
O problema é que o condenado por expor as trafulhices do benfica não foi esse, foram estes. Deve ter havido um engano

https://www.dn.pt/1711031127/suprem...ndemnizacao-de-um-milhao-de-euros-ao-benfica/

O rui pinto precisava do FCPorto para expor os emails do benfica ou só trabalha se lhe pagarem os honorarios?

E o sporting?

E a comunicaçao social de lisboa?

E a justiça portuguesa, porque não foram eles a tomar a iniciativa de pôr cobro ao que se estava a passar no futebol português?

Havia tanta gente para investigar e denunciar, porque teve de ser o FCPorto?

• Wow
Reações: Raba

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,610
8,133
Estás a falar do mesmo PdC que pagou os advogados do Saul para foderem o próprio clube, o mesmo PdC que paga a defesa do macaco mas que não paga a do FJMarques?

És um vigarista

• Like
Reações: BestDragon

Rizudo

Superior
5 Janeiro 2018
51
220
Recupero este post:

O francisco j. marques, que deu o peito às balas no escandalo dos emails do benfica, tendo ficado com pena de prisao suspensa no cadastro, tambem nao escapou à "limpeza etnica" levada a cabo pela nova direçao clube. É desta forma que este novo FCPorto trata quem lhe prestou os mais valiosos serviços e se sacrificou pessoalmente pelo clube

Esta decisao tambem não pode ser dissociada da constante denuncia que ele fazia dos esquemas de compadrio e jogos de bastidores existentes na agora amiga imprensa lisboeta (amiga da nova direçao, não do FCPorto), onde se inclui o senhor joaquim oliveira, a quem o francisco j. marques chegou a acusar de estar sistematicamente a plantar calunias contra o FCPorto no correio da manha. Ele mexeu em interesses muito poderosos. A nova direçao, representante de alguns desses interesses, pendurou o pelo pescoço e entregou o como trofeu de caça àqueles que há muito lhe queriam pôr as patas em cima

Eu vejo a identidade e a alma do clube a serem destruidas. Mas numa coisa temos de louvar o senhor luis andre: está a tabalhar arduamente pela pacificaçao do futebol portugues

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,366
20,542
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

O herói que está a pagar com a própria liberdade é este
O único herói no meio disto tudo.

Os outros tiveram tudo de mão beijada, e-mails já filtrados, era só ler e mesmo assim conseguiram fazer asneiras.

• Não gosto
Reações: RR11

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,786
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Todos os intervenientes foram heróis à sua dimensão ao denunciar isto.

Nem ums foram uns zés só e outros os heróis totais nem vice versa.

Despolitizem este assunto. Todos.
Para mim é um assunto despido de "politiquices internas".

Um bem haja a todos os que tornaram possível expor o maior escândalo de corrupção de sempre do futebol.

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
316
692
O Rui Pinto é o verdadeiro herói desta história.

O J. Marques foi útil por ter tido a coragem de expor o caso nas televisões. Deu o peito às balas. Mas sinceramente, se não fosse ele teria sido outro. De qualquer maneira, acho que todos lhes estamos gratos pelo que fez.

Pinto da Costa tem quase zero influência nisto tudo.

• Like
Reações: Gatão1983

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,271
22,754
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Oh pá podem me vir com 30 ou 40 merdas que fez ou que disse antes ou depois das eleições
O FJM não era para deixar cair
Não era
O FJ Marques era o único que Eu achava q devia ficar...infelizmente assim q saiu tem cagado no clube de cima a baixo.