Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

DimitriAlenitchev

Arquibancada
2 Dezembro 2017
227
1
grandeporto disse:
O SC anda cheio de tesão a cascar em todos menos no Presidente porque acha que vai ser a ultima coca cola do deserto e pode ir para qualquer lado ao estilo AVB e mourinho, enquanto o FJM se sair do Porto está lixado porque quem toca na puta do benfique está .............

Portanto SC concentra te  deixa de SER BURRO e ingénuo.

Tens feito um grande trabalho mas este fds mostraste que és ingénuo e burro.
O FJM saindo do Porto está desgraçado, na comunicação social nunca mais vai ter trabalho porque por várias vezes os enfrentou e denunciou situações vergonhosas de "panelinhas" entre jornalistas e o 5lb.
É a este risco que me referi atrás, gostava de ver quantas pessoas teriam coragem de assumir um risco destes...

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
7,407
8,869
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Merece toda a gratidão por aquilo que tem feito, o único que dá a cara sem qualquer medo. o único intocável no clube

M

Mike_Walsh

Guest
DimitriAlenitchev disse:
O FJM saindo do Porto está desgraçado, na comunicação social nunca mais vai ter trabalho porque por várias vezes os enfrentou e denunciou situações vergonhosas de "panelinhas" entre jornalistas e o 5lb.
É a este risco que me referi atrás, gostava de ver quantas pessoas teriam coragem de assumir um risco destes...
É a diferença. Sérgio Conceição não quer afrontar ninguém, não quer atacar os podres, pede paz para os árbitros por pura estratégia pessoal. Exactamente como fazia o Nuno Espírito Santo. O Sérgio Conceição sabe muito bem que, da mesma forma que hoje está no Porto, amanhã pode estar no Benfica.
Aliás, ele sempre disse: «O meu único clube é a Académica».

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Também não percebo estes recados internos pela comunicação social... isto é muito amador...

M

Mike_Walsh

Guest
grandeporto disse:
O SC anda cheio de tesão a cascar em todos menos no Presidente porque acha que vai ser a ultima coca cola do deserto e pode ir para qualquer lado ao estilo AVB e mourinho, enquanto o FJM se sair do Porto está lixado porque quem toca na puta do benfique está .............

Portanto SC concentra te  deixa de SER BURRO e ingénuo.

Tens feito um grande trabalho mas este fds mostraste que és ingénuo e burro.
Depois de levar 5 do Liverpool e se perder o campeonato, não estou a ver muito bem para onde pode ir.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,662
11,532
Mike_Walsh disse:
É a diferença. Sérgio Conceição não quer afrontar ninguém, não quer atacar os podres, pede paz para os árbitros por pura estratégia pessoal. Exactamente como fazia o Nuno Espírito Santo. O Sérgio Conceição sabe muito bem que, da mesma forma que hoje está no Porto, amanhã pode estar no Benfica.
Aliás, ele sempre disse: «O meu único clube é a Académica».
Neste aspecto, que saudades de Jesualdo Ferreira.

SC muito, muito, muito  mal neste ponto.

M

Mike_Walsh

Guest
Um oito nove três disse:
é ver onde está o lopetegui
É diferente. Está como seleccionador do país dele, já antes de ser nosso treinador tinha fortes relações com a Federação Espanhola.
Mas sim, pode acontecer. Embora, se os resultados acabarem por ser maus no final da época, os clubes que se interessem por ele possam não ser aqueles que lhe interessam.

Mitex

Arquibancada
12 Dezembro 2017
166
0
FJM só precisará de encontrar emprego se nós (sócios/adeptos) deixarmos.
No fim deste campeonato há muita coisa para fazer, começando por motivos óbvios, pela destituição desta administração. FJM pode ter um papel importante no Clube depois disso. Merece isso e mais.

Repetição de ideia. O FJM anda "sozinho" nesta guerra porque a maioria de nós deixa que isso aconteça.
Ainda assim, cada coisa a seu tempo - agora é tempo de união até ao último segundo deste campeonato. Depois é urgente limpar a casa, porque se não o fizermos, o Clube como o conhecemos, acabará antes de 2021. E já vamos com 12 anos de atraso...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,788
88,390
40
Vejo-o sozinho nesta luta.

E ainda leva com bocas do SC e do AVB. Não dá para entender.

Não me admira nada que se canse e comece a deixar andar. Lutar sozinho contra um polvo e ainda ver os de dentro a critica-lo...eu ficava FURIOSO!

DimitriAlenitchev

Arquibancada
2 Dezembro 2017
227
1
Por um lado tens os encornados e toda a sua máquina de propaganda a mandarem o FJM abaixo, por outro lado tens um Presidente que já não tem saúde para andar a travar guerras longas e destrutivas como esta, e uma restante sad de mamões que sabem que estão a prazo, e provavelmente já pensam na sua vida pós fcp por isso mantêm low profile.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,966
1,493
36
apocalypto disse:
Vejo-o sozinho nesta luta.

E ainda leva com bocas do SC e do AVB. Não dá para entender.

Não me admira nada que se canse e comece a deixar andar. Lutar sozinho contra um polvo e ainda ver os de dentro a critica-lo...eu ficava FURIOSO!
Honestamente, espero que os problemas internos se resolvam internamente. Entre ele e o treinador preferencialmente.

Agora da mesma maneira que o SC manda umas postas sobre o director de comunicação, parece-me que o contrário também pode vir a acontecer. Espero que não, porque sei que o FJM, pensa mais no clube do que nele próprio.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,202
6,751
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Dentro do clube parece-me ser o único nesta luta, também não compreendo como leva bocas de quem não esperávamos quando uma das nossas vantagens no passado era a união, união essa que parece ter desaparecido, agora cada um pensa mais em si que no bem do clube.

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,059
1,383
www.youtube.com
Se houvesse a questão de sair um ou outro, desejava ao SC felicidades no futuro.

Treinadores há muitos.

Um homem com tomates a lutar sozinho e isolado pelo meu clube há muito poucos.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,817
16,139
É como disseram, o SC um dia pode ir treinar um dos rivais por isso se mantém calado..Este homem saindo do clube está fodido..

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,346
25,278
Gaia
DimitriAlenitchev disse:
Por um lado tens os encornados e toda a sua máquina de propaganda a mandarem o FJM abaixo, por outro lado tens um Presidente que já não tem saúde para andar a travar guerras longas e destrutivas como esta, e uma restante sad de mamões que sabem que estão a prazo, e provavelmente já pensam na sua vida pós fcp por isso mantêm low profile.
--------------------

Além de terem a máquina de propaganda oleada e montada até o grunho do rui derrota, quando perde um ponto fala logo nos arbitros e ameaça com 6 M.

Nós temos uns paineleiros desgarrados e desarticulados e que até TÊM VERGONHA de citar e falar no FJM e nos emails.