Lindo!dragaolux disse:
A sério ? Não tens mais detalhes ?FCPorto1989 disse:F******....cuidado, anda pessoal a tentar passar a notícia que o FJM foi detido. Há que combater esta me*** já!
São aquelas fake news que aparecem no Facebook...Conceição Santos disse:A sério ? Não tens mais detalhes ?
Nós fizemos logo prontamente um post a negar tal "notícia".FCPorto1989 disse:F******....cuidado, anda pessoal a tentar passar a notícia que o FJM foi detido. Há que combater esta me*** já!
Eu pegava numa das minhas piadas preferidas do FIFA.Linkx disse:Lindo!
Punha isto em grande na coreografia da claque para a recepção aos encornados agora no Dragão!!
E no fim, depois de ganhar o jogo, uma faixa a dizer "Novo email: ja estão a X pontos. Agora apaguem tudo. Bom natal!".
No dia em que o tirarem dos jogos do regime, passa a vir apitar os nossos.apocalypto disse:Este palhaço do n.almeida não pode arbitrar mais jogos do regime.
Agora que o VAR foi exposto ao ridículo, o PALERMA do f.gomes não vai falar?
Que disse?COTADRAGÃO disse:Leram o que Paulo Baldaia escreveu no OJOGO de Domingo sobre FJM ?
@COTADRAGÃO podes postar aqui por favor ?COTADRAGÃO disse:Leram o que Paulo Baldaia escreveu no OJOGO de Domingo sobre FJM ?
COTADRAGÃO disse:Leram o que Paulo Baldaia escreveu no OJOGO de Domingo sobre FJM ?