Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,898
6,365
dragaolux disse:
Lindo!
Punha isto em grande na coreografia da claque para a recepção aos encornados agora no Dragão!!

E no fim, depois de ganhar o jogo, uma faixa a dizer "Novo email: ja estão a X pontos. Agora apaguem tudo. Bom natal!".

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,060
364
F******....cuidado, anda pessoal a tentar passar a notícia que o FJM foi detido. Há que combater esta me*** já!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,312
25,177
Gaia
Parabéns Francisco, mereces a nossa veneração e respeito.
Além de sabermos que és um homem sério, integro e justo, tens uma qualidade rara, és corajoso e estás bem servido de tomates, os benfiquistas que o digam.

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
FCPorto1989 disse:
F******....cuidado, anda pessoal a tentar passar a notícia que o FJM foi detido. Há que combater esta me*** já!
Nós fizemos logo prontamente um post a negar tal "notícia".

Fazer uma nota para o Dragão de Ouro que Francisco J. Marques irá receber na próxima gala. Totalmente merecido.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,770
88,317
40
Este palhaço do n.almeida não pode arbitrar mais jogos do regime.

Agora que o VAR foi exposto ao ridículo, o PALERMA do f.gomes não vai falar?

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,008
28,032
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
apocalypto disse:
Este palhaço do n.almeida não pode arbitrar mais jogos do regime.

Agora que o VAR foi exposto ao ridículo, o PALERMA do f.gomes não vai falar?
No dia em que o tirarem dos jogos do regime, passa a vir apitar os nossos.

Tiveram o VARíssimo em 3 jogos (em 5 possíveis), no início da época. Começou a dar cana, agora é vê-lo nos nossos jogos...

Se não podem beneficiá-los então vão tratar de prejudicar-nos.

heredia

Bancada lateral
8 Maio 2013
523
92
Se há funcionário que merece uma distinção como esta é o FJM e a sua equipa, merecem-na sem duvida alguma.

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Exercício de memória.

Lembram-se quando o FJM era o gajo que assinava o Dragões Diário e o que se escrevia por aqui em relação ao homem?
Lembram-se de que é que este chegou a ser apelidado e de muitos cancelarem a subscrição por esta não ser de seu agrado? Quando, repito, o FJM assinava?

Confesso que nunca dei muito valor aos Dragões de Ouro. Só de pensar que o Veiga já têm um desses numa prateleira lá de casa...
Mas se há algum que merece indubitavelmente esta distinção é Francisco José Marques.
Fez mais pelo FC Porto nestes 5/6 meses que o presidente nos últimos 5/6 anos.

Obrigado FJM por me devolveres a esperança de que ainda há gente na estrutura do meu clube que luta, realmente, pelos interesses do nosso Futebol Clube do Porto.