N
Noventa e Nove
Guest
É verdade sim.Walter White disse:Exercício de memória.
Lembram-se quando o FJM era o gajo que assinava o Dragões Diário e o que se escrevia por aqui em relação ao homem?
Lembram-se de que é que este chegou a ser apelidado e de muitos cancelarem a subscrição por esta não ser de seu agrado? Quando, repito, o FJM assinava?
Confesso que nunca dei muito valor aos Dragões de Ouro. Só de pensar que o Veiga já têm um desses numa prateleira lá de casa...
Mas se há algum que merece indubitavelmente esta distinção é Francisco José Marques.
Fez mais pelo FC Porto nestes 5/6 meses que o presidente nos últimos 5/6 anos.
Obrigado FJM por me devolveres a esperança de que ainda há gente na estrutura do meu clube que luta, realmente, pelos interesses do nosso Futebol Clube do Porto.
Numa determinada altura, após umas criticas mais ou menos ferozes no DD ao Vítor Baía, eu cancelei a subscrição e enviei um email ao Francisco J. Marques a explicar o porquê.
Para alguma surpresa minha, admito, o Francisco respondeu-me e respondeu-me de uma forma extensa, rebatendo ponto por ponto o que eu tinha dito, de uma forma aberta e espetacular. Trocamos dois ou três emails no total e, apesar de na altura ter mantido a decisão de cancelar o DD, fiquei com muito boa impressão dele. Para mim, o Francisco estaria apenas a passar a mensagem da direção, e com essa eu continuava a não concordar.
Mais tarde, quando percebi que a comunicação do Porto estava a virar-se mais para os inimigos externos em vez de continuar a "caçar bruxas" entre os próprios adeptos do Porto, voltei a ativar a subscrição.
Hoje posso dizer sem reservas que o Francisco é a pessoa que mais admiro dentro da estrutura do clube e ninguém merece mais o dragão de ouro este ano do que ele.
Estive inclusive para lhe enviar novo email a demonstrar o meu apoio e disponibilizar a minha ajuda na divulgação desta questão dos mails e do apito encarnado. Acabei por não o fazer uma vez que o Francisco não me conhece de lado nenhum e não tem como saber se sou de confiança. A única coisa que ele sabe de mim é que a certa altura critiquei o trabalho dele, o que não é o melhor cartão de visita.
Faço esse papel aqui como todos nós, de forma mais ou menos anónima.
O Francisco merece todo o nosso apoio.