Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,221
9,793
Mais comilão inútil, menos comilão inútil.
Não é por isso que o clube está da maneira que está.
Esse é um que ladra quando o mandam ladrar.

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,398
16,682
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Pode ter atitudes boas ou menos boas mas na minha opinião é o menor dos problemas.
Os parasitas estão na SAD a limpar milhões e não o Francisco que recebe apenas o seu ordenado.
Neste momento é apenas carne para canhão da estrutura.

• Like
Reações: Vinha e BestDragon

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,460
1,102
Mas qual ingratidão? Eu devo alguma coisa a esta gente? Eu não ganho dinheiro do clube, eu dou dinheiro ao clube todos os meses! Querem distribuir fardos de palha que distribuam à vontade, mas não passam em claro, isto aqui não é o circo da segunda circular. Eu fui um dos bloqueados, fiz um tweet a agradecer pela divulgação dos emails e a dizer que as acusação que ele fez à eleven, era digna de 1 Pedro Guerra. O que é que o FJM tem feito para o clube de relevante desde então? Para que tem servido o cargo dele, alguém me sabe explicar?

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
597
794
Há muita gente no nosso clube que as vezes que se sente ofendida por tudo e por nada... E reage a valorizando quem nos está provocar, estamos a fazer o jogo deles, a dar-lhes canal e publicidade gratuita!

Mas já noutros episódios graves, em que ninguém do NGC se pronuncia ou fala...

• Like
Reações: Miguel.ip

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,744
10,725
Estou parvo com este senhor. Este homem que está cá para servir os interesses do Clube decidiu falar sobre os perdões às lagartixas. Nada a opor se bem que não serve para nada e não ajuda em nada o Clube, apenas levanta poeira para os olhos de alguns adeptos mais ingénuos. Mas...nesse ataque era mesmo preciso usar o termo doping!? Tão pouco tempo depois do que se passou na ciclismo? Não entende que a resposta lagartixa amanhã vai ser simples e eficaz? Não podia ser injustiça financeira? artimanha financeira? croquete financeira? QQ merda mas doping foi o que de melhor lhe ocorreu? É pago para isto!? Fonix, às vezes não entendo se esta gente trabalha para o FC Porto ou para bitaites simples de alguém que manda dizer estás merdas. Só visto.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
Uma estupidez de todo o tamanho.

Quando se começa a não conseguir distinguir entre os assuntos relevantes e irrelevantes para o clube, torna-se ele próprio uma voz que ninguem ouve.

E esta história é completamente irrelevante.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,366
20,542
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Esta é para aqueles que diziam que não se podia andar a desmentir toda a merda que é dita.

Melhor que dar palco ao malheiro é bloquear pessoas que o criticam.

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,015
1,972
Entretanto 0 palavras sobre a exibiçao do Soares Dias na Luz
Ou ai usaste sinais de fumo em vez da internet para os velhinhos da SAD perceberem o que disseste?

Continua assim Chico!!!

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Passa o tempo a dar audiência ao LIXO TV. Aos portistas bloqueia-os se o criticam. Fui dos últimos a quem o fez.
Rua com esta gente que se sente dona do clube.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,254
26,714
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Será que esta malta, depois de ir ao Twitter bloquear todos os haters e os discordantes, consegue dormir melhor de noite?

• Like
Reações: Pedro Brandão

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Será que esta malta, depois de ir ao Twitter bloquear todos os haters e os discordantes, consegue dormir melhor de noite?
Conseguem. O que interessa para eles é continuar a ter muita CMTV para fazerem programas e tweets. Assim acham que mostram trabalho.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk