Engenheiro Luís Gonçalves na comunicação do clube.
Acho que já lhe tiraram medidas para o microfone, por 2 cm não cumpriu os mínimos.Engenheiro Luís Gonçalves na comunicação do clube.
Tentam e conseguem. Algo tem de mudar e muito neste aspecto comunicacionalTentam calar toda a gente que está ligada a nós
Mas precisamos de pessoas com ele . Temos levado muita porrada nos Media. Estamos sempre a ser massacrados e com pouco ou nenhum contraditório.Acho que já lhe tiraram medidas para o microfone, por 2 cm não cumpriu os mínimos.
O homem em cerca de três anos só falou uma vez, quando fomos campeões, não sei até que ponto será uma boa opção…Mas precisamos de pessoas com ele . Temos levado muita porrada nos Media. Estamos sempre a ser massacrados e com pouco ou nenhum contraditório.
Ia jurar que foi através da comunicação do Porto e do Universo Porto que conseguimos equilibrar a balança ao divulgar os emails.A comunicação do Porto é demasiado amadora, nem para defesa do clube.
Somos comidos em toda a linha e a culpa é da direção que ou é autora do silêncio ou é conivente com ele.
Saudades daquele Pinto da Costa arrasador.
É um homem com mundo no futebol com muito mais mundo das pessoas que o criticam constantemente. É engenheiro logo não é nenhum analfabeto. Se tiver uma boa oratória e capacidade de argumentação porque não? Se for incendiário ainda melhor precisamos de nos fazer ouvir. Acho que está na hora de acordarmos.O homem em cerca de três anos só falou uma vez, quando fomos campeões, não sei até que ponto será uma boa opção…
Mas estamos totalmente amorfos, precisamos actuar de forma a doer, farpas Online não serve de nada.
E nos debates televisivos nomeadamente na sportv e na CMTV. Vamos ter como vi no fim de semana Nuno Saraiva político, comunicador profissional a querer quase mandar no FCP a dizer como o FCP deve ou não deve ser, deve ou não comportar-se e termos um ex futebolísta como o Jorge Amaral a contrapor. Por muita boa vontade que o Jorge Amaral tem não é político, não é um profissional da CS. É um ex-jogador deve estar a debater com o Calado, com o Fernando Mendes que é a praia dele e onde é bom, não com um alguém profissional em comunicação.A melhor comunicação é 0 comunicação
Perguntas na conferência de imprensa? "Next question, siga"
Entrevistas? "Ocupado, siga"
Fontes sobre merdas do clube? "Secas, siga"
Uma boa resposta seria sorrir, dar-lhes razão e dizer que para o ano há mais!Isto para mim seria assim se metem um brojeço metemos um ainda mais brojeço. Se colocam um cínico, intelectual venenoso metemos um ainda mais cínico intelectual e venoso. Agora permitir que um senhor como o Jorge Amaral leve com um Nuno Saraiva é que não dá. Ou como vi hoje um moura dos santos cheio de agressividade e ódio aos gritos com um comentador nosso novinho e bem educado betinho é que não dá.
Defendo isso há algum tempo...A melhor comunicação é 0 comunicação
Perguntas na conferência de imprensa? "Next question, siga"
Entrevistas? "Ocupado, siga"
Fontes sobre merdas do clube? "Secas, siga"
Mas é um campo de batalha de opinião. Numa TV que manipula a informação em PortugalUma boa resposta seria sorrir, dar-lhes razão e dizer que para o ano há mais!
Eu não sou de ver esses programas, até porque muito daquilo é show off! A ver quem faz mais barulho!
Algumas coisas em alguns programas até devem ser combinadas antes!
Obviamente.A comunicação do Porto é demasiado amadora, nem para defesa do clube.
Somos comidos em toda a linha e a culpa é da direção que ou é autora do silêncio ou é conivente com ele.
Saudades daquele Pinto da Costa arrasador.
Internamente sim. Mas externamente? Não acham que deveríamos ter mais peso e melhor defesa no espaço público de debate televisivo?Defendo isso há algum tempo...
Por exemplo a RTP tem mais categoria obviamente e ai estamos super bem representados e num programa equilíbrado e equitativo com a Dra Marta Massada.Uma boa resposta seria sorrir, dar-lhes razão e dizer que para o ano há mais!
Eu não sou de ver esses programas, até porque muito daquilo é show off! A ver quem faz mais barulho!
Algumas coisas em alguns programas até devem ser combinadas antes!