Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Por exemplo a RTP tem mais categoria obviamente e ai estamos super bem representados e num programa equilíbrado e equitativo com a Dra Marta Massada.
Achas mesmo que o Porto pode escolher quem vai defender o clube nesses canais??
Eles escolhem os bananinhas mais fáceis de manobrar. Se tivessem interesse que existisse um verdadeiro contraditório das baboseiras que lá se diz chamavam homens como o Bernardino Barros...
A nossa CS é centralista, cagam nos portistas e nos portuenses bem como na restante população que não vive na capital

O que me deixa triste nesta merda toda é nós, ou a maioria dar visualização share a esses canais de merda

De mim levam 0 a muitos anos
Se todos fizermos isso depressa entram em falência depressa os accionistas exigiam cabeças a rolar
Infelizmente vocês não aprendem...

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Achas mesmo que o Porto pode escolher quem vai defender o clube nesses canais??
Eles escolhem os bananinhas mais fáceis de manobrar. Se tivessem interesse que existisse um verdadeiro contraditório das baboseiras que lá se diz chamavam homens como o Bernardino Barros...
A nossa CS é centralista, cagam nos portistas e nos portuenses bem como na restante população que não vive na capital

O que me deixa triste nesta merda toda é nós, ou a maioria dar visualização share a esses canais de merda

De mim levam 0 a muitos anos
Se todos fizermos isso depressa entram em falência depressa os accionistas exigiam cabeças a rolar
Infelizmente vocês não aprendem...
Lê o meu comentário anterior. Se quiseres. Está lá quiçá a solução. Não nos obriguem a ver essas merdas... Está na mão do Porto. Com mais universos da bancada irias ver como essas CMTVs não teriam umas quebrazinhas de audiências.
O Porto canal deveria ser menos conservador e dar mais conteúdos para o futebol. Mesmo que tivesse um outro programa mais populista, sensacionalista .

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,583
84,602
40
O problema e com isto termino. É que nem no nosso canal temos alternativa. Para quem adora futebol e é apaixonado pelo FCP e gosta de acompanhar um pós-jornada de debate ou defesa do nosso clube. Deparamos com um canal que se tornou desculpem a critica um autêntico deserto em conteúdos de debate futebolistico ou da chamada política do futebol.
Se numa segunda-feira eu tivesse um universo porto da bancada ou similar ( mas de debate) com quadros portistas a comentarem o que envolve o jogo e a defender o nosso clube. Eu não seria obrigado a estar a levar com um pinotes ou um Mauro e dar audiências a CMTV. Estaria a ouvir um Pedro Bragança, um Miguel Guedes, um Diogo Faria, os catedráticos do jornalismo como o Bernardino Barros, José cruz a defender o nosso clube a nós esclarecer e acrescentar qualidade a nossa informação. Mas guest what só temos isso uma vez por semana e as terças e só uma hora é muito pouco.
Respeito o papel do Porto canal que dá Voz a região norte que não é a minha região. Acompanho muita coisa no porto canal generalista como os caminhos da história. Mas neste momento carece de conteúdos de debate sobre o FCP e obriga os portistas a darem audiências as CMTVs . Eu as terças feiras nem vejo a CMTV vejo o universo porto na bancada .
Já devíamos ter um canal próprio, como os rivais. A FC Porto TV devia ser um verdadeira canal de tv, e estar em todas as plataformas, como a regime tv e calimeros tv, sendo que o Porto Canal ficava para servir a região norte.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Ataques infames na CMTV somos feios,porcos e maus. Tentamos agredir toda a gente. Ganhamos com dopping. Somos arruaceiros. É o que é aquele clube.. segundo o comentador benfiquista. Até a senhora Dra filha do advogado do mrpp fica assustada com Sérgio Conceição porque atirou uma medalha qualquer. O desprezo, a raiva daquela gente para todo o nosso clube e os seus adeptos faz lembrar a propaganda nazi para com os judeus. Infelizmente assisto ao Nuno Encarnação empavido e sereno assistir a isto tudo. Pergunto ninguém no clube põem cobro a isto? Já se entra na agressão de uma arbitrariedade gratuita numm bullying constate que esse órgão de comunicação social faz ao nosso clube através dos seus comentadores.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,733
8,809
43
Porto
Ataques infames na CMTV somos feios,porcos e maus. Tentamos agredir toda a gente. Ganhamos com dopping. Somos arruaceiros. É o que é aquele clube.. segundo o comentador benfiquista. Até a senhora Dra filha do advogado do mrpp fica assustada com Sérgio Conceição porque atirou uma medalha qualquer. O desprezo, a raiva daquela gente para todo o nosso clube e os seus adeptos faz lembrar a propaganda nazi para com os judeus. Infelizmente assisto ao Nuno Encarnação empavido e sereno assistir a isto tudo. Pergunto ninguém no clube põem cobro a isto? Já se entra na agressão de uma arbitrariedade gratuita numm bullying constate que esse órgão de comunicação social faz ao nosso clube através dos seus comentadores.
Não tenho por hábito assistir estes tristes espectáculos mas hoje tive o azar de assistir.
Foi degradante. E tudo temas em que o Nuno Encarnação tinha inúmeras hipóteses de resposta. Então aquela história do anormal benfiquista a falar do doping do FCP...com tantos casos que teve no clube dele, a começar logo pelo futebol!
Enfim, porque raio é que fui ver esta tristeza...

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Não tenho por hábito assistir estes tristes espectáculos mas hoje tive o azar de assistir.
Foi degradante. E tudo temas em que o Nuno Encarnação tinha inúmeras hipóteses de resposta. Então aquela história do anormal benfiquista a falar do doping do FCP...com tantos casos que teve no clube dele, a começar logo pelo futebol!
Enfim, porque raio é que fui ver esta tristeza...
Estão literalmente a insultar sem qualquer respeito ou pudor de forma impune. Todo o universo portista. Se não conseguimos meter gente capaz de responder a letra nesses circos insidiosos desse canal. Que façam comunicados. O que fazem é demasiado grave para passar em claro.
O que vi foi um jogador do Sporting a empurrar e agredir o eng Luís Gonçalves. Toda a gente vê um jovem a empurrar um homem de meia idade com metade do seu tamanho. A CMTV consegue ter ali gente atacar o eng Luís Gonçalves como fosse um potencial agressor. Quando o que toda a gente viu foi um jovem a empurrar de forma desprezível um homem que tem a idade para ser avô dele. Disso advogada não fala crime público.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,391
126,691
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A filha do Garcia Pereira não tem de se assustar, se porventura o Sérgio atirasse uma medalha, até uma arruela de ferro com o diâmetro de duas bolachas maria o mais certo era não acertar no majestoso 1,20m da menina Garcia Pereira JR.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,583
84,602
40
Estamos sob ataque cerrado e ninguém nos defende.

• Like
Reações: Conceição Santos