está de volta e em grande forma!
Muito bom sinal!
Muito bom sinal!
o que e onde disse?
O Pedro Bragança é o futuro do nosso clube.
O Pedro Bragança é muito inteligente, sabe quando e como abordar os mais variados assuntos, preparara-se para tal,no intuito de evitar um discurso vazio, generalista e sem nexo, assim dá gosto ouvir e também creio que poderá em 2024 integral alguma lista aos órgãos sociais do F.C.Porto,desde que tenha disponibilidade para isso.O Pedro Bragança é o futuro do nosso clube.
Concordo em parte.O Pedro Bragança é muito inteligente, sabe quando e como abordar os mais variados assuntos, preparara-se para tal,no intuito de evitar um discurso vazio, generalista e sem nexo, assim dá gosto ouvir e também creio que poderá em 2024 integral alguma lista aos órgãos sociais do F.C.Porto,desde que tenha disponibilidade para isso.
O Pedro Bragança creio que não quer queimar etapas, mas diria que algum dia estará na direção do nosso clube. Passo a passo. O caminho faz-se caminhando...O Pedro Bragança é muito inteligente, sabe quando e como abordar os mais variados assuntos, preparara-se para tal,no intuito de evitar um discurso vazio, generalista e sem nexo, assim dá gosto ouvir e também creio que poderá em 2024 integral alguma lista aos órgãos sociais do F.C.Porto,desde que tenha disponibilidade para isso.
Quanto a eventuais análises ou críticas em relação á liderança do Sr. Presidente Pinto da Costa é compreensível a sua postura no Porto Canal, já noutros espaços necessita de ser mais abrangente e concreto nas opiniões que tem porque com meias palavras não vai lá,mas veremos se com o decorrer do tempo tal situação não muda.Concordo em parte.
O Bragança é um tipo inteligente e sabe muito bem o que é bom ou mau para o FCP.
A comentar assuntos relativos ao rival é intratável e não se coibe de chamar os bois pelos nomes.
Já a comentar a actualidade do FCP acho que é demasiado politicamente correcto. Não é capaz de criticar a direção nem de ter uma análise isenta, contra a gestão de PdC.
Já lá devia estar, mas creio que não tarda muitos mais anos.O Pedro Bragança creio que não quer queimar etapas, mas diria que algum dia estará na direção do nosso clube. Passo a passo. O caminho faz-se caminhando...
E é muito inteligente, sem dúvida.
Completamente de acordo. Não se entende os silencios depois de 3 jornadas bem gamados e os boizolas beneficiados.Além do Francisco J. Marques, o Pinto da Costa, o Luís Gonçalves e agora o Vitor Baía também deveriam intervir muito mais em defesa do FC Porto.
Andou um gajo 6 min até encontrar umas linhas para nos gamar um golo, e no slm a fazer o contrario para validar o golo ao slm, disseram que iam pedir as imagens e nunca mais se ouviu falar de nada..Completamente de acordo. Não se entende os silencios depois de 3 jornadas bem gamados e os boizolas beneficiados.
---------------Andou um gajo 6 min até encontrar umas linhas para nos gamar um golo, e no slm a fazer o contrario para validar o golo ao slm, disseram que iam pedir as imagens e nunca mais se ouviu falar de nada..
Jornada após jornada vai sendo mais do mesmo, roubam sem pudor nenhum o FCP, qual é a duvida quando os arbitros têm acesso ás repetições e ainda nos roubam? ..
O VAR dava para limpar a arbitragem se o objectivo fosse ter uma arbitragem limpa, quem nem com as imagens conseguisse fazer o correcto era afastado.---------------
Aliás a Direção foi eleita sem ninguém lhes perguntar nem perturbar com questoes como, como foi possível transitar para o VAR os piores, os piores pontuados e desclassificados arbitros envolvidos em escandalos e emails.
Nunca até hoje ouvimos PdC pronunciar-se sobre o modo como os Brunos Esteves e Paixão continuam na CF a foder nos e a proteger o benfica.
Nem PdC nem LG nem ninguem da sad.
O VAR é um antro que jogo após jogo nos tem prejudicado.
Estará para breve meu caro?Caro amigo, não sei responder a isso. Estas ações são complexas e eu não sou jurista, lembro-me que na altura perguntei aos nossos advogados, que me falaram nos dois anos. Não sei porquê mas fiquei sempre com a ideia que só la para o verão de 2020 poderia haver novidades. Vamos ver
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk