Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Só tenho pena que o Francisco não possa ele mesmo mudar algumas coisas que estão erradas na actual administração do F.C.Porto, ele diz o que todos nós vemos e pensamos, simplesmente, ninguém da SAD faz nada.. eles que se revejam no Francisco, no Diogo Faria, no Pedro Bragança e no Bernardino Barros. Esses, sim, dizem tudo aquilo que vêem e pensam, sem subterfúgios alguns.

Última edição:
  • Like
Reações: Rui TSM

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Se em vez de termos o Pinto da Costa, o Adelino Caldeira e o Reinaldo Teles na SAD do F.C.Porto tivéssemos as pessoas que eu referi no post anterior.. o slb não teria tanta margem de manobra para fazer as patifarias que vem a fazer desde há muitos anos.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,757
45,312
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Foi excelente,prespicaz ,incisiva e pertinente a intervenção do Sr.Francisco J.Marques que disse sem papas na língua a verdade sobre os tentáculos e manobras dos lampiões na Liga de Clubes,bem sobre o ataque ao ataque do autocarro do clube lisboeta, oxalá possa continuar assim no decurso dos próximos tempos,dado que o jogo sujinho fora das quatro continua sem qualquer impedimento.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,757
45,312
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Pedro Bragança é o futuro do nosso clube.
O Pedro Bragança é muito inteligente, sabe quando e como abordar os mais variados assuntos, preparara-se para tal,no intuito de evitar um discurso vazio, generalista e sem nexo, assim dá gosto ouvir e também creio que poderá em 2024 integral alguma lista aos órgãos sociais do F.C.Porto,desde que tenha disponibilidade para isso.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,266
26,747
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Pedro Bragança é muito inteligente, sabe quando e como abordar os mais variados assuntos, preparara-se para tal,no intuito de evitar um discurso vazio, generalista e sem nexo, assim dá gosto ouvir e também creio que poderá em 2024 integral alguma lista aos órgãos sociais do F.C.Porto,desde que tenha disponibilidade para isso.
Concordo em parte.
O Bragança é um tipo inteligente e sabe muito bem o que é bom ou mau para o FCP.
A comentar assuntos relativos ao rival é intratável e não se coibe de chamar os bois pelos nomes.
Já a comentar a actualidade do FCP acho que é demasiado politicamente correcto. Não é capaz de criticar a direção nem de ter uma análise isenta, contra a gestão de PdC.

J

Jorge Pacino

Guest
O Pedro Bragança creio que não quer queimar etapas, mas diria que algum dia estará na direção do nosso clube. Passo a passo. O caminho faz-se caminhando...

E é muito inteligente, sem dúvida.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,757
45,312
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Concordo em parte.
O Bragança é um tipo inteligente e sabe muito bem o que é bom ou mau para o FCP.
A comentar assuntos relativos ao rival é intratável e não se coibe de chamar os bois pelos nomes.
Já a comentar a actualidade do FCP acho que é demasiado politicamente correcto. Não é capaz de criticar a direção nem de ter uma análise isenta, contra a gestão de PdC.
Quanto a eventuais análises ou críticas em relação á liderança do Sr. Presidente Pinto da Costa é compreensível a sua postura no Porto Canal, já noutros espaços necessita de ser mais abrangente e concreto nas opiniões que tem porque com meias palavras não vai lá,mas veremos se com o decorrer do tempo tal situação não muda.

• Like
Reações: marcio19santos.7

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,991
19,410
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
@Francisco J. Marques era importante alertar para as incidências do fim do campeonato, para que não aconteça o mesmo que o ano passado.Vamos lá sacar das armas todas e ajudar o Fcporto a ser campeão.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947
Nos tweets que tem feito, para mim, eu daria menos importância ao que diz o brilhantinas aka Rui Santos, e passaria a concentrar-me mais no brazado.

É alias, o único na cs que se devia tentar descredibilizar sempre, constantemente.

O Guerra já ficou provado que trabalha para o regime e recebe ordens do orelhas, o delgado da bola já nao tem a influencia de outros tempos, ate com a queda de vendas dos jornais.

O bras com a preponderância que tem a tvi24 a nível de desporto, devia ser o principal alvo.

• Like
Reações: Master

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Além do Francisco J. Marques, o Pinto da Costa, o Luís Gonçalves e agora o Vitor Baía também deveriam intervir muito mais em defesa do FC Porto.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,978
45,522
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Completamente de acordo. Não se entende os silencios depois de 3 jornadas bem gamados e os boizolas beneficiados.
Andou um gajo 6 min até encontrar umas linhas para nos gamar um golo, e no slm a fazer o contrario para validar o golo ao slm, disseram que iam pedir as imagens e nunca mais se ouviu falar de nada..

Jornada após jornada vai sendo mais do mesmo, roubam sem pudor nenhum o FCP, qual é a duvida quando os arbitros têm acesso ás repetições e ainda nos roubam? ..

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,774
24,099
Gaia
Andou um gajo 6 min até encontrar umas linhas para nos gamar um golo, e no slm a fazer o contrario para validar o golo ao slm, disseram que iam pedir as imagens e nunca mais se ouviu falar de nada..

Jornada após jornada vai sendo mais do mesmo, roubam sem pudor nenhum o FCP, qual é a duvida quando os arbitros têm acesso ás repetições e ainda nos roubam? ..
---------------

Aliás a Direção foi eleita sem ninguém lhes perguntar nem perturbar com questoes como, como foi possível transitar para o VAR os piores, os piores pontuados e desclassificados arbitros envolvidos em escandalos e emails.
Nunca até hoje ouvimos PdC pronunciar-se sobre o modo como os Brunos Esteves e Paixão continuam na CF a foder nos e a proteger o benfica.
Nem PdC nem LG nem ninguem da sad.
O VAR é um antro que jogo após jogo nos tem prejudicado.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,978
45,522
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
---------------

Aliás a Direção foi eleita sem ninguém lhes perguntar nem perturbar com questoes como, como foi possível transitar para o VAR os piores, os piores pontuados e desclassificados arbitros envolvidos em escandalos e emails.
Nunca até hoje ouvimos PdC pronunciar-se sobre o modo como os Brunos Esteves e Paixão continuam na CF a foder nos e a proteger o benfica.
Nem PdC nem LG nem ninguem da sad.
O VAR é um antro que jogo após jogo nos tem prejudicado.
O VAR dava para limpar a arbitragem se o objectivo fosse ter uma arbitragem limpa, quem nem com as imagens conseguisse fazer o correcto era afastado.

O que acontece é que continuam a roubar o FCP porque sabem que é a roubar o FCP e a levar o slm ao colo que se mantêm a apitar, de vez em quando são afastados por uns jogos, mas são afastados e dão-lhes uns jogos para eles irem fazer ao Dubai Arabias, Russia etc onde ganham 10X mais, o sistema está todo desenhado para o slm ser levado e o FCP roubado.

O VAR ainda veio introduzir a possibilidade de nos roubarem golos como o golo contra o Rio Ave.

PDC ficou agarrado ao lugar, e ficou com medo de lhe fazerem o mesmo que fizeram ao BDC, e não abre a boca, repara que quando o pateting e o FCP se juntaram por causa dos email, no SCP a cara era o BDC e no FCP o FJM e os cartilheiros malhavam sempre nestes, os cartilheiros não malham no PDC.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Não sei se é dele o trabalho de por a CS a insultar a inteligência dos Portistas mas se foi parabéns.

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
710
1,262
Caro amigo, não sei responder a isso. Estas ações são complexas e eu não sou jurista, lembro-me que na altura perguntei aos nossos advogados, que me falaram nos dois anos. Não sei porquê mas fiquei sempre com a ideia que só la para o verão de 2020 poderia haver novidades. Vamos ver

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Estará para breve meu caro? ;)