Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,451
33,877
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Caro DeepBlue,
Não há prazo para decisao do TEDH, há apenas a expectativa e a comparação com outros casos. Costuma demorar à volta dos dois anos.
Cumprimentos

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Caro @Francisco J. Marques ,

Tudo bem?

Gostaria de saber se há alguma novidade sobre este tema, passaram mais 7/8 meses desde que falamos, ou se com a pandemia o processo poderá ter sofrido algum tipo de atraso. Já devem ter passado mais de 2 anos desde que a nossa queixa terá dado entrada no TEDH.

Seria excelente se conseguíssemos retirar esta mordaça que nos sufoca e silencia. Algo me diz que seria de suma importância poder gritar aos sete ventos sobre aquele antro de corrupção numa época em que temos o regresso do "Messias". Cheira-me que vai existir uma intensificação do famigerado colinho, que terá que ser combatido até à exaustão, dentro e fora de campo.

Cumprimentos

naul7

Bancada central
3 Junho 2019
2,307
2,673
Interpol gosto, especialmente do our love to admire, GNR gosto do Os homens não se querem bonitos, The police espero ansiosamente que prendam quem deve ser preso :) musicalmente sempre achei xaropada
Não tenho tido tempo para descobrir coisas novas, ando a ouvir weyes blood, the silver jews, por causa da morte do David berman, nick cave sempre, Belle and Sebastian e esse género de coisas. Ouço muita coisa diferente. E cruzei-me com uma coisa aqui do Porto com muita piada, chamam-se Olavo Lúpia, oxalá sejam portistas

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Excelente gosto musical. Se andavas/andas a ouvir Silver Jews, imprescindível é também o disco em nome de Purple Mountains, o último que lançou antes da sua morte.
Vou ouvir esses Olavo Lípia.
Se quiser fazer-te chegar um disco de um projecto novo, a ser editado em novembro, como posso fazer ? Nas newsletter Dragões Diários as escolhas musicais, em especial do Diogo Faria costumam ser top ! Também queria fazer-lhe chegar.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,914
14,814
Caro @Francisco J. Marques ,

Tudo bem?

Gostaria de saber se há alguma novidade sobre este tema, passaram mais 7/8 meses desde que falamos, ou se com a pandemia o processo poderá ter sofrido algum tipo de atraso. Já devem ter passado mais de 2 anos desde que a nossa queixa terá dado entrada no TEDH.

Seria excelente se conseguíssemos retirar esta mordaça que nos sufoca e silencia. Algo me diz que seria de suma importância poder gritar aos sete ventos sobre aquele antro de corrupção numa época em que temos o regresso do "Messias". Cheira-me que vai existir uma intensificação do famigerado colinho, que terá que ser combatido até à exaustão, dentro e fora de campo.

Cumprimentos
Não tem vindo para não responder...

"Enviada do meu tijolo"

• Like
Reações: DeepBlue