Sim és tu portista que queres ver cepos a jogarem pelo o Porto , deixa de ser uma pita histérica.Ou és um infiltrado ou tens um problema qualquer. De qualquer forma não és portista.
Sim és tu portista que queres ver cepos a jogarem pelo o Porto , deixa de ser uma pita histérica.Ou és um infiltrado ou tens um problema qualquer. De qualquer forma não és portista.
Mentira?Adeus, vai pela sombra.
Por exemplo… essa questão do FCP agora exigir 45 milhões… o Francisco sabe que o AVB não vai deitar abaixo o acordo com a Juventus…Nós íamos receber os 30 milhões logo. Daí os 2 milhões a mais para o factoring.
Por isso.. mas compreendo o que queres dizer.
Sim eu nao estou bem a par dos detalhes sobre a oferta do Everton, se iria incluir os 20% dele. Aqui agora o problema é esse, foi-lhe oferecido esse contrato ridículo, agora é dificil descalcar a bota, entendo essa parte do lado dele, porque honestamente eu também nao abdicaria. Usando essa premissa nao sei até que ponto a oferta do Everton incidia sobre os 20%.Não discordando totalmente da tua lógica, mas um gajo que recusa ir para Everton (que dava 30M), percebo pelo ponto de não estar nas competições europeias, queria a Juventus (está na Champions) e não queria cá estar depois do Pai sair... o único ponto que discordo é no "minimamente inteligente", se ele hipoteca a ida para a Juve (que tanto queria) depois de tudo alinhavado... pode ser inteligente futebolísticamente mas, usando uma frase que o meu Pai ouviu de alguém culto da nossa praça a falar sobre Santana Lopes... "é inteligente, mas não inteligenta"
mais um do cla conceição leva a bicleta que nesse mundo á parte onde vives hades ter toda a razão e o cla ceição é o maior. volatando a realidade oh chico poe te longe que ja vais tarde.Porque facilmente se justifica que foi uma opção desportiva. O nível do Francisco é muito superior ao deles, justificar isso com uma opção técnica seria sempre difícil.
Tu próprio estás a defender isso como punição, como é que isso não seria obviamente usado como justificação?
Oupa! Andor que se faz tarde. Ridículo ter deixado até tão tarde.Uii
Jogador formalizou a intenção de abdicar dos 20 por cento a que tinha direito viabilizando o negócio com a Juventus
![]()
Francisco Conceição fechado no limite do prazo dado por Villas-Boas
Jogador formalizou a intenção de abdicar dos 20 por cento a que tinha direito viabilizando o negócio com a Juventuswww.ojogo.pt
Deixaram para a última.Uii
Jogador formalizou a intenção de abdicar dos 20 por cento a que tinha direito viabilizando o negócio com a Juventus
![]()
Francisco Conceição fechado no limite do prazo dado por Villas-Boas
Jogador formalizou a intenção de abdicar dos 20 por cento a que tinha direito viabilizando o negócio com a Juventuswww.ojogo.pt