Claro que não é, mas o clube também não é obrigado a negociar sem ter garantia. A assinatura é tão só isso, uma garantia para o clube. Mas não assina, não sai, ponto.Pronto. Fodeu-se. Também não é obrigado a assinar papéis pelos vistos
Claro que não é, mas o clube também não é obrigado a negociar sem ter garantia. A assinatura é tão só isso, uma garantia para o clube. Mas não assina, não sai, ponto.Pronto. Fodeu-se. Também não é obrigado a assinar papéis pelos vistos
Se não estou enganado quem recusa ou recusou voltar a jogar no nosso clube foi ele.Achas que se pode fazer isso? Perdíamos o jogador por justa causa e o dinheiro que ele vale.
Acho que isso é um dos problemas desta liderança…É simples. Segunda apresenta se no Olival à hora de maior calor e fica a correr sozinho à volta do campo.
Fica com muito tempo para pensar em aceitar uma proposta. Não quer? É 4 anos disto.
Muito inteligente o que ele está a fazer. Arriscar ficar sem competir em época de Mundial, é de génio!Nem sequer vai responder, bonito...
Ok. É abdicar do dinheiro, boa ideia.Se não estou enganado quem recusa ou recusou voltar a jogar no nosso clube foi ele.
Melhor é andar com ele ao colo e pagar lhe o ordenado sem ele trabalhar por ele.
Que vá para o Olival andar de braço dado ao Pepê nos treinos
O Presidente está a ser bastante cordial e compreensivo…Ok. É abdicar do dinheiro, boa ideia.
Ele não abdica do seu, vamos andar a pedir por favor para ele ser profissional e cumprir o seu contrato?Ok. É abdicar do dinheiro, boa ideia.
A questão era se pô-lo a treinar na B, ou à parte ou no crl, era uma opção. Só alguém sem noção de que isso pode dar rescisão por justa causa e ganharmos 0€ com o jogador é que pode achar isso uma opção viável.O Presidente está a ser bastante cordial e compreensivo…
Podia ter começado logo por mandar a Juventus à merda…
Depois ou ficava ou aceitava um clube de merda qualquer…
Mas que Olival que caralhoO jogador acaba as férias quando? Tem de se apresentar no Olival.