Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,548
2,519
Pronto pronto, eu vou guardar este post. Quase que aposto um colhao esquerdo que se a tranferencia cair, ele nao será emprestado de novo, e será integrado com apoio do AVB(e ainda bem).
Isso era o suicídio da próxima época. Ficava morta logo à partida.
Tem de ser severamente punido se abortar esta transferência para onde ele mais queria, depois de já ter abortado 3 ou 4 para onde não queria.
Tem de haver o tal murro na mesa de que AVB falou, contra este e contra mais 2 ou 3 malandros que têm andado a sabotar o Porto (alô Pepê e Otávio).

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,894
1,751
Porto
Ainda não percebeste que o bando Conceição funciona como culto e não como pessoas normais

Quando chegares a essa conclusão, vês logo este caso todo
Epa eu nao vou por aí, ainda nao tiveste o Chico ou Sergio a dizer uma unica má palavra sobre o AVB e vice-versa.
A maior parte é uma imaginacao de histeria colectiva, tenham calma para ver o que o AVB pronuncia sobre isto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,541
210,011
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Epa eu nao vou por aí, ainda nao tiveste o Chico ou Sergio a dizer uma unica má palavra sobre o AVB e vice-versa.
A maior parte é uma imaginacao de histeria colectiva, tenham calma para ver o que o AVB pronuncia sobre isto.
É preciso dizer?

São 2 gajos ridículos
Longe com essa gente
Que vão jogar e treinar para o Panelas

Tulaodinho_FCP

Superior
29 Junho 2025
36
105
Pronto pronto, eu vou guardar este post. Quase que aposto um colhao esquerdo que se a tranferencia cair, ele nao será emprestado de novo, e será integrado com apoio do AVB(e ainda bem).
O AVB faz isso e passo já de apoiante ferveroso a critico ferveroso. Foi prometido “ser implacável com quem lesou o FCP”, e é isso que eu espero dele

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,894
1,751
Porto
O AVB faz isso e passo já de apoiante ferveroso a critico ferveroso. Foi prometido “ser implacável com quem lesou o FCP”, e é isso que eu espero dele
Quem lesou foi o PDC e a ex-SAD, sao eles que deram o contrato ao jogador, a menos que ele tenha apontado uma arma á cabeca, digo eu..
Culpar o jogador por assinar algo que lhe cai bem, invés de quem lhe deu o que deu, é estranho..

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,747
49,083
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
25 minutos para a cláusula passar para 45 milhões! Ou melhor, para acabar o prazo que lhe deram para que a Cláusula.

A partir daqui não se exige nada mais nada menos que esse valor para que o jogador saia.

• Like
Reações: Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,175
28,360
Conquistas
1
Achava piada se o negócio caísse…

Teríamos de fazer mais vendas e compras…

Mas juro que achava piada…

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,541
210,011
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
25 minutos para a cláusula passar para 45 milhões! Ou melhor, para acabar o prazo que lhe deram para que a Cláusula.

A partir daqui não se exige nada mais nada menos que esse valor para que o jogador saia.
Sai a 0 em 2029

Acho que prefiro