Hola, que tal?
Mas e o Chico quer? Essa é que é a incógnita da questão... Que o AVB vai querer integrar ninguém tem dúvidas, nem tinha quando ele (Chico) quis sair.Mas tu viste que nem o AVB se pronunciou sobre a situacao das negociacoes? Claramente está a ser sensato e e perspicaz, ou ganha os 30 milhoes com o jogador nao cedendo nem um milimetro á Juventus( que acho muito bem) ou no "pior" dos casos vai ser inteligente para saber integrar o Chico e ficarmos com um dos melhores do campeonato.
E qual era a piada, mesmo!?Achava piada se o negócio caísse…
Teríamos de fazer mais vendas e compras…
Mas juro que achava piada…
Tu deves pensar que isto é o São Vitor ou o caralho. Deixa de ser criança e pensa antes de escreveres. É um ativo que se acabou de valorizar ainda mais no mundial de clubes e na Liga das Nações.. e o André ia mesmo trata-lo assim..!Se não for profissional? Se? É mais quando
Este gajo se tivesse vergonha até ia direto treinar com o Brandão
Tenho a certeza que a histeria e o fanatismo vao se acalmar quando o AVB se pronunciar num rumo de integrar o Chico e tiver grandes prestacoes dentro de campo, passa de besta a heroi num apice.É de doidos isso. Isto não é o FM
O jogador se não arranjar quem dê os 45K tem de se apresentar dia 22 para começar os trabalhos.
Se não for profissional e se meter com merdas, banco e bancada. O que não era inteligente porque é ano de mundial.
mas melhor em que?? estão a fazer deste gajo o mesmo que fizeram com o pai são muito bons e tal mas niguem de top o quer, não é mau jogador mas nem top 10 do campeonato é ou seria.Mas tu viste que nem o AVB se pronunciou sobre a situacao das negociacoes? Claramente está a ser sensato e e perspicaz, ou ganha os 30 milhoes com o jogador nao cedendo nem um milimetro á Juventus( que acho muito bem) ou no "pior" dos casos vai ser inteligente para saber integrar o Chico e ficarmos com um dos melhores do campeonato.
Qual a Lei que diz que ele tem que ser convocado para os jogos?Os teus direitos laborais não estão só associados ao teu contrato, também estão definidos na lei.
Ativo? Isto é um palhaço, um merdas, sem palavra, sem honraTu deves pensar que isto é o São Vitor ou o caralho. Deixa de ser criança e pensa antes de escreveres. É um ativo que se acabou de valorizar ainda mais no mundial de clubes e na Liga das Nações.. e o André ia mesmo trata-lo assim..!
O André o que tem de fazer é exigir os 45 milhões da cláusula a partir de hoje.
Não são? Dia 22 tem de estar no Olival. Da uma de Gyo? Ok. Processo disciplinar em cima!
Não tem de escalar. Ele está tranquilo. O jogador tem contrato por mais 4 anos. Por isso o nosso presidente só tem de estar tranquilo quanto a este cenário .O Presidente nunca escala os conflitos… é isso é uma grande falha dele…
O Chico se for minimamente inteligente e racional ou ate mesmo ganancioso com os seus 20% vai querer fazer bons desempenhos para ir ao Mundial e ir para outras paragens.Mas e o Chico quer? Essa é que é a incógnita da questão... Que o AVB vai querer integrar ninguém tem dúvidas, nem tinha quando ele (Chico) quis sair.
Não tem que integrar coisa nenhuma. Ficou mais que visto o que ele e a sua comandita andam a querer fazer.Mas tu viste que nem o AVB se pronunciou sobre a situacao das negociacoes? Claramente está a ser sensato e e perspicaz, ou ganha os 30 milhoes com o jogador nao cedendo nem um milimetro á Juventus( que acho muito bem) ou no "pior" dos casos vai ser inteligente para saber integrar o Chico e ficarmos com um dos melhores do campeonato.
Um gajo que não quer estar cá? Que não quer estar no Everton? Que quer a juventus mas afinal já não quer?Opa melhor assim, nao teriamos melhor reforco por 30 milhoes.
Ficamos com um jogador superlativo e atacaremos a época com a melhor frente de ataque do campeonato.
Qual es la pergunta?Hola, que tal?
Mas tu queres o Chico a minar o balneário? Eu não te consigo perceber.O Corona para mim era banalissimo andava a passo de caracol, metia o Chico muito mais num patamar como a segunda passagem do Quaresma.
Secalhar até queria a Juventus mas aqueles 20% devem dar comichao que é normal, como daria a qualquer um de nós se fossemos honestos porque é muito dinheiro.Um gajo que não quer estar cá? Que não quer estar no Everton? Que quer a juventus mas afinal já não quer?
Poderia ter toda a qualidade do mundo, que não tem, mas neste momento não nos podemos dar ao luxo de ter jogadores com estas atitudes.
E nem sequer falo no historial da família.