Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

drulo

Bancada lateral
9 Junho 2013
638
263
Opa melhor assim, nao teriamos melhor reforco por 30 milhoes.
Ficamos com um jogador superlativo e atacaremos a época com a melhor frente de ataque do campeonato.
Um gajo que não quer estar cá? Que não quer estar no Everton? Que quer a juventus mas afinal já não quer?
Poderia ter toda a qualidade do mundo, que não tem, mas neste momento não nos podemos dar ao luxo de ter jogadores com estas atitudes.

E nem sequer falo no historial da família.

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
1,767
2,972
O Corona para mim era banalissimo andava a passo de caracol, metia o Chico muito mais num patamar como a segunda passagem do Quaresma.
Mas tu queres o Chico a minar o balneário? Eu não te consigo perceber.
Se estás a conduzir... passa um carro em sentido contrário tu pensas... "olha-me este" ... passado um bocado passa outro e tu pensas... "olha outro"... logo a seguir vem um terceiro... Pah se calhar tu é que estás errado.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,895
1,752
Porto
Um gajo que não quer estar cá? Que não quer estar no Everton? Que quer a juventus mas afinal já não quer?
Poderia ter toda a qualidade do mundo, que não tem, mas neste momento não nos podemos dar ao luxo de ter jogadores com estas atitudes.

E nem sequer falo no historial da família.
Secalhar até queria a Juventus mas aqueles 20% devem dar comichao que é normal, como daria a qualquer um de nós se fossemos honestos porque é muito dinheiro.
Agora isso pode nao ser necessariamente mau para o clube se imaginemos que no futuro até se transfere por 60, 70 ou 80 milhoes em valores absolutos ate ganhamos muito mais e temos um dos melhores jogadores para atacar a época.

E o raciocinio do AVB acredito.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,895
1,752
Porto
Mas tu queres o Chico a minar o balneário? Eu não te consigo perceber.
Se estás a conduzir... passa um carro em sentido contrário tu pensas... "olha-me este" ... passado um bocado passa outro e tu pensas... "olha outro"... logo a seguir vem um terceiro... Pah se calhar tu é que estás errado.
Eu nao acho que ele vai minar o balneario mas la está tinha que assumir a premissa que o Conceicao detesta o AVB porque sim, e só porque sim e iria querer prejudicar o Porto só porque sim, já que nao tinha nenhum beneficio com isso.
Como nao acredito nessa premissa, nao tem logica para mim ele ser um "rato" e minar balneários.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,197
28,375
Conquistas
1
Não tem de escalar. Ele está tranquilo. O jogador tem contrato por mais 4 anos. Por isso o nosso presidente só tem de estar tranquilo quanto a este cenário .
Logo inicialmente o Presidente deveria ser intransigente com a cláusula… estar a negociar cedências aqui e ali dá logo parte fraca…

Assim andam a brincar com a cordialidade dele… e a dourar a pílula

• Like
Reações: Álvaro Valente

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,895
1,752
Porto
Logo inicialmente o Presidente deveria ser intransigente com a cláusula… estar a negociar cedências aqui e ali dá logo parte fraca…

Ele agiu muito bem, querem o Chico paguem o valor da clausula e os 20% dele, nao querem, ele volta, já que vale bem mais. Simples.

drulo

Bancada lateral
9 Junho 2013
638
263
Secalhar até queria a Juventus mas aqueles 20% devem dar comichao que é normal, como daria a qualquer um de nós se fossemos honestos porque é muito dinheiro.
Agora isso pode nao ser necessariamente mau para o clube se imaginemos que no futuro até se transfere por 60, 70 ou 80 milhoes em valores absolutos ate ganhamos muito mais e temos um dos melhores jogadores para atacar a época.

E o raciocinio do AVB acredito.
Por amor de deus. Estás em negação.

Este tipo é um cancro no nosso balneário e tem de estar o mais longe possível.

Se não sai agora, não vai jogar, nem pode sequer treinar com a equipa principal.

Eu acho que vai acabar por sair e isto é apenas umas mesquinhice dele, mas a não sair que se faça dele um exemplo para os restantes.

• Like
Reações: Álvaro Valente

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,747
49,084
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Nós íamos receber os 30 milhões logo. Daí os 2 milhões a mais para o factoring.

Por isso.. mas compreendo o que queres dizer.

• Like
Reações: Villas

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,170
507
O Chico se for minimamente inteligente e racional ou ate mesmo ganancioso com os seus 20% vai querer fazer bons desempenhos para ir ao Mundial e ir para outras paragens.
É uma situacao que os dois estao no mesmo barco, e só tem que ser homenzinhos. Como nao sou histérico a pensar que o Chico é isto e aquilo acredito que vai ser sensato até para o seu proprio bem.
Não discordando totalmente da tua lógica, mas um gajo que recusa ir para Everton (que dava 30M), percebo pelo ponto de não estar nas competições europeias, queria a Juventus (está na Champions) e não queria cá estar depois do Pai sair... o único ponto que discordo é no "minimamente inteligente", se ele hipoteca a ida para a Juve (que tanto queria) depois de tudo alinhavado... pode ser inteligente futebolísticamente mas, usando uma frase que o meu Pai ouviu de alguém culto da nossa praça a falar sobre Santana Lopes... "é inteligente, mas não inteligenta"

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,189
2,509
quer dizer é tão craque mas tão craque que vai partir tudo aqui e nenhum clube top da europa lhe pegou por 30m????? haja bom senso este tretas vai cabar na arabia daqui a uns anos ou ligas secundarias.
É o problema de quem não consegue ver para além dos highlights, ou então de quem tem memória fraca.
O Chico tem muito talento sim, mas a consistência não está lá e é por causa disso que numa Juve fraca ele teve uma média de 55min/jogo.

Se fosse um jogador estabelecido não faltariam clubes a pagar os 30M€ sem pensar duas vezes.
O Chico é um projeto de jogador e não um jogador feito pois tem várias lacunas ainda.

• Like
Reações: thorcool

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,895
1,752
Porto
Por amor de deus. Estás em negação.

Este tipo é um cancro no nosso balneário e tem de estar o mais longe possível.

Se não sai agora, não vai jogar, nem pode sequer treinar com a equipa principal.

Eu acho que vai acabar por sair e isto é apenas umas mesquinhice dele, mas a não sair que se faça dele um exemplo para os restantes.
Pronto diz me uma razao válida para ele ser um cancro invés de achismos.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,434
7,759
46
Lisboa
então porque o carmo/jaime /franco não rescindiram por justa causa por causa do papa do menino que os mandou para a b sem razão?? ah so funciona a lei para o menino com o cu lesionado??? epha assina la essa merda e deixa te de tretas oh chico quen não tens qi para mais do que fantoche do teu pai.
Porque facilmente se justifica que foi uma opção desportiva. O nível do Francisco é muito superior ao deles, justificar isso com uma opção técnica seria sempre difícil.
Tu próprio estás a defender isso como punição, como é que isso não seria obviamente usado como justificação?

• Haha
Reações: thorcool

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,911
11,764
A Juventus que o mande os pertences dele que estavam no cacifo do balneário, todos dentro de um caixote da papelão e que se danifique na viagem.
Com o bilhete dizendo, aldrabão mentiroso.