Para se jogar no FCPORTO, não basta ter contrato... Este individuo não tem o que é preciso para jogar no nosso clube... Vá para longe...bem longe.Adoro o jogador, tenho nojo da pessoinha..no final de carreira vai ser um amargurado como o pai
Para se jogar no FCPORTO, não basta ter contrato... Este individuo não tem o que é preciso para jogar no nosso clube... Vá para longe...bem longe.Adoro o jogador, tenho nojo da pessoinha..no final de carreira vai ser um amargurado como o pai
Emprestado até dia 15Já é jogador do Porto novamente há uns dias
Não sei porque está no tópico dos emprestados
Se calhar mandaram a proposta para o Portossantense ou Portomosense![]()
Dizem que FC Porto recusou proposta por Francisco Conceição, mas não chegou nada ao Dragão
Nicolò Schira afirma que os portistas recusaram 22 milhões de euros pelo internacional portuguêswww.ojogo.pt
Nada disso.22M são aceitáveis se Chico abdicar dos seus 20% e ainda ficarmos com uns 10% de uma futura transferência.
30M limpos nunca vão existir, mesmo que a Juventus chegue aos 30M, porque o Chico não vai bater a clausula. Serão sempre no máximo 30M pagos em prestações e se o Chico não abdicar dos 20%, recebemos 24M. Por isso aceitar 22M, com o Chico a abdicar dos 20%, e a ficarmos com 10% de uma futura transferência pode ser mais vantajoso, porque o jogador é jovem e muito provavelmente irá valer 40/50M em pouco tempo.Nada disso.
30M limpos para nós.
A partir de dia 15, 45M.
Hein?30M limpos nunca vão existir, mesmo que a Juventus chegue aos 30M, porque o Chico não vai bater a clausula. Serão sempre no máximo 30M pagos em prestações e se o Chico não abdicar dos 20%, recebemos 24M. Por isso aceitar 22M, com o Chico a abdicar dos 20%, e a ficarmos com 10% de uma futura transferência pode ser mais vantajoso, porque o jogador é jovem e muito provavelmente irá valer 40/50M em pouco tempo.
Para início de conversa convém relembrar que o próprio AVB já tinha questionado algum tempo antes porque não tinham renovado e que a renovação já deveria ter acontecido…A renovação do SC foi feita de má fé. Foi tudo mal feito, ali.
1 - Renovação feita em cima das eleições
2 - Renovação por 7M/ano num clube absolutamente falido
3 - Renovação por 4 anos!!!!!! - num total de 28M para o treinador
Eu já dei várias vezes a minha opinião sobre isto. Manter o SC seria melhor do que trocá-lo pelo VB. Mas nunca pelos 7M/ano.
Embora ninguém concorde comigo, eu acho que o AVB teria mantido o SC se ele aceitasse treinar pelo salário do VB - 1M/ano.
Como isso nunca foi hipótese para o SC, a sua continuidade também nunca foi uma real possibilidade.
Claro que o dinheiro gasto na época passada em treinadores foi uma anormalidade e foi mal gasto. Foi um falhanço da gestão desportiva, acho que isso é evidente. O próprio AVB o admite.Para início de conversa convém relembrar que o próprio AVB já tinha questionado algum tempo antes porque não tinham renovado e que a renovação já deveria ter acontecido…
Mas eu aí consigo concordar que não devia ter feito a renovação dias antes das eleições.
Acerca dos 7M/ ano num clube falido não esta longe do dinheiro que gastaste no ano seguinte em treinadores. Salário de VB, contratação de Anselmi, salário do mesmo e rescisão do mesmo passaram os 7M portanto esse argumento ou cai por terra ou então estão a gerir mal o dinheiro…
A realidade é que SC nunca na vida ia ficar no Porto com AVB nem que fosse pelo facto de que não se ia dar com o Jorge Costa… simplesmente o AVB não teve vontade, coragem de o admitir ou então achou melhor não o fazer, optando por fazer as coisas da pior forma.
A Juventus teve lá o Francisco emprestado um ano, teve mais do que tempo para fazer propostas.Não pode haver piedade neste processo. Ou são 30 para nós ou que accionem a clausula.
Não querem? É 45 depois do dia 15.
Há algum registo dele com a indicação de que não quis ou não quer jogar pelo clube? E, se sim, por que motivo? E esse possível ressentimento não terá passado já? É o nosso melhor jogador. Essa é que é essa.
É o nosso melhor jogador?Há algum registo dele com a indicação de que não quis ou não quer jogar pelo clube? E, se sim, por que motivo? E esse possível ressentimento não terá passado já? É o nosso melhor jogador. Essa é que é essa.