Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,484
4,947
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
O jogador tem contrato connosco até quando? 2029? Seja como for, querem paguem, temos a faca e o queijo na mão.

Eles querem o Chico e o Chico quer lá ficar, estão é a tentar pagar o menos possível obviamente. Paguem e não bufem.

• Like
Reações: pipOx

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,374
19,089
Nada disso.

30M limpos para nós.

A partir de dia 15, 45M.
30M limpos nunca vão existir, mesmo que a Juventus chegue aos 30M, porque o Chico não vai bater a clausula. Serão sempre no máximo 30M pagos em prestações e se o Chico não abdicar dos 20%, recebemos 24M. Por isso aceitar 22M, com o Chico a abdicar dos 20%, e a ficarmos com 10% de uma futura transferência pode ser mais vantajoso, porque o jogador é jovem e muito provavelmente irá valer 40/50M em pouco tempo.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,643
4,006
30M limpos nunca vão existir, mesmo que a Juventus chegue aos 30M, porque o Chico não vai bater a clausula. Serão sempre no máximo 30M pagos em prestações e se o Chico não abdicar dos 20%, recebemos 24M. Por isso aceitar 22M, com o Chico a abdicar dos 20%, e a ficarmos com 10% de uma futura transferência pode ser mais vantajoso, porque o jogador é jovem e muito provavelmente irá valer 40/50M em pouco tempo.
Hein?

Não vão existir porquê?

30M limpos pagos em prestações.

O Chico não abdica dos 20%, a Juve que os pague fora os 30M que são para nós.

Não quer? Tem bom remédio.

8 Dezembro 2023
1,656
2,459
A renovação do SC foi feita de má fé. Foi tudo mal feito, ali.
1 - Renovação feita em cima das eleições
2 - Renovação por 7M/ano num clube absolutamente falido
3 - Renovação por 4 anos!!!!!! - num total de 28M para o treinador

Eu já dei várias vezes a minha opinião sobre isto. Manter o SC seria melhor do que trocá-lo pelo VB. Mas nunca pelos 7M/ano.
Embora ninguém concorde comigo, eu acho que o AVB teria mantido o SC se ele aceitasse treinar pelo salário do VB - 1M/ano.
Como isso nunca foi hipótese para o SC, a sua continuidade também nunca foi uma real possibilidade.
Para início de conversa convém relembrar que o próprio AVB já tinha questionado algum tempo antes porque não tinham renovado e que a renovação já deveria ter acontecido…

Mas eu aí consigo concordar que não devia ter feito a renovação dias antes das eleições.

Acerca dos 7M/ ano num clube falido não esta longe do dinheiro que gastaste no ano seguinte em treinadores. Salário de VB, contratação de Anselmi, salário do mesmo e rescisão do mesmo passaram os 7M portanto esse argumento ou cai por terra ou então estão a gerir mal o dinheiro…

A realidade é que SC nunca na vida ia ficar no Porto com AVB nem que fosse pelo facto de que não se ia dar com o Jorge Costa… simplesmente o AVB não teve vontade, coragem de o admitir ou então achou melhor não o fazer, optando por fazer as coisas da pior forma.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
4,048
8,924
Os 20% do coiso e os 10% do empresário, que também já tem o seu garantido através do contrato de exclusividade assinado pelos cavalheiros da antiga Direcção.

• Like
Reações: mega_dragon

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,412
30,247
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Para início de conversa convém relembrar que o próprio AVB já tinha questionado algum tempo antes porque não tinham renovado e que a renovação já deveria ter acontecido…

Mas eu aí consigo concordar que não devia ter feito a renovação dias antes das eleições.

Acerca dos 7M/ ano num clube falido não esta longe do dinheiro que gastaste no ano seguinte em treinadores. Salário de VB, contratação de Anselmi, salário do mesmo e rescisão do mesmo passaram os 7M portanto esse argumento ou cai por terra ou então estão a gerir mal o dinheiro…

A realidade é que SC nunca na vida ia ficar no Porto com AVB nem que fosse pelo facto de que não se ia dar com o Jorge Costa… simplesmente o AVB não teve vontade, coragem de o admitir ou então achou melhor não o fazer, optando por fazer as coisas da pior forma.
Claro que o dinheiro gasto na época passada em treinadores foi uma anormalidade e foi mal gasto. Foi um falhanço da gestão desportiva, acho que isso é evidente. O próprio AVB o admite.
Agora, não podemos dizer que os 7M do SC são equivalentes aos 7M do VB e do Anselmi... porque o SC tinha 4 anos de contrato. Uma coisa é gastares 7M num ano e outra é fazê-lo durante 4 anos...

• Like
Reações: Filipe01

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,412
30,247
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não pode haver piedade neste processo. Ou são 30 para nós ou que accionem a clausula.

Não querem? É 45 depois do dia 15.
A Juventus teve lá o Francisco emprestado um ano, teve mais do que tempo para fazer propostas.
Sinceramente, eu até aceitava que o Chico voltasse a sair por empréstimo no próximo ano (pelos mesmos valores). Agora, para a Juventus não. Já tiveram a hipótese de ficar com ele, andaram a engonhar e agora querem descontos.
Não dá...

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,643
4,006
Há algum registo dele com a indicação de que não quis ou não quer jogar pelo clube? E, se sim, por que motivo? E esse possível ressentimento não terá passado já? É o nosso melhor jogador. Essa é que é essa.

Isto após uma das piores noites enquanto portista chega?

É preciso mesmo enumerar aqui mais coisas?

O balneário é para limpar dos cancros e das cobras venenosas que não querem o bem do clube. Este é um deles.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,454
2,402
Há algum registo dele com a indicação de que não quis ou não quer jogar pelo clube? E, se sim, por que motivo? E esse possível ressentimento não terá passado já? É o nosso melhor jogador. Essa é que é essa.
É o nosso melhor jogador?
E ninguém dá 30M por ele?
Se por Diogo Costa, Mora, Samu, aceitassemos 30M por cada um, amanhã já cá não estava nenhum deles.
Porque são melhores, bastante melhores, que o pequeno Conceição muito sobrevalorizado por alguns portistas (apesar das atitudes desrespeitadoras do FCP que ele tem tido, umas atrás das outras).

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,523
7,019
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa

Isto após uma das piores noites enquanto portista chega?

É preciso mesmo enumerar aqui mais coisas?

O balneário é para limpar dos cancros e das cobras venenosas que não querem o bem do clube. Este é um deles.
Apesar de achar que não deveria responder, porque isso das risadinhas é desrespeitoso e infantil, eu não retiro nada concreto daí. Tu retiras porque queres retirar e que os outros retirem. Um dia saberão o quê? Dá aso a uma infinidade de interpretações. Que com Anselmi não iríamos longe? Talvez já soubéssemos. Enquanto não vir ou não me evidenciarem algo desrespeitoso do Francisco para com o clube eu não digo que não. Em campo sempre vi nele um jogador com técnica e garra, muito ao contrário da maioria de "choninhas" que temos no plantel. É a minha opinião, ok? Posso tê-la?

• Like
Reações: 8down

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,523
7,019
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
É o nosso melhor jogador?
E ninguém dá 30M por ele?
Se por Diogo Costa, Mora, Samu, aceitassemos 30M por cada um, amanhã já cá não estava nenhum deles.
Porque são melhores, bastante melhores, que o pequeno Conceição muito sobrevalorizado por alguns portistas (apesar das atitudes desrespeitadoras do FCP que ele tem tido, umas atrás das outras).
É.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,643
4,006
Apesar de achar que não deveria responder, porque isso das risadinhas é desrespeitoso e infantil, eu não retiro nada concreto daí. Tu retiras porque queres retirar e que os outros retirem. Um dia saberão o quê? Dá aso a uma infinidade de interpretações. Que com Anselmi não iríamos longe? Talvez já soubéssemos. Enquanto não vir ou não me evidenciarem algo desrespeitoso do Francisco para com o clube eu não digo que não. Em campo sempre vi nele um jogador com técnica e garra, muito ao contrário da maioria de "choninhas" que temos no plantel. É a minha opinião, ok? Posso tê-la?
Sim, um post minutos depois de uma goleada por 4-1 no Dragão, seguido do papá Conceição e do irmão... e tu não sabes o que é :ROFLMAO:

Se queres ficar nessa ingenuidade fica para aí. Ou se calhar não é ingenuidade mas sim o que queres ou o que te dá jeito acreditar. Para outras coisas não és tão ingénuo...