22M são aceitáveis se Chico abdicar dos seus 20% e ainda ficarmos com uns 10% de uma futura transferência.
Nada disso.22M são aceitáveis se Chico abdicar dos seus 20% e ainda ficarmos com uns 10% de uma futura transferência.
30M limpos nunca vão existir, mesmo que a Juventus chegue aos 30M, porque o Chico não vai bater a clausula. Serão sempre no máximo 30M pagos em prestações e se o Chico não abdicar dos 20%, recebemos 24M. Por isso aceitar 22M, com o Chico a abdicar dos 20%, e a ficarmos com 10% de uma futura transferência pode ser mais vantajoso, porque o jogador é jovem e muito provavelmente irá valer 40/50M em pouco tempo.Nada disso.
30M limpos para nós.
A partir de dia 15, 45M.
Hein?30M limpos nunca vão existir, mesmo que a Juventus chegue aos 30M, porque o Chico não vai bater a clausula. Serão sempre no máximo 30M pagos em prestações e se o Chico não abdicar dos 20%, recebemos 24M. Por isso aceitar 22M, com o Chico a abdicar dos 20%, e a ficarmos com 10% de uma futura transferência pode ser mais vantajoso, porque o jogador é jovem e muito provavelmente irá valer 40/50M em pouco tempo.
Para início de conversa convém relembrar que o próprio AVB já tinha questionado algum tempo antes porque não tinham renovado e que a renovação já deveria ter acontecido…A renovação do SC foi feita de má fé. Foi tudo mal feito, ali.
1 - Renovação feita em cima das eleições
2 - Renovação por 7M/ano num clube absolutamente falido
3 - Renovação por 4 anos!!!!!! - num total de 28M para o treinador
Eu já dei várias vezes a minha opinião sobre isto. Manter o SC seria melhor do que trocá-lo pelo VB. Mas nunca pelos 7M/ano.
Embora ninguém concorde comigo, eu acho que o AVB teria mantido o SC se ele aceitasse treinar pelo salário do VB - 1M/ano.
Como isso nunca foi hipótese para o SC, a sua continuidade também nunca foi uma real possibilidade.
Os 20% do coiso e os 10% do empresário, que também já tem o seu garantido através do contrato de exclusividade assinado pelos cavalheiros da antiga Direcção.30M limpos nunca vão existir, mesmo que a Juventus chegue aos 30M, porque o Chico não vai bater a clausula. Serão sempre no máximo 30M pagos em prestações e se o Chico não abdicar dos 20%, recebemos 24M. Por isso aceitar 22M, com o Chico a abdicar dos 20%, e a ficarmos com 10% de uma futura transferência pode ser mais vantajoso, porque o jogador é jovem e muito provavelmente irá valer 40/50M em pouco tempo.
Claro que o dinheiro gasto na época passada em treinadores foi uma anormalidade e foi mal gasto. Foi um falhanço da gestão desportiva, acho que isso é evidente. O próprio AVB o admite.Para início de conversa convém relembrar que o próprio AVB já tinha questionado algum tempo antes porque não tinham renovado e que a renovação já deveria ter acontecido…
Mas eu aí consigo concordar que não devia ter feito a renovação dias antes das eleições.
Acerca dos 7M/ ano num clube falido não esta longe do dinheiro que gastaste no ano seguinte em treinadores. Salário de VB, contratação de Anselmi, salário do mesmo e rescisão do mesmo passaram os 7M portanto esse argumento ou cai por terra ou então estão a gerir mal o dinheiro…
A realidade é que SC nunca na vida ia ficar no Porto com AVB nem que fosse pelo facto de que não se ia dar com o Jorge Costa… simplesmente o AVB não teve vontade, coragem de o admitir ou então achou melhor não o fazer, optando por fazer as coisas da pior forma.
A Juventus teve lá o Francisco emprestado um ano, teve mais do que tempo para fazer propostas.Não pode haver piedade neste processo. Ou são 30 para nós ou que accionem a clausula.
Não querem? É 45 depois do dia 15.
Há algum registo dele com a indicação de que não quis ou não quer jogar pelo clube? E, se sim, por que motivo? E esse possível ressentimento não terá passado já? É o nosso melhor jogador. Essa é que é essa.
É o nosso melhor jogador?Há algum registo dele com a indicação de que não quis ou não quer jogar pelo clube? E, se sim, por que motivo? E esse possível ressentimento não terá passado já? É o nosso melhor jogador. Essa é que é essa.
Apesar de achar que não deveria responder, porque isso das risadinhas é desrespeitoso e infantil, eu não retiro nada concreto daí. Tu retiras porque queres retirar e que os outros retirem. Um dia saberão o quê? Dá aso a uma infinidade de interpretações. Que com Anselmi não iríamos longe? Talvez já soubéssemos. Enquanto não vir ou não me evidenciarem algo desrespeitoso do Francisco para com o clube eu não digo que não. Em campo sempre vi nele um jogador com técnica e garra, muito ao contrário da maioria de "choninhas" que temos no plantel. É a minha opinião, ok? Posso tê-la?![]()
Francisco e Rodrigo Conceição deixam bicada: "Um dia saberão..."
Internacional português, cedido pelo F. C. Porto à Juventus, reage ao descalabro portista no clássico do Dragão.www.jn.pt
Isto após uma das piores noites enquanto portista chega?
É preciso mesmo enumerar aqui mais coisas?
O balneário é para limpar dos cancros e das cobras venenosas que não querem o bem do clube. Este é um deles.
É.É o nosso melhor jogador?
E ninguém dá 30M por ele?
Se por Diogo Costa, Mora, Samu, aceitassemos 30M por cada um, amanhã já cá não estava nenhum deles.
Porque são melhores, bastante melhores, que o pequeno Conceição muito sobrevalorizado por alguns portistas (apesar das atitudes desrespeitadoras do FCP que ele tem tido, umas atrás das outras).
Sim, um post minutos depois de uma goleada por 4-1 no Dragão, seguido do papá Conceição e do irmão... e tu não sabes o que éApesar de achar que não deveria responder, porque isso das risadinhas é desrespeitoso e infantil, eu não retiro nada concreto daí. Tu retiras porque queres retirar e que os outros retirem. Um dia saberão o quê? Dá aso a uma infinidade de interpretações. Que com Anselmi não iríamos longe? Talvez já soubéssemos. Enquanto não vir ou não me evidenciarem algo desrespeitoso do Francisco para com o clube eu não digo que não. Em campo sempre vi nele um jogador com técnica e garra, muito ao contrário da maioria de "choninhas" que temos no plantel. É a minha opinião, ok? Posso tê-la?