Falta a parte mais importante, indemnização...Despedimento ? Libertar-se do contrato é capaz de ser o que ele quer nao?
Falta a parte mais importante, indemnização...Despedimento ? Libertar-se do contrato é capaz de ser o que ele quer nao?
Também poderia serPara um Al qualquer desta vida o pai podia para uma equipa dessas e fazer o favor de o vir buscar...
Cohheces algum caso no mundo de um jogador que tenha sido despedido por justa causa e que tenha pago uma indemnizacao ao clube? E ja agora neste caso uma indemnização que seja superior a clausula de rescisao de 30 milhoes...Falta a parte mais importante, indemnização...
A Juve é que abriu o rabo.A Juventus está a tentar fazer negócio como faria com a direção anterior do nosso clube, abririam o rabinho e pumba..mas esta direção não dorme e finca o pé.
Não sei, mas mesmo que não exista, há sempre uma primeira vez para tudo.Cohheces algum caso no mundo de um jogador que tenha sido despedido por justa causa e que tenha pago uma indemnizacao ao clube? E ja agora neste caso uma indemnização que seja superior a clausula de rescisao de 30 milhoes...
Vivo no mundo em que nao conheço um unico jogador que tenha sido condenado a pagar uma indemnização de 30 milhoes a um clube apos ter sido despedido por justa causa. Se queres acreditar nisto, força!Não sei, mas mesmo que não exista, há sempre uma primeira vez para tudo.
Então um trabalhador lesa a empresa, não quer trabalhar e não é despedido com justa causa e com indemnização ?
Em que mundo vives ?
Não quiseste ler tudo o que eu escrevi, só o que te interessa para manter o teu ponto de vista.Vivo no mundo em que nao conheço um unico jogador que tenha sido condenado a pagar uma indemnização de 30 milhoes a um clube apos ter sido despedido por justa causa. Se queres acreditar nisto, força!
Ae tu achas que o primeiro sera o Xico Conceição, siga para bingo!Não quiseste ler tudo o que eu escrevi, só o que te interessa para manter o teu ponto de vista.
Siga para bingo
Tenho grandes dúvidas que o jogador e o paizinho aceitem negociar ou abdicar dos 20%.Negoceiem com o jogador os 20%.
Não é assim. Mesmo que o comprem pagando os 30 milhões a pronto, o anão continua a ter direito a 20% do passe. É uma simples transferência da titularidade do passe.Há muito pouco a negociar.
Ou pagam os 30M a pronto, o que significa que os 20% não têm efeito.
Ou pagam 30M faseados e convencem o ranhoso a abdicar dos 20%.
Ou pagam 30M + 6M, sendo esses 6M os tais 20%.
Aqui têm de entrar 30M. Ponto final. Se o Chico quer prosseguir a carreira que abdique do que nunca foi seu. Se não quer, há uma equipa B para ele aqui.
Mais uma vez e não é embirração da minha parte mas continuo a ler isto dito com uma certeza quando me parece que é mais opinião/wishfull thinking..Se ele próprio activar a cláusula de rescisão, aí sim, está a rescindir com o clube. Fica com a totalidade do seu passe e, obviamente, não tem direito a mais nada, porque aí o passe já é todo dele.
Eu não facilitava. Ou activava ele próprio a cláusula ou não havia sequer conversas.
Nesta questão bitaita-se demais...Mais uma vez e não é embirração da minha parte mas continuo a ler isto dito com uma certeza quando me parece que é mais opinião/wishfull thinking..
Desta vez não vou estar a perguntar se tens mesmo a certeza do que estas a dizer apenas questiono o seguinte; se isso fosse mesmo assim, porque raio é que o clube não iria exigir isso logo desde o inicio ?!
Se existe mesmo uma maneira de fugir ao que está contratualizado e o jogador não ver os 20 % na mão, isso devia ser logo transmitido como único método que o clube aceitava para a transferência se realizar..
Estamos a falar de 20 %, não são 2 % nem 5 %.
Porque quase ninguém ativa cláusulas. Ativar mesmo no sentido de rescindir contrato e depositar o dinheiro.Mais uma vez e não é embirração da minha parte mas continuo a ler isto dito com uma certeza quando me parece que é mais opinião/wishfull thinking..
Desta vez não vou estar a perguntar se tens mesmo a certeza do que estas a dizer apenas questiono o seguinte; se isso fosse mesmo assim, porque raio é que o clube não iria exigir isso logo desde o inicio ?!
Se existe mesmo uma maneira de fugir ao que está contratualizado e o jogador não ver os 20 % na mão, isso devia ser logo transmitido como único método que o clube aceitava para a transferência se realizar..
Se ele rescinde com o clube activando a cláusula de rescisão, fica com 100% do seu passe. Como é que poderia ter direito a mais 20%? 120%Mais uma vez e não é embirração da minha parte mas continuo a ler isto dito com uma certeza quando me parece que é mais opinião/wishfull thinking..
Se ele rescindir o contrato com a entidade patronal, porque raio receberia 20%?Mais uma vez e não é embirração da minha parte mas continuo a ler isto dito com uma certeza quando me parece que é mais opinião/wishfull thinking..
Hoje.A B tb começa sexta?