O tempo dele no clube terminou.
NOPEQualquer um de nós gostava de o ver cá!
Calma! Também...Se ele voltasse, o papá ia saber tintim por tintim, diariamente, o que se passava no balneário.
Até a próxima 3 feira são 30M€.![]()
Dizem que FC Porto recusou proposta por Francisco Conceição, mas não chegou nada ao Dragão
Nicolò Schira afirma que os portistas recusaram 22 milhões de euros pelo internacional portuguêswww.ojogo.pt
Pois mas pelo que se sabe o jogador não abdica dos seus 20%Qualquer um de nós gostava de o ver cá!
Haverá vontade e compromisso?..
Venha de lá essa venda, para onde quer que seja...
Depois de um empréstimo de 10M, aceitaria bem um valor de 20/25 por parte da Juventus, para ficar com ele!
Com os 20% do jogador fora da equação, claro...
Mas então podem sempre dar 30M ao Porto e 20% desse valor de assinatura ao Xico...problema resolvidoA Juve não quer bater a clausula, porque se bater... bye bye 20% do Chico.... Apenas isso....
Desde que nao tenha que ser o Porto a dar os 20%, por mim tudo bem.... Este é o tal que renovou por amor ao FCPORTO...UPS...FCPINTODACOSTA...Mas então podem sempre dar 30M ao Porto e 20% desse valor de assinatura ao Xico...problema resolvido
Adoro o jogador, tenho nojo da pessoinha..no final de carreira vai ser um amargurado como o paiDesde que nao tenha que ser o Porto a dar os 20%, por mim tudo bem.... Este é o tal que renovou por amor ao FCPORTO...UPS...FCPINTODACOSTA...
Para se jogar no FCPORTO, não basta ter contrato... Este individuo não tem o que é preciso para jogar no nosso clube... Vá para longe...bem longe.Adoro o jogador, tenho nojo da pessoinha..no final de carreira vai ser um amargurado como o pai
Emprestado até dia 15Já é jogador do Porto novamente há uns dias
Não sei porque está no tópico dos emprestados
Se calhar mandaram a proposta para o Portossantense ou Portomosense![]()
Dizem que FC Porto recusou proposta por Francisco Conceição, mas não chegou nada ao Dragão
Nicolò Schira afirma que os portistas recusaram 22 milhões de euros pelo internacional portuguêswww.ojogo.pt