O Bibota foi para os lagartos porque não lhe renovaram o contrato. Senão nunca teria saído do Porto.Gostava de saber quais os comentários que iam fazer no portal quando na época o Bibota foi para os lagartos…
Era falta de amor ao Porto? Claro que não, simplesmente que não sente não é filho de boa gente.
Acerca do Bibota, PDC veio mais tarde admitir que estava errado, acerca do SC acho que AVB é demasiado teimoso para o fazer.
O Chico não regressar ao Porto é só o mais óbvio que há no nosso clube, imagina só esta época que tivemos com o Chico no balneário, o rapaz ia ser o bode expiatório.
O Bibota NUNCA andou a engonhar lesou nenhuma, nem nunca virou a cara ao Porto mesmo quanto o Ivic lhe fez a filha da putice de o substituir quando da segunda mão da Supertaça.
O Bibota sempre foi frontal e honesto, o que tinha a dizer disse.
Se eu existiu uma altura que me fez duvidar de portista foi quando o Bibota foi para os lagartos e festejei os golos dele como se do Porto se tratassem, excepto contra nós.
O Bibota mesmo nos lagartos nunca escondeu que era portista, mas como profissional iria dar o seu melhor.
O Chico apenas é profissional para o que lhe interessa, ou seja, apenas olha aos seus interesses e cagou nos interesses da sua entidade patronal.
Comparar o Bibota com o Chico é dar-lhe uma relevância e importância que nem somando ele com o resto da familia Ceição toda alguma vez vai ter.