Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,888
6,403
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Gostava de saber quais os comentários que iam fazer no portal quando na época o Bibota foi para os lagartos…

Era falta de amor ao Porto? Claro que não, simplesmente que não sente não é filho de boa gente.

Acerca do Bibota, PDC veio mais tarde admitir que estava errado, acerca do SC acho que AVB é demasiado teimoso para o fazer.

O Chico não regressar ao Porto é só o mais óbvio que há no nosso clube, imagina só esta época que tivemos com o Chico no balneário, o rapaz ia ser o bode expiatório.
O Bibota foi para os lagartos porque não lhe renovaram o contrato. Senão nunca teria saído do Porto.
O Bibota NUNCA andou a engonhar lesou nenhuma, nem nunca virou a cara ao Porto mesmo quanto o Ivic lhe fez a filha da putice de o substituir quando da segunda mão da Supertaça.
O Bibota sempre foi frontal e honesto, o que tinha a dizer disse.
Se eu existiu uma altura que me fez duvidar de portista foi quando o Bibota foi para os lagartos e festejei os golos dele como se do Porto se tratassem, excepto contra nós.
O Bibota mesmo nos lagartos nunca escondeu que era portista, mas como profissional iria dar o seu melhor.
O Chico apenas é profissional para o que lhe interessa, ou seja, apenas olha aos seus interesses e cagou nos interesses da sua entidade patronal.
Comparar o Bibota com o Chico é dar-lhe uma relevância e importância que nem somando ele com o resto da familia Ceição toda alguma vez vai ter.

Reacher

Bancada lateral
11 Maio 2025
729
774
Gostava de saber quais os comentários que iam fazer no portal quando na época o Bibota foi para os lagartos…

Era falta de amor ao Porto? Claro que não, simplesmente que não sente não é filho de boa gente.

Acerca do Bibota, PDC veio mais tarde admitir que estava errado, acerca do SC acho que AVB é demasiado teimoso para o fazer.

O Chico não regressar ao Porto é só o mais óbvio que há no nosso clube, imagina só esta época que tivemos com o Chico no balneário, o rapaz ia ser o bode expiatório.
Não tenham dúvidas que de quarteto passava a quinteto

Reacher

Bancada lateral
11 Maio 2025
729
774
Ele quer ir para qualquer lado menos para o Porto.
Se o Sporting agora bater os 30M ele vai a correr.
Ele realmente tem adorado Turim e está tudo a correr às mil maravilhas por lá.
Os viscondes da treta podem fazer isso ?
Não exista nada que o impeça ?
Eu não o gostava de ver lá

8 Dezembro 2023
1,656
2,459
O Bibota foi para os lagartos porque não lhe renovaram o contrato. Senão nunca teria saído do Porto.
O Bibota NUNCA andou a engonhar lesou nenhuma, nem nunca virou a cara ao Porto mesmo quanto o Ivic lhe fez a filha da putice de o substituir quando da segunda mão da Supertaça.
O Bibota sempre foi frontal e honesto, o que tinha a dizer disse.
Se eu existiu uma altura que me fez duvidar de portista foi quando o Bibota foi para os lagartos e festejei os golos dele como se do Porto se tratassem, excepto contra nós.
O Bibota mesmo nos lagartos nunca escondeu que era portista, mas como profissional iria dar o seu melhor.
O Chico apenas é profissional para o que lhe interessa, ou seja, apenas olha aos seus interesses e cagou nos interesses da sua entidade patronal.
Comparar o Bibota com o Chico é dar-lhe uma relevância e importância que nem somando ele com o resto da familia Ceição toda alguma vez vai ter.
Conseguiste falhar o ponto de uma forma clara.
Eu não duvido do portismo do Bibota

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,888
6,403
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Madjer
  • Bobby Robson
Conseguiste falhar o ponto de uma forma clara.
Eu não duvido do portismo do Bibota
Talvez. A questão é que os portistas nunca duvidaram do portismo do Gomes, mesmo a jogar pelos lagartos, daí seja em que local fosse ninguém teria as mesmas observações para com ele do que para com o Chico, que eu tenho sérias dúvidas que seja portista sequer. O nada de errado teria desde que fosse profissional como o Gomes e respeitasse quem lhe paga.
Na minha opinião AVB tratou o Chico com demasiada lisura, algo que PDC não teve com o Bibota.
Daí a minha observação.

Orgulhoazulebranco

Bancada lateral
12 Maio 2016
692
519
França
acho que o presidente errou, devia ter dito as coisas, que não bastava ter contrato com o FCPorto, e que agora devia ser o Chico Conceição Family e agente a resolver a situação e visto o seu comportamento, nunca deveria voltar a vestir a camisola do nosso clube, com as merdas que fez no início e mesmo assim ter as portas abertas, abre precedentes num balneário.

• Haha
Reações: Esquerdinha

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,412
30,250
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Sim o mesmo AVB que andou a questionar porque é que a direção anterior ainda não tinha renovado com o treinador…

Não estou a fazer dele mau da fita, apoio o mas acho que nesta situação ele geriu da pior forma
A renovação do SC foi feita de má fé. Foi tudo mal feito, ali.
1 - Renovação feita em cima das eleições
2 - Renovação por 7M/ano num clube absolutamente falido
3 - Renovação por 4 anos!!!!!! - num total de 28M para o treinador

Eu já dei várias vezes a minha opinião sobre isto. Manter o SC seria melhor do que trocá-lo pelo VB. Mas nunca pelos 7M/ano.
Embora ninguém concorde comigo, eu acho que o AVB teria mantido o SC se ele aceitasse treinar pelo salário do VB - 1M/ano.
Como isso nunca foi hipótese para o SC, a sua continuidade também nunca foi uma real possibilidade.

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,527
1,998
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
A renovação do SC foi feita de má fé. Foi tudo mal feito, ali.
1 - Renovação feita em cima das eleições
2 - Renovação por 7M/ano num clube absolutamente falido
3 - Renovação por 4 anos!!!!!! - num total de 28M para o treinador

Eu já dei várias vezes a minha opinião sobre isto. Manter o SC seria melhor do que trocá-lo pelo VB. Mas nunca pelos 7M/ano.
Embora ninguém concorde comigo, eu acho que o AVB teria mantido o SC se ele aceitasse treinar pelo salário do VB - 1M/ano.
Como isso nunca foi hipótese para o SC, a sua continuidade também nunca foi uma real possibilidade.
Nesta altura parece-me óbvio que estávamos sem dinheiro para pagar salários e o SC terá emprestado uma verba bastante significado, como outras pessoas particulares o fizeram, incluindo o Dr. Póvoas.
Também me parece que o PdC terá dado as contrapartidas de fazer um contrato estúpido com o SC e o filho.

Um dia, será esta a história que vamos ouvir a familia conceição contar.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
935
1,807
Sim o mesmo AVB que andou a questionar porque é que a direção anterior ainda não tinha renovado com o treinador…

Não estou a fazer dele mau da fita, apoio o mas acho que nesta situação ele geriu da pior forma
Temos de perceber duas coisas aqui, na minha opinião.
Quando o AVB falou na renovação do SC foi em contexto eleitoral. Não digo que não achasse que devíamos renovar com o treinador mas há claramente uma bicada à direcção de então. Algo perfeitamente natural.
Depois não me parece que quando o AVB falou na renovação implicasse pagar 28M em 4 anos. São números proibitivos para qualquer clube português quanto mais para nós que estávamos com a corda ao pescoço. E bem apertada!

• Like
Reações: pavlovdoorman

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,720
4,512
Eu acredito que possa voltar. Já não cá está o "traidor", sabe que aqui é titular de caras pode perfeitamente relançar-se e ser vendido até porque para o ano é ano de Mundial. Win-win para todos os lados.

Deixa de ser burro caralho

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,468
4,718
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Eu acredito que possa voltar. Já não cá está o "traidor", sabe que aqui é titular de caras pode perfeitamente relançar-se e ser vendido até porque para o ano é ano de Mundial. Win-win para todos os lados.

E a família toda ia ter de torcer por um clube que tem o AVB a presidente? Pagava para ver...

• Like
Reações: Neurojazz

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,650
4,082

Para todos os lados? lol

Numa altura que nos estamos a tentar livrar de todos os cancros vamos trazer o mais tóxico deles todos?

Rua com este gajo. Não quero saber da qualidade que tem ou não tem.

30M limpos aqui, nem menos um cêntimo. A partir de dia 15 são 45M limpos aqui. Não quer há uma equipa B para jogar até o papá apresentar a candidatura à presidência.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,026
208,423
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

O problema deste gajo e da sua trupe é com o presidente que lhes acabou com o controlo do clube

Win win??

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
935
1,807
Com o desaparecimento do Jota e a possível saída do Diaz, o Liverpool vai ter de ir às compras e vai fazer movimentar o mercado dos extremos.
O Chico será certamente um nome a ter em conta. Não tem de ser propriamente para o Liverpool mas para outras equipas apanhadas nas ondas de choque.

Pode ser que o Borges entre nesse comboio 😍

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
4,070
9,009
Para todos os lados? lol

Numa altura que nos estamos a tentar livrar de todos os cancros vamos trazer o mais tóxico deles todos?

Rua com este gajo. Não quero saber da qualidade que tem ou não tem.

30M limpos aqui, nem menos um cêntimo. A partir de dia 15 são 45M limpos aqui. Não quer há uma equipa B para jogar até o papá apresentar a candidatura à presidência.
Se ele voltasse, o papá ia saber tintim por tintim, diariamente, o que se passava no balneário.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,300
5,441
Qualquer um de nós gostava de o ver cá!
Haverá vontade e compromisso?..

Venha de lá essa venda, para onde quer que seja...

Depois de um empréstimo de 10M, aceitaria bem um valor de 20/25 por parte da Juventus, para ficar com ele!

Com os 20% do jogador fora da equação, claro...

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,650
4,082
Se ele voltasse, o papá ia saber tintim por tintim, diariamente, o que se passava no balneário.
Se já há bufos no balneário e se o Record já sabe de tudo, imagine-se com um gajo que manda indiretas nas redes sociais, junto com o pai, depois do Porto ser goleado pelo maior rival.

É impensável o Chico ficar. Por todos os motivos e mais alguns.