Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Reacher

Bancada lateral
11 Maio 2025
816
861
Gostava de saber quais os comentários que iam fazer no portal quando na época o Bibota foi para os lagartos…

Era falta de amor ao Porto? Claro que não, simplesmente que não sente não é filho de boa gente.

Acerca do Bibota, PDC veio mais tarde admitir que estava errado, acerca do SC acho que AVB é demasiado teimoso para o fazer.

O Chico não regressar ao Porto é só o mais óbvio que há no nosso clube, imagina só esta época que tivemos com o Chico no balneário, o rapaz ia ser o bode expiatório.
Não tenham dúvidas que de quarteto passava a quinteto

Reacher

Bancada lateral
11 Maio 2025
816
861
Ele quer ir para qualquer lado menos para o Porto.
Se o Sporting agora bater os 30M ele vai a correr.
Ele realmente tem adorado Turim e está tudo a correr às mil maravilhas por lá.
Os viscondes da treta podem fazer isso ?
Não exista nada que o impeça ?
Eu não o gostava de ver lá

8 Dezembro 2023
1,660
2,471
O Bibota foi para os lagartos porque não lhe renovaram o contrato. Senão nunca teria saído do Porto.
O Bibota NUNCA andou a engonhar lesou nenhuma, nem nunca virou a cara ao Porto mesmo quanto o Ivic lhe fez a filha da putice de o substituir quando da segunda mão da Supertaça.
O Bibota sempre foi frontal e honesto, o que tinha a dizer disse.
Se eu existiu uma altura que me fez duvidar de portista foi quando o Bibota foi para os lagartos e festejei os golos dele como se do Porto se tratassem, excepto contra nós.
O Bibota mesmo nos lagartos nunca escondeu que era portista, mas como profissional iria dar o seu melhor.
O Chico apenas é profissional para o que lhe interessa, ou seja, apenas olha aos seus interesses e cagou nos interesses da sua entidade patronal.
Comparar o Bibota com o Chico é dar-lhe uma relevância e importância que nem somando ele com o resto da familia Ceição toda alguma vez vai ter.
Conseguiste falhar o ponto de uma forma clara.
Eu não duvido do portismo do Bibota

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,888
6,404
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Conseguiste falhar o ponto de uma forma clara.
Eu não duvido do portismo do Bibota
Talvez. A questão é que os portistas nunca duvidaram do portismo do Gomes, mesmo a jogar pelos lagartos, daí seja em que local fosse ninguém teria as mesmas observações para com ele do que para com o Chico, que eu tenho sérias dúvidas que seja portista sequer. O nada de errado teria desde que fosse profissional como o Gomes e respeitasse quem lhe paga.
Na minha opinião AVB tratou o Chico com demasiada lisura, algo que PDC não teve com o Bibota.
Daí a minha observação.

Orgulhoazulebranco

Bancada lateral
12 Maio 2016
711
544
França
acho que o presidente errou, devia ter dito as coisas, que não bastava ter contrato com o FCPorto, e que agora devia ser o Chico Conceição Family e agente a resolver a situação e visto o seu comportamento, nunca deveria voltar a vestir a camisola do nosso clube, com as merdas que fez no início e mesmo assim ter as portas abertas, abre precedentes num balneário.

• Haha
Reações: Esquerdinha

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,443
30,279
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Sim o mesmo AVB que andou a questionar porque é que a direção anterior ainda não tinha renovado com o treinador…

Não estou a fazer dele mau da fita, apoio o mas acho que nesta situação ele geriu da pior forma
A renovação do SC foi feita de má fé. Foi tudo mal feito, ali.
1 - Renovação feita em cima das eleições
2 - Renovação por 7M/ano num clube absolutamente falido
3 - Renovação por 4 anos!!!!!! - num total de 28M para o treinador

Eu já dei várias vezes a minha opinião sobre isto. Manter o SC seria melhor do que trocá-lo pelo VB. Mas nunca pelos 7M/ano.
Embora ninguém concorde comigo, eu acho que o AVB teria mantido o SC se ele aceitasse treinar pelo salário do VB - 1M/ano.
Como isso nunca foi hipótese para o SC, a sua continuidade também nunca foi uma real possibilidade.

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,528
1,998
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
A renovação do SC foi feita de má fé. Foi tudo mal feito, ali.
1 - Renovação feita em cima das eleições
2 - Renovação por 7M/ano num clube absolutamente falido
3 - Renovação por 4 anos!!!!!! - num total de 28M para o treinador

Eu já dei várias vezes a minha opinião sobre isto. Manter o SC seria melhor do que trocá-lo pelo VB. Mas nunca pelos 7M/ano.
Embora ninguém concorde comigo, eu acho que o AVB teria mantido o SC se ele aceitasse treinar pelo salário do VB - 1M/ano.
Como isso nunca foi hipótese para o SC, a sua continuidade também nunca foi uma real possibilidade.
Nesta altura parece-me óbvio que estávamos sem dinheiro para pagar salários e o SC terá emprestado uma verba bastante significado, como outras pessoas particulares o fizeram, incluindo o Dr. Póvoas.
Também me parece que o PdC terá dado as contrapartidas de fazer um contrato estúpido com o SC e o filho.

Um dia, será esta a história que vamos ouvir a familia conceição contar.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
976
1,863
Sim o mesmo AVB que andou a questionar porque é que a direção anterior ainda não tinha renovado com o treinador…

Não estou a fazer dele mau da fita, apoio o mas acho que nesta situação ele geriu da pior forma
Temos de perceber duas coisas aqui, na minha opinião.
Quando o AVB falou na renovação do SC foi em contexto eleitoral. Não digo que não achasse que devíamos renovar com o treinador mas há claramente uma bicada à direcção de então. Algo perfeitamente natural.
Depois não me parece que quando o AVB falou na renovação implicasse pagar 28M em 4 anos. São números proibitivos para qualquer clube português quanto mais para nós que estávamos com a corda ao pescoço. E bem apertada!

• Like
Reações: pavlovdoorman

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,799
4,569
Eu acredito que possa voltar. Já não cá está o "traidor", sabe que aqui é titular de caras pode perfeitamente relançar-se e ser vendido até porque para o ano é ano de Mundial. Win-win para todos os lados.

Deixa de ser burro caralho

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,486
4,739
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Eu acredito que possa voltar. Já não cá está o "traidor", sabe que aqui é titular de caras pode perfeitamente relançar-se e ser vendido até porque para o ano é ano de Mundial. Win-win para todos os lados.

E a família toda ia ter de torcer por um clube que tem o AVB a presidente? Pagava para ver...

• Like
Reações: Neurojazz

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,702
4,174

Para todos os lados? lol

Numa altura que nos estamos a tentar livrar de todos os cancros vamos trazer o mais tóxico deles todos?

Rua com este gajo. Não quero saber da qualidade que tem ou não tem.

30M limpos aqui, nem menos um cêntimo. A partir de dia 15 são 45M limpos aqui. Não quer há uma equipa B para jogar até o papá apresentar a candidatura à presidência.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,228
209,162
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

O problema deste gajo e da sua trupe é com o presidente que lhes acabou com o controlo do clube

Win win??

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
976
1,863
Com o desaparecimento do Jota e a possível saída do Diaz, o Liverpool vai ter de ir às compras e vai fazer movimentar o mercado dos extremos.
O Chico será certamente um nome a ter em conta. Não tem de ser propriamente para o Liverpool mas para outras equipas apanhadas nas ondas de choque.

Pode ser que o Borges entre nesse comboio 😍

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
4,094
9,060
Para todos os lados? lol

Numa altura que nos estamos a tentar livrar de todos os cancros vamos trazer o mais tóxico deles todos?

Rua com este gajo. Não quero saber da qualidade que tem ou não tem.

30M limpos aqui, nem menos um cêntimo. A partir de dia 15 são 45M limpos aqui. Não quer há uma equipa B para jogar até o papá apresentar a candidatura à presidência.
Se ele voltasse, o papá ia saber tintim por tintim, diariamente, o que se passava no balneário.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,307
5,447
Qualquer um de nós gostava de o ver cá!
Haverá vontade e compromisso?..

Venha de lá essa venda, para onde quer que seja...

Depois de um empréstimo de 10M, aceitaria bem um valor de 20/25 por parte da Juventus, para ficar com ele!

Com os 20% do jogador fora da equação, claro...

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,702
4,174
Se ele voltasse, o papá ia saber tintim por tintim, diariamente, o que se passava no balneário.
Se já há bufos no balneário e se o Record já sabe de tudo, imagine-se com um gajo que manda indiretas nas redes sociais, junto com o pai, depois do Porto ser goleado pelo maior rival.

É impensável o Chico ficar. Por todos os motivos e mais alguns.