Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,423
6,727
Gostava de saber quando é que o Villas-Boas aprende a ser um portista a sério e pede desculpa de joelhos a este rapaz.
Agora só porque o moço voltou para o clube com um contrato que lesa o mesmo, andou a simular uma lesão no cu porque não gostava do treinador nem do presidente e anda a tentar forçar a saída para a Juventus, vamos andar a punir o coitado?

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,032
15,098
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Gostava de saber quais os comentários que iam fazer no portal quando na época o Bibota foi para os lagartos…

Era falta de amor ao Porto? Claro que não, simplesmente que não sente não é filho de boa gente.

Acerca do Bibota, PDC veio mais tarde admitir que estava errado, acerca do SC acho que AVB é demasiado teimoso para o fazer.

O Chico não regressar ao Porto é só o mais óbvio que há no nosso clube, imagina só esta época que tivemos com o Chico no balneário, o rapaz ia ser o bode expiatório.
Hahahahahahaha

Numa situação entre o AVB e o SC, conseguir dizer que o primeiro é que seria demasiado teimoso para admitir o que quer que seja, é qualquer coisa de extraordinário.

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,527
1,998
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Gostava de saber quando é que o Villas-Boas aprende a ser um portista a sério e pede desculpa de joelhos a este rapaz.
Agora só porque o moço voltou para o clube com um contrato que lesa o mesmo, andou a simular uma lesão no cu porque não gostava do treinador nem do presidente e anda a tentar forçar a saída para a Juventus, vamos andar a punir o coitado?
Nem percebo como acham que isto é castigo.
Ele tem uma clásula de rescisão, 20% do valor da transferência e contrato por vários anos.

Nós só temos de respeitar isso. Quem quiser paga 30M ou o jogador fica cá a trabalhar.
Se voltar a ter problemas com borbulhas no rabo, vai passar uns anos a dar voltinhas no Olival.

• Like
Reações: Reacher

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,661
4,106
Não é assim. Mesmo que o comprem pagando os 30 milhões a pronto, o anão continua a ter direito a 20% do passe. É uma simples transferência da titularidade do passe.
Se ele próprio activar a cláusula de rescisão, aí sim, está a rescindir com o clube. Fica com a totalidade do seu passe e, obviamente, não tem direito a mais nada, porque aí o passe já é todo dele.
Eu não facilitava. Ou activava ele próprio a cláusula ou não havia sequer conversas.
Quando falei a pronto, queria dizer ativação de cláusula. É isso mesmo que dizes

• Like
Reações: Mike_Walsh
Panda Azul e Branco

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,477
2,426
Gostava de saber quais os comentários que iam fazer no portal quando na época o Bibota foi para os lagartos…

Era falta de amor ao Porto? Claro que não, simplesmente que não sente não é filho de boa gente.

Acerca do Bibota, PDC veio mais tarde admitir que estava errado, acerca do SC acho que AVB é demasiado teimoso para o fazer.

O Chico não regressar ao Porto é só o mais óbvio que há no nosso clube, imagina só esta época que tivemos com o Chico no balneário, o rapaz ia ser o bode expiatório.
Ai o AVB é que é o mau da fita?
Tem tratado o SC nas palminhas, sempre, com os maiores louvores e elogios públicos possíveis e imagináveis, apesar das sacanices e da boca suja do SC, e ele é que tem de deixar de ser teimoso?
Uma pessoa está sempre a aprender com quem sabe... Lol.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,784
1,742
Farto deste assunto. Ou pagam o que o Porto quer ou não há negociação. Não quer jogar na A, pode ir para a B, que os ajudará certamente.
Deve haver novidades antes do dia 15. Calma. Os clubes estarão a fazer o seu jogo de negociação. Se a Juventus não quiser o jogador por 30 milhões, tanto melhor.

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
2,932
4,680
Estádio do Dragão
Portanto querem o jogador mas só pagam o que lhes apetece

Amanhã é dia de nova proposta abaixo dos 30 para ver se é desta que aceitamos 🤞

Sinceramente nem vou gozar porque pode ser doença, seguramente existem ali algumas deficiências cognitivas...

Forza Juve, nunca desistas dos teus sonhos 🌈

• Haha
Reações: Reacher e pvieira91

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,406
17,647
Que novidade...no entanto já só faltam 6 dias para a clausula de 30M acabar e o AVB já disse que não haverá novo empréstimo e não será vendido nem 1 cêntimo a menos da clausula..se ninguém paga os 30 , muito menos vão pagar os 45M..

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,477
2,426
Que novidade...no entanto já só faltam 6 dias para a clausula de 30M acabar e o AVB já disse que não haverá novo empréstimo e não será vendido nem 1 cêntimo a menos da clausula..se ninguém paga os 30 , muito menos vão pagar os 45M..
Nunca se sabe... o Otávio Monteiro os árabes não vieram buscá-lo quando custava só 40 e logo a seguir, quando já estava ao preço de 60, vieram buscá-lo.
Tudo pode acontecer, há quem não goste de saldos.

• Like
Reações: Portoallez2
8 Dezembro 2023
1,656
2,459
Hahahahahahaha

Numa situação entre o AVB e o SC, conseguir dizer que o primeiro é que seria demasiado teimoso para admitir o que quer que seja, é qualquer coisa de extraordinário.
Onde é que eu disse que o SC não o era?? Simplesmente na minha opinião quem errou foi o AVB (aceitando ou não e a minha opinião) e AVB é teimoso para não admitir.

Se for a comparar obviamente que o SC é bem mais

8 Dezembro 2023
1,656
2,459
Ai o AVB é que é o mau da fita?
Tem tratado o SC nas palminhas, sempre, com os maiores louvores e elogios públicos possíveis e imagináveis, apesar das sacanices e da boca suja do SC, e ele é que tem de deixar de ser teimoso?
Uma pessoa está sempre a aprender com quem sabe... Lol.
Sim o mesmo AVB que andou a questionar porque é que a direção anterior ainda não tinha renovado com o treinador…

Não estou a fazer dele mau da fita, apoio o mas acho que nesta situação ele geriu da pior forma

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,888
6,403
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Volto a dizer que a Juventus não é o único clube do Mundo.
Pergunta fácil: se é assim tão craque não seria normal outros clubes chegarem aos 30 milhões?
Se não chegam em saldos aos 30 vão chegar aos 45? É só uma questão de pagamento?
Continuo a acreditar que não vale 30 milhões, mas gostava muito, mas muito que dessem 30 milhões por ele.

Reacher

Bancada lateral
11 Maio 2025
742
793
Acho que a luta cada vez é mais inglória, não adianta escrever/fazer_ver o obvio :( ... a sociedade está a ficar dominada pelos ignorantes das redes sociais ( é só fazer uma analogia com o Chega, que consegue + de 22% nas legislativas, na base de criticar quem recebe uns subsídiozecos, mas não critica os que verdadeiramente roubam: tipo Berardo, Vieira, Rei dos Frangos, Mota Engil, Mário Fereira .... e afins )
Mas se muitos desses são os que patrocinaram a aparição do partido, querias que o vendido dissesse o quê ?
Eu estou para ver é o que vai acontecer quando o gajo chegar ao poder