Se ele jogar a próxima época no FC Porto e no próximo mundial jogar uns minutos num jogo que seja vende-se por 30M fácil.
HahahahahahahaGostava de saber quais os comentários que iam fazer no portal quando na época o Bibota foi para os lagartos…
Era falta de amor ao Porto? Claro que não, simplesmente que não sente não é filho de boa gente.
Acerca do Bibota, PDC veio mais tarde admitir que estava errado, acerca do SC acho que AVB é demasiado teimoso para o fazer.
O Chico não regressar ao Porto é só o mais óbvio que há no nosso clube, imagina só esta época que tivemos com o Chico no balneário, o rapaz ia ser o bode expiatório.
Mas pensava que os fozeiros eram estes que lá estão agoraClaramente.
É que eu entenderia totalmente se levasse o puto para Milão e o pusesse lá, ou algo do género.
Agora tira-o do Porto para o meter na Foz?
"Estas pessoas amam o Porto." - Pó crl mais esta mensagem
Tal como o luisão.Todos os defesos o Florentino tem 500 mil interessados dispostos a pagar milhões por ele. Já parece o Beto quando ia para o Real Madrid.
Nem percebo como acham que isto é castigo.Gostava de saber quando é que o Villas-Boas aprende a ser um portista a sério e pede desculpa de joelhos a este rapaz.
Agora só porque o moço voltou para o clube com um contrato que lesa o mesmo, andou a simular uma lesão no cu porque não gostava do treinador nem do presidente e anda a tentar forçar a saída para a Juventus, vamos andar a punir o coitado?
LOOOOOOOOOOOOOLQual postura? Mostra-me a declaração dele a dizer seja o que for sobre a situação em que está.
A postura dele está a ser exemplar.
Quando falei a pronto, queria dizer ativação de cláusula. É isso mesmo que dizesNão é assim. Mesmo que o comprem pagando os 30 milhões a pronto, o anão continua a ter direito a 20% do passe. É uma simples transferência da titularidade do passe.
Se ele próprio activar a cláusula de rescisão, aí sim, está a rescindir com o clube. Fica com a totalidade do seu passe e, obviamente, não tem direito a mais nada, porque aí o passe já é todo dele.
Eu não facilitava. Ou activava ele próprio a cláusula ou não havia sequer conversas.
Ai o AVB é que é o mau da fita?Gostava de saber quais os comentários que iam fazer no portal quando na época o Bibota foi para os lagartos…
Era falta de amor ao Porto? Claro que não, simplesmente que não sente não é filho de boa gente.
Acerca do Bibota, PDC veio mais tarde admitir que estava errado, acerca do SC acho que AVB é demasiado teimoso para o fazer.
O Chico não regressar ao Porto é só o mais óbvio que há no nosso clube, imagina só esta época que tivemos com o Chico no balneário, o rapaz ia ser o bode expiatório.
Olá Chico, tudo bem?Qual postura? Mostra-me a declaração dele a dizer seja o que for sobre a situação em que está.
A postura dele está a ser exemplar.
Deve haver novidades antes do dia 15. Calma. Os clubes estarão a fazer o seu jogo de negociação. Se a Juventus não quiser o jogador por 30 milhões, tanto melhor.Farto deste assunto. Ou pagam o que o Porto quer ou não há negociação. Não quer jogar na A, pode ir para a B, que os ajudará certamente.
Nunca se sabe... o Otávio Monteiro os árabes não vieram buscá-lo quando custava só 40 e logo a seguir, quando já estava ao preço de 60, vieram buscá-lo.Que novidade...no entanto já só faltam 6 dias para a clausula de 30M acabar e o AVB já disse que não haverá novo empréstimo e não será vendido nem 1 cêntimo a menos da clausula..se ninguém paga os 30 , muito menos vão pagar os 45M..
Onde é que eu disse que o SC não o era?? Simplesmente na minha opinião quem errou foi o AVB (aceitando ou não e a minha opinião) e AVB é teimoso para não admitir.Hahahahahahaha
Numa situação entre o AVB e o SC, conseguir dizer que o primeiro é que seria demasiado teimoso para admitir o que quer que seja, é qualquer coisa de extraordinário.
Sim o mesmo AVB que andou a questionar porque é que a direção anterior ainda não tinha renovado com o treinador…Ai o AVB é que é o mau da fita?
Tem tratado o SC nas palminhas, sempre, com os maiores louvores e elogios públicos possíveis e imagináveis, apesar das sacanices e da boca suja do SC, e ele é que tem de deixar de ser teimoso?
Uma pessoa está sempre a aprender com quem sabe... Lol.
Mas se muitos desses são os que patrocinaram a aparição do partido, querias que o vendido dissesse o quê ?Acho que a luta cada vez é mais inglória, não adianta escrever/fazer_ver o obvio... a sociedade está a ficar dominada pelos ignorantes das redes sociais ( é só fazer uma analogia com o Chega, que consegue + de 22% nas legislativas, na base de criticar quem recebe uns subsídiozecos, mas não critica os que verdadeiramente roubam: tipo Berardo, Vieira, Rei dos Frangos, Mota Engil, Mário Fereira .... e afins )