Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,672
18,698
Falta a parte mais importante, indemnização...
Cohheces algum caso no mundo de um jogador que tenha sido despedido por justa causa e que tenha pago uma indemnizacao ao clube? E ja agora neste caso uma indemnização que seja superior a clausula de rescisao de 30 milhoes...

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,650
4,082
Há muito pouco a negociar.

Ou pagam os 30M a pronto, o que significa que os 20% não têm efeito.

Ou pagam 30M faseados e convencem o ranhoso a abdicar dos 20%.

Ou pagam 30M + 6M, sendo esses 6M os tais 20%.

Aqui têm de entrar 30M. Ponto final. Se o Chico quer prosseguir a carreira que abdique do que nunca foi seu. Se não quer, há uma equipa B para ele aqui.

Reacher

Bancada lateral
11 Maio 2025
729
775
Cohheces algum caso no mundo de um jogador que tenha sido despedido por justa causa e que tenha pago uma indemnizacao ao clube? E ja agora neste caso uma indemnização que seja superior a clausula de rescisao de 30 milhoes...
Não sei, mas mesmo que não exista, há sempre uma primeira vez para tudo.
Então um trabalhador lesa a empresa, não quer trabalhar e não é despedido com justa causa e com indemnização ?
Em que mundo vives ?

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,672
18,698
Não sei, mas mesmo que não exista, há sempre uma primeira vez para tudo.
Então um trabalhador lesa a empresa, não quer trabalhar e não é despedido com justa causa e com indemnização ?
Em que mundo vives ?
Vivo no mundo em que nao conheço um unico jogador que tenha sido condenado a pagar uma indemnização de 30 milhoes a um clube apos ter sido despedido por justa causa. Se queres acreditar nisto, força!

• Like
Reações: Moreira

Reacher

Bancada lateral
11 Maio 2025
729
775
Vivo no mundo em que nao conheço um unico jogador que tenha sido condenado a pagar uma indemnização de 30 milhoes a um clube apos ter sido despedido por justa causa. Se queres acreditar nisto, força!
Não quiseste ler tudo o que eu escrevi, só o que te interessa para manter o teu ponto de vista.
Siga para bingo

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
750
1,388
Negoceiem com o jogador os 20%.
Tenho grandes dúvidas que o jogador e o paizinho aceitem negociar ou abdicar dos 20%.
Ele tem um grande empresário. Vamos esperar até ao fecho do mercado o empresário tire algum coelho da cartola. Sem dúvida que o nosso Presidente faz muito bem em não aceitar baixar o valor da cláusula, até porque dentro de poucos dias, a cláusula sobre e aí teremos a faca e o queijo na mão. Mesmo não vendendo por 45 milhoes, podemos exigir mais de 30M.

• Like
Reações: arichard

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
4,072
9,027
Há muito pouco a negociar.

Ou pagam os 30M a pronto, o que significa que os 20% não têm efeito.

Ou pagam 30M faseados e convencem o ranhoso a abdicar dos 20%.

Ou pagam 30M + 6M, sendo esses 6M os tais 20%.

Aqui têm de entrar 30M. Ponto final. Se o Chico quer prosseguir a carreira que abdique do que nunca foi seu. Se não quer, há uma equipa B para ele aqui.
Não é assim. Mesmo que o comprem pagando os 30 milhões a pronto, o anão continua a ter direito a 20% do passe. É uma simples transferência da titularidade do passe.
Se ele próprio activar a cláusula de rescisão, aí sim, está a rescindir com o clube. Fica com a totalidade do seu passe e, obviamente, não tem direito a mais nada, porque aí o passe já é todo dele.
Eu não facilitava. Ou activava ele próprio a cláusula ou não havia sequer conversas.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,029
15,763
Se ele próprio activar a cláusula de rescisão, aí sim, está a rescindir com o clube. Fica com a totalidade do seu passe e, obviamente, não tem direito a mais nada, porque aí o passe já é todo dele.
Eu não facilitava. Ou activava ele próprio a cláusula ou não havia sequer conversas.
Mais uma vez e não é embirração da minha parte mas continuo a ler isto dito com uma certeza quando me parece que é mais opinião/wishfull thinking..

Desta vez não vou estar a perguntar se tens mesmo a certeza do que estas a dizer apenas questiono o seguinte; se isso fosse mesmo assim, porque raio é que o clube não iria exigir isso logo desde o inicio ?!

Se existe mesmo uma maneira de fugir ao que está contratualizado e o jogador não ver os 20 % na mão, isso devia ser logo transmitido como único método que o clube aceitava para a transferência se realizar..

Estamos a falar de 20 %, não são 2 % nem 5 %.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,892
20,811
Vila Nova de Gaia, 1975
Mais uma vez e não é embirração da minha parte mas continuo a ler isto dito com uma certeza quando me parece que é mais opinião/wishfull thinking..

Desta vez não vou estar a perguntar se tens mesmo a certeza do que estas a dizer apenas questiono o seguinte; se isso fosse mesmo assim, porque raio é que o clube não iria exigir isso logo desde o inicio ?!

Se existe mesmo uma maneira de fugir ao que está contratualizado e o jogador não ver os 20 % na mão, isso devia ser logo transmitido como único método que o clube aceitava para a transferência se realizar..

Nesta questão bitaita-se demais...

É como a questão dos impostos caso a cláusula fosse exercida.

• Like
Reações: Tails

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,650
4,082

Porque quase ninguém ativa cláusulas. Ativar mesmo no sentido de rescindir contrato e depositar o dinheiro.

Mas na minha opinião devemos exigir os 30M limpinhos para nós. Mesmo não sendo cláusula ativada.

numbness

Arquibancada
3 Abril 2025
103
124
Que se resolva. Espero que já tenha recebido ordens para se apresentar dia 18. Só por uma questão de igualdade com os outros atletas, só ficou nos EUA mais uma semana que a equipa do Porto.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
4,072
9,027

Se ele rescinde com o clube activando a cláusula de rescisão, fica com 100% do seu passe. Como é que poderia ter direito a mais 20%? 120%
Eu acho que devia ser a única forma de deixar sair o jogador. Activação da cláusula pelo próprio.
Não sou jurista, não tenho a certeza, mas é o que me parece mais lógico.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,258
28,657
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Se ele rescindir o contrato com a entidade patronal, porque raio receberia 20%?

Os 30 é indemnização acordada para rescindir.

• Like
Reações: Terry Malloy