Paguem logo seus nojentos
Tás com pressa?
Paguem logo seus nojentos
Fosgasse, lá vem outra vez lesionado...acabou a levar um chuto no cu.
O FCP precisa do dinheiro o mais rapido possivel...Tás com pressa?
Eles é que deviam estar , daqui a nada são 45.
In AVB we trust.
Muita calma.
Sim sim, tivesse ele uma camisola vermelha ou verde e eu queria ver se era vendido por 24/25 ou mesmo 30 M..A verdade é que se 30 milhões fosse assim tão pechincha, já alguém lhe tinha posto a mão em cima.
-----------------------------Sim sim, tivesse ele uma camisola vermelha ou verde e eu queria ver se era vendido por 24/25 ou mesmo 30 M..
Crentes.
20 M foi o preço de um Essugo da vida.
Vender por 30 M já é barato, se for abaixo disso, tinha de ter uns 25 % de futura venda (com clausulas tudo direitinho a proteger o clube, em que ficasse claro que na próxima venda do jogador, fosse porque valor fosse, a Juve tinha de nos pagar 10 M; mesmo cenário caso o jogador acabasse contrato com a Juve sem ser vendido, para não haver cá chico espertices) para ser minimamente aceitável.
E não me venham com a liquidez, não há aqui ninguém que defenda mais o AVB do que eu (pode haver igual, mais não há), mas não vou fazer a pirueta de defender uma má venda porque estávamos com a corda na garganta, quando se acabou de comprar a totalidade do passe do Samu...era demasiada ginástica acrobática para a minha cabeça.
Qual é mesmo o ponto do teu argumento?Sim sim, tivesse ele uma camisola vermelha ou verde e eu queria ver se era vendido por 24/25 ou mesmo 30 M..
Vender por 30 M já é barato, se for abaixo disso, tinha de ter uns 25 % de futura venda....
Estás confuso mas eu elucido-te.-----------------------------
90% do que se passa nesta negociação é de total responsabilidade de PdC e SC, não venhas baralhar os dados, os valores de CR, das comissoes, os 20% entregues ao jogador, o prazo de 15 de julho foi tudo obra da Direção anterior, a margem de AVB nem 10% foi.
E sinceramente que querias? Era que ele ficasse, para armar a puta?
É exatamente isso que tenho tentado dizer.Sim sim, tivesse ele uma camisola vermelha ou verde e eu queria ver se era vendido por 24/25 ou mesmo 30 M..
Crentes.
Vender por 30 M já é barato, se for abaixo disso, tinha de ter uns 25 % de futura venda (com clausulas tudo direitinho a proteger o clube, em que ficasse claro que na próxima venda do jogador, fosse porque valor fosse, a Juve tinha de nos pagar 10 M; mesmo cenário caso o jogador acabasse contrato com a Juve sem ser vendido, para não haver cá chico espertices) para ser minimamente aceitável.
E não me venham com a liquidez, não há aqui ninguém que defenda mais o AVB do que eu (pode haver igual, mais não há), mas não vou fazer a pirueta de defender uma má venda porque estávamos com a corda na garganta, quando se acabou de comprar a totalidade do passe do Samu...era demasiada ginástica acrobática para a minha cabeça.
Em minha opinião cada minuto que certa gente andar junto do plantel é minar o futuro do clube, quanto ao aos valores devemos esperar estou farto de ver a imprensa e insiders indicar valores e clausulas completamente ao lado, basta ver os negocios do Gabri Veiga, Boris sainz estranhamente empolados.Estás confuso mas eu elucido-te.
O prazo ate dia 15 de Julho joga contra nós/clube, não a favor.
Ou seja, em teoria seriamos nós/clube a estar com receio que alguem compre apenas por 30 M ate terça.
Ora o que eu vejo e vou lendo é precisamente o contrario, quem queira apressar a venda até terça porque pasme-se..depois de dia 15 ficamos ainda..com mais margem de manobra (se é que era preciso).
Quanto a quem armadilhou o contrato do jogador, tudo certo, nem nunca eu disse o contrario, não precisas de trazer isso para cá.
Como se responde a isso e a maneira como será realizada a venda do jogador, aí já não há cá desculpas nem lamentos, é a actual direção que tem o poder de decidir o que quer fazer...tendo em conta que está a lidar com um jogador, jovem, que precisa de jogar como pão para a boca (aka, não se pode dar ao luxo de ficar 3 meses sequer, que sejam, parado) e que tem ainda mais 4 anos de contrato.
Ponto. O cenário é este, agora cada um terá a sua opinião sobre que valor é que o jogador deve ser vendido.
Mas qual receio? o FCP eventualmente irá vender abaixo dos 30M, não há clubes interessados a pagar 30M quanto mais 45M.. No Otavio temos uma margem de manobra até aos 50M.Estás confuso mas eu elucido-te.
O prazo ate dia 15 de Julho joga contra nós/clube, não a favor.
Ou seja, em teoria seriamos nós/clube a estar com receio que alguem compre apenas por 30 M ate terça.
Ora o que eu vejo e vou lendo é precisamente o contrario, quem queira apressar a venda até terça porque pasme-se..depois de dia 15 ficamos ainda..com mais margem de manobra (se é que era preciso).
Quanto a quem armadilhou o contrato do jogador, tudo certo, nem nunca eu disse o contrario, não precisas de trazer isso para cá.
Como se responde a isso e a maneira como será realizada a venda do jogador, aí já não há cá desculpas nem lamentos, é a actual direção que tem o poder de decidir o que quer fazer...tendo em conta que está a lidar com um jogador, jovem, que precisa de jogar como pão para a boca (aka, não se pode dar ao luxo de ficar 3 meses sequer, que sejam, parado) e que tem ainda mais 4 anos de contrato.
Ponto. O cenário é este, agora cada um terá a sua opinião sobre que valor é que o jogador deve ser vendido.
-------------------------É exatamente isso que tenho tentado dizer.
Embora eu tenha de enfatizar que a antiga direção limitou muito este negócio. Assim sendo, temos de jogar com o que temos:
1. Pedir os valores da cláusula: 30M até dia 15 e 45M após esse dia. Podemos sempre retirar os 20% do "menino" e pedir 24M ou 36M limpos.
2. Exigir os pagamentos a pronto.
3. Sem qualquer tipo de objetivos pelo meio.
Não tenho qualquer dúvida que se fosse dos de lá de baixo seria vendido por valores exorbitantes.Sim sim, tivesse ele uma camisola vermelha ou verde e eu queria ver se era vendido por 24/25 ou mesmo 30 M..
Crentes.
Então pq ninguém da os 30 milhões?Não tenho qualquer dúvida que se fosse dos de lá de baixo seria vendido por valores exorbitantes.
Ele é dos de lá de baixo?Então pq ninguém da os 30 milhões?
A questão é ninguém dá... Se não já tinha saído... Os números dele como extremo não justifica os 30, agora o talento e acreditar que ele vai explodir...ok...Ele é dos de lá de baixo?
Um extremo jovem português internacional A... Se isto não vale 30M o mercado lá sabe.