Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,850
15,972
Faltam 2 dias e não há maneira de Pedro Sousa e Vitor Pinto (sobretudo este) resolverem este assunto.pela “pechincha” de 30M€

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
807
1,761
Porto
A verdade é que se 30 milhões fosse assim tão pechincha, já alguém lhe tinha posto a mão em cima.

Não é a minha opinião! É realidade baseada nos factos em pleno segundo mercado de transferências com a tal dita cláusula baixíssima.

E digo isto num contexto que, provavelmente, está interferir com o planeamento da administração para a construção do plantel para a nova época .

• Like
Reações: DeZ

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,008
3,263
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Saído pelos 25 anunciados, o saldo de transferências deste meia tigela fica em 30M€. Seria este o valor com que hipoteticamente saída se tivesse um percurso normal no nosso clube. Quanto a mim é curto face ao talento/potencial, mas pelo menos livramo-nos desta cobra.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,111
5,947
Invicta
É praticamente a mesma coisa que se pagassem os 30M€. Perdendo os 20% do Francisco Conceição o Porto iria receber na mesma os 25M€.
Daqui a dois dias a cláusula dele subia para 45M€, mas enfim.

A Juventus pagou 10M€ pelo empréstimo + 25M€ agora pela transferência.

• Like
Reações: K92 e Vinha

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,071
15,836
A verdade é que se 30 milhões fosse assim tão pechincha, já alguém lhe tinha posto a mão em cima.
Sim sim, tivesse ele uma camisola vermelha ou verde e eu queria ver se era vendido por 24/25 ou mesmo 30 M..

Crentes.

20 M foi o preço de um Essugo da vida.

Vender por 30 M já é barato, se for abaixo disso, tinha de ter uns 25 % de futura venda (com clausulas tudo direitinho a proteger o clube, em que ficasse claro que na próxima venda do jogador, fosse porque valor fosse, a Juve tinha de nos pagar 10 M; mesmo cenário caso o jogador acabasse contrato com a Juve sem ser vendido, para não haver cá chico espertices) para ser minimamente aceitável.

E não me venham com a liquidez, não há aqui ninguém que defenda mais o AVB do que eu (pode haver igual, mais não há), mas não vou fazer a pirueta de defender uma má venda porque estávamos com a corda na garganta, quando se acabou de comprar a totalidade do passe do Samu...era demasiada ginástica acrobática para a minha cabeça.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,437
27,318
Gaia
Sim sim, tivesse ele uma camisola vermelha ou verde e eu queria ver se era vendido por 24/25 ou mesmo 30 M..

Crentes.

Vender por 30 M já é barato, se for abaixo disso, tinha de ter uns 25 % de futura venda (com clausulas tudo direitinho a proteger o clube, em que ficasse claro que na próxima venda do jogador, fosse porque valor fosse, a Juve tinha de nos pagar 10 M; mesmo cenário caso o jogador acabasse contrato com a Juve sem ser vendido, para não haver cá chico espertices) para ser minimamente aceitável.

E não me venham com a liquidez, não há aqui ninguém que defenda mais o AVB do que eu (pode haver igual, mais não há), mas não vou fazer a pirueta de defender uma má venda porque estávamos com a corda na garganta, quando se acabou de comprar a totalidade do passe do Samu...era demasiada ginástica acrobática para a minha cabeça.
-----------------------------

90% do que se passa nesta negociação é de total responsabilidade de PdC e SC, não venhas baralhar os dados, os valores de CR, das comissoes, os 20% entregues ao jogador, o prazo de 15 de julho foi tudo obra da Direção anterior, a margem de AVB nem 10% foi.

E sinceramente que querias? Era que ele ficasse, para armar a puta?

• Like
Reações: AjpAlmeida

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
807
1,761
Porto

Vender por 30 M já é barato, se for abaixo disso, tinha de ter uns 25 % de futura venda....
Qual é mesmo o ponto do teu argumento?

Que a administração do FC Porto está vender o jogador pela oferta mais baixa do mercado? Existem ofertas superiores? Se sim, quem as fez e por que valores?

Pois, pois...

O problema é quando a malta começa a confundir aquilo que acha que determinado jogador vale, perante aquilo que o mercado realmente oferece por ele...

No restante, trazer para a conversa o que os vermelhos e verdes fazem, não passa de uma cortina de fumo.

Até porque se queres ir por aí, também posso falar sobre os carrosséis de jogadores envolvidos nessas negociatas que mais não servem para depreciar mais-valias das transferências originais, com o propósito que enganar papalvos!

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,071
15,836
-----------------------------

90% do que se passa nesta negociação é de total responsabilidade de PdC e SC, não venhas baralhar os dados, os valores de CR, das comissoes, os 20% entregues ao jogador, o prazo de 15 de julho foi tudo obra da Direção anterior, a margem de AVB nem 10% foi.

E sinceramente que querias? Era que ele ficasse, para armar a puta?
Estás confuso mas eu elucido-te.

O prazo ate dia 15 de Julho joga contra nós/clube, não a favor.

Ou seja, em teoria seriamos nós/clube a estar com receio que alguem compre apenas por 30 M ate terça.

Ora o que eu vejo e vou lendo é precisamente o contrario, quem queira apressar a venda até terça porque pasme-se..depois de dia 15 ficamos ainda..com mais margem de manobra (se é que era preciso).

Quanto a quem armadilhou o contrato do jogador, tudo certo, nem nunca eu disse o contrario, não precisas de trazer isso para cá.

Como se responde a isso e a maneira como será realizada a venda do jogador, aí já não há cá desculpas nem lamentos, é a actual direção que tem o poder de decidir o que quer fazer...tendo em conta que está a lidar com um jogador, jovem, que precisa de jogar como pão para a boca (aka, não se pode dar ao luxo de ficar 3 meses sequer, que sejam, parado) e que tem ainda mais 4 anos de contrato.

Ponto. O cenário é este, agora cada um terá a sua opinião sobre que valor é que o jogador deve ser vendido.

radiohead

Arquibancada
9 Julho 2025
111
106

Crentes.

É exatamente isso que tenho tentado dizer.

Embora eu tenha de enfatizar que a antiga direção limitou muito este negócio. Assim sendo, temos de jogar com o que temos:

1. Pedir os valores da cláusula: 30M até dia 15 e 45M após esse dia. Podemos sempre retirar os 20% do "menino" e pedir 24M ou 36M limpos.

2. Exigir os pagamentos a pronto.

3. Sem qualquer tipo de objetivos pelo meio.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,437
27,318
Gaia

Ou seja, em teoria seriamos nós/clube a estar com receio que alguem compre apenas por 30 M ate terça.

Ora o que eu vejo e vou lendo é precisamente o contrario, quem queira apressar a venda até terça porque pasme-se..depois de dia 15 ficamos ainda..com mais margem de manobra (se é que era preciso).

Quanto a quem armadilhou o contrato do jogador, tudo certo, nem nunca eu disse o contrario, não precisas de trazer isso para cá.

Como se responde a isso e a maneira como será realizada a venda do jogador, aí já não há cá desculpas nem lamentos, é a actual direção que tem o poder de decidir o que quer fazer...tendo em conta que está a lidar com um jogador, jovem, que precisa de jogar como pão para a boca (aka, não se pode dar ao luxo de ficar 3 meses sequer, que sejam, parado) e que tem ainda mais 4 anos de contrato.

Ponto. O cenário é este, agora cada um terá a sua opinião sobre que valor é que o jogador deve ser vendido.
Em minha opinião cada minuto que certa gente andar junto do plantel é minar o futuro do clube, quanto ao aos valores devemos esperar estou farto de ver a imprensa e insiders indicar valores e clausulas completamente ao lado, basta ver os negocios do Gabri Veiga, Boris sainz estranhamente empolados.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,188
51,286
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

Mas qual receio? o FCP eventualmente irá vender abaixo dos 30M, não há clubes interessados a pagar 30M quanto mais 45M.. No Otavio temos uma margem de manobra até aos 50M.

O jogador precisa de jogar, e o FCP precisa de jogadores para jogar, com 20M vais ao mercado e podes comprar um jogador decisivo para o sucesso do FCP, tem que se saber virar a pagina e partir para outra.

Alem disso o FCP já encaixou dinheiro do emprestimo.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,437
27,318
Gaia
É exatamente isso que tenho tentado dizer.

Embora eu tenha de enfatizar que a antiga direção limitou muito este negócio. Assim sendo, temos de jogar com o que temos:

1. Pedir os valores da cláusula: 30M até dia 15 e 45M após esse dia. Podemos sempre retirar os 20% do "menino" e pedir 24M ou 36M limpos.

2. Exigir os pagamentos a pronto.

3. Sem qualquer tipo de objetivos pelo meio.
-------------------------

Tudo isso seria válido se o FC fosse um jogador disputado, mas na realidade é um jogador cujo mercado é o mercado dos empréstimos.
É um jogador de segundas partes, nunca será um titular de um campeonato inteiro. Nunca fará mais de 40 jogos a titular por época.

Digam até hoje em que clube o FC foi um titular assumido, um jogador do 11 base?

Não me fodam. Vai bem despachado.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,323
9,233
Conquistas
1

Crentes.

Não tenho qualquer dúvida que se fosse dos de lá de baixo seria vendido por valores exorbitantes.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,449
3,672
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Ele é dos de lá de baixo?

Um extremo jovem português internacional A... Se isto não vale 30M o mercado lá sabe.
A questão é ninguém dá... Se não já tinha saído... Os números dele como extremo não justifica os 30, agora o talento e acreditar que ele vai explodir...ok...
Mas a verdade é que já vais em 2 mercados e ninguém a cláusula mais barata.