Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,671
18,698
Se ate 1 de Setembro não aparecer nenhuma proposta boa para o clube..eu pagava para ver quanto tempo é que durava o "não quer estar ca".

4 aninhos de contrato. Jogador que ou joga, ou carreira vem por ai abaixo, começava logo pela seleção.

Depois o "não quer estar ca" tem muito que se lhe diga, se essa vontade é assim tao grande, se fosse comigo, eu se estivesse desesperado para sair de um sitio a primeira coisa que fazia era dizer que abdicava dos meus 20 %..

Afinal estou desesperado para sair..ou não ?
E como sabes se abdicou ou nao? A juventus esta a tentar contratar ao melhor preco ... Isso é um nao tema. Ate final do mercado sera colocado...

Reacher

Bancada lateral
11 Maio 2025
729
775
O que ganhamos a pagar um salario tao elevado a alguem que nao quer estar ca?
Se não quiser, então ou arranja quem o compre, ou vai mesmo para a B
se não aparecer aos treinos, então despedimento com justa cause e indemnização de acordo com a cláusula.
simples

Reacher

Bancada lateral
11 Maio 2025
729
775
Que treine aparte, ou que arranje outro empréstimo igual

O clube está tranquilo, quiseram assinar contratos predatórios agora que sofram com o karma
mas essa terceira hipótese é a que não lhe pode ser colocada, senão anda sempre a gozar com isto

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,671
18,698
Se não quiser, então ou arranja quem o compre, ou vai mesmo para a B
se não aparecer aos treinos, então despedimento com justa cause e indemnização de acordo com a cláusula.
simples
Despedimento ? Libertar-se do contrato é capaz de ser o que ele quer nao?

Dragão_lx

Arquibancada
25 Maio 2018
263
343
É um grande jogador e o resto é conversa. Comparado com o nosso plantel então ….
Não vai trabalhar com o AVB pelos motivos que se sabem .
A partir daqui é vender ao melhor preço . Se quer tanto ir para a Juventus que prescinda dos seus 20%…
Nem mais.

Não querer treinar todos os dias com o VB já é sinal de falta de profissionalismo mas ainda se pode entender.

Agora não querer jogar no clube que diz ser o do seu coração por causa do Presidente actual nem faz o mínimo sentido.

O que seria das empresas se cada trabalhador saísse só porque não simpatiza com os chefes ou Directores

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,671
18,698
Nem mais.

Não querer treinar todos os dias com o VB já é sinal de falta de profissionalismo mas ainda se pode entender.

Agora não querer jogar no clube que diz ser o do seu coração por causa do Presidente actual nem faz o mínimo sentido.

O que seria das empresas se cada trabalhador saísse só porque não simpatiza com os chefes ou Directores
Tudo isso tem a ver com o ressentimento entre SC e AVB...

Dragão_lx

Arquibancada
25 Maio 2018
263
343
Tudo isso tem a ver com o ressentimento entre SC e AVB...
No mundo real as pessoas tem de ser profissionais. Além do mais o pai é uma pessoa e ele outra.

Acresce o facto de ter sido o SC a tomar partido nas eleições independente de se discutir ou não o lado emocional, e de ter segundo se sabe demonstrado vontade de sair.

Foi o próprio AVB que comunicou ao SC que o VB seria o seu substituto por isso não vejo que tenha agido de forma errada com ele ou que houvesse razões para qualquer ressentimento

• Like
Reações: Moreira

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,671
18,698
No mundo real as pessoas tem de ser profissionais. Além do mais o pai é uma pessoa e ele outra.

Acresce o facto de ter sido o SC a tomar partido nas eleições independente de se discutir ou não o lado emocional, e de ter segundo se sabe demonstrado vontade de sair.

Foi o próprio AVB que comunicou ao SC que o VB seria o seu substituto por isso não vejo que tenha agido de forma errada com ele ou que houvesse razões para qualquer ressentimento
Nao tenho os pormenores da historia, nem isso é importante agora. O que é factual é que nao voltarao a trabalhar juntos

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,957
2,799
A Juventus queria-o dado...

Pensam que os dirigentes dos clubes Portugueses andam a dormir!

E depois vão comprar um manco ou outro por 50M€ ou mais.....

O Mendes que arranje um clube para o rapaz! Ja se viu que a juventus nao o quer, porque se o achasse imprescindível ha muito que ja estava o negocio feito!