Que treine aparte, ou que arranje outro empréstimo igualConcordo,
e se não existirem compradores ?
O clube está tranquilo, quiseram assinar contratos predatórios agora que sofram com o karma
Que treine aparte, ou que arranje outro empréstimo igualConcordo,
e se não existirem compradores ?
mas essa terceira hipótese é a que não lhe pode ser colocada, senão anda sempre a gozar com istoQue treine aparte, ou que arranje outro empréstimo igual
O clube está tranquilo, quiseram assinar contratos predatórios agora que sofram com o karma
Porque? quem me dera 4 empréstimos de 10 milhões, até podia depois sair a custo zeromas essa terceira hipótese é a que não lhe pode ser colocada, senão anda sempre a gozar com isto
É a tua opinião, não concordoPorque? quem me dera 4 empréstimos de 10 milhões, até podia depois sair a custo zero
Para um Al qualquer desta vida o pai podia para uma equipa dessas e fazer o favor de o vir buscar...Sim, a quem ?
Despedimento ? Libertar-se do contrato é capaz de ser o que ele quer nao?Se não quiser, então ou arranja quem o compre, ou vai mesmo para a B
se não aparecer aos treinos, então despedimento com justa cause e indemnização de acordo com a cláusula.
simples
Deve ter mais férias por causa do mundialTambém tem de se apresentar na 6f ou vai ter mais férias?
Nem mais.É um grande jogador e o resto é conversa. Comparado com o nosso plantel então ….
Não vai trabalhar com o AVB pelos motivos que se sabem .
A partir daqui é vender ao melhor preço . Se quer tanto ir para a Juventus que prescinda dos seus 20%…
E se por acaso do destino o VB se tornar treinador da Juventus? Ele faz birra e pede novamente para sair?A continuar assim, não trabalha com ninguém
AVB nem deve conseguir dormir de noite com tamanha preocupação, aliás é ele e eu. Sem essa familia por perto o FCP nunca mais será o mesmo...Nao é ar . É mesmo ressentimento. A familia Conceicao nao trabalhará com o AVB...
Nem sei se quem falas, mas que maldade de comentário...Este também está traumatizado porque perdeu alguém há 20 anos?
A B tb começa sexta?Também tem de se apresentar na 6f ou vai ter mais férias?
Tudo isso tem a ver com o ressentimento entre SC e AVB...Nem mais.
Não querer treinar todos os dias com o VB já é sinal de falta de profissionalismo mas ainda se pode entender.
Agora não querer jogar no clube que diz ser o do seu coração por causa do Presidente actual nem faz o mínimo sentido.
O que seria das empresas se cada trabalhador saísse só porque não simpatiza com os chefes ou Directores
No mundo real as pessoas tem de ser profissionais. Além do mais o pai é uma pessoa e ele outra.Tudo isso tem a ver com o ressentimento entre SC e AVB...
Nao tenho os pormenores da historia, nem isso é importante agora. O que é factual é que nao voltarao a trabalhar juntosNo mundo real as pessoas tem de ser profissionais. Além do mais o pai é uma pessoa e ele outra.
Acresce o facto de ter sido o SC a tomar partido nas eleições independente de se discutir ou não o lado emocional, e de ter segundo se sabe demonstrado vontade de sair.
Foi o próprio AVB que comunicou ao SC que o VB seria o seu substituto por isso não vejo que tenha agido de forma errada com ele ou que houvesse razões para qualquer ressentimento
Falta a parte mais importante, indemnização...Despedimento ? Libertar-se do contrato é capaz de ser o que ele quer nao?
Também poderia serPara um Al qualquer desta vida o pai podia para uma equipa dessas e fazer o favor de o vir buscar...