Não sei se os vale.Era um favor que fazia a ele mesmo apenas, ao Porto era ir-nos ao cu uma vez que o mínimo a almejar deverão ser os 30M or nothing.
Não sei se os vale.Era um favor que fazia a ele mesmo apenas, ao Porto era ir-nos ao cu uma vez que o mínimo a almejar deverão ser os 30M or nothing.
Caramba! Pela tabela do Flopélix vale no mínimo uns 70M. Temos que aprender a inflacionar, perdão, valorizar, os passes dos nossos jogadores como fazem os da 2a circular.Não sei se os vale.
Ficas a arder porque mesmo? contrato ate 29, agora que se amanheQue venham é de lá os 30 milhões. Seja da Juventus seja de outro clube qualquer.
Mas o mais certo é ficarmos a arder com o dinheiro.
Estás com problemas de interpretação,.lamento. Eu não disse que ele não tem currículo, quando perguntaste qual era eu disse te o que para mim era esse CV. Depois vieste com a piadola de que era uma taca de papel e eu perguntei então o que tinham de diferente dele todos aqueles jogadores que citei e que foram dos melhores do mundo.
Neste caso ter contrato longo não é propriamente uma vantagem.Ficas a arder porque mesmo? contrato ate 29, agora que se amanhe
Zero preocupações, em ultimo recurso o tio jota faz o jeitoNeste caso ter contrato longo não é propriamente uma vantagem.
Isto na minha opinião.
Quanto mais cedo for problema de outros melhor.
Mas só os golos é que interessam?Estava aqui a tentar perceber como é haveria de responder....e não tava facil, mas depois consegui perceber como teria que ser a resposta ao teu post...
2017-2019 -Molde FK 50 jogos 20 golos
2019-2020 Salzbourg - 27 jogos 29 golos
em relação ao Cristiano Ronaldo nem vou comentar. o CV dele começou no United, não começou no sporting
o raphinha no guimaraes em 100 jogos tinha mais ou menos 30 golos
no sporting fez 10 em 40 jogos
entre Rennes e Leeds fez cerca 100 jogos com cerca de 30 golos entre os dois clubes
mas o raphinha já tem quase 30 anos...n dá pa comparar com o xico ceição.
mas n digas que os outros n tinham CV
quando falas do haaland que é ponta de lança, sim são os golos que contam.Mas só os golos é que interessam?
Ok, fico a aguardar o mesmo raciocínio para o Quenda
O que não é verdade de todo...o Chico tem sido dos melhores jogadores da Juventus toda a temporada..o teu ódio ao jogador está claramente a fazer-te dizer coisas que não correspondem á realidade...O Francisco é puto, muito puto.
O Francisco é frágil fisicamente.
O Francisco é frágil psicologicamente.
O Francisco não foi capaz de se afirmar numa Juve em crise.
Não vejo onde vale 30M ou 45M se não for euromendilhoes.
Afinal concordamos em muita coisa.quando falas do haaland que é ponta de lança, sim são os golos que contam.
quando falas do Cristiano Ronaldo, não vale a pena argumentar mais uma vez
quando falas do Raphinha tem quase 30 anos, é injusto julgar a sua carreira antes do barcelona, mas tem muitas assistencias para juntar aos golos.
o quenda, compraram o potencial. assim como o francisco conceição compram pelo potencial, assim como o Rodrigo Mora, ao ser comprado é pelo potencial. o problema do franscisco é que já não tem 18 anos mas sim 23, e a sua carreira, limita-se a 2 emprestimos 1 do Ajax ao FC Porto depois de o compraram por 5 milhões e o venderem por 10, e um emprestimo a juventus por 10 milhões do FC Porto,
peço desculpa enganei me na idade dele em meia duzia de meses :|Afinal concordamos em muita coisa.
Mas o Chico não tem 23 anos, tem 22 e feitos há pouco
O tio jota não é grande jeitoZero preocupações, em ultimo recurso o tio jota faz o jeito
Bem, o Rodrigo Mora com 17 anos já tem o que o Chico só conseguiu aos 21 (titularidade, bom número de golos e de assistências). Com menos 4 anos e mais alguma classe. 4 anos fazem uma enorme diferença nos preços dos jogadores de futebol.quando falas do haaland que é ponta de lança, sim são os golos que contam.
quando falas do Cristiano Ronaldo, não vale a pena argumentar mais uma vez
quando falas do Raphinha tem quase 30 anos, é injusto julgar a sua carreira antes do barcelona, mas tem muitas assistencias para juntar aos golos.
o quenda, compraram o potencial. assim como o francisco conceição compram pelo potencial, assim como o Rodrigo Mora, ao ser comprado é pelo potencial. o problema do franscisco é que já não tem 18 anos mas sim 23, e a sua carreira, limita-se a 2 emprestimos 1 do Ajax ao FC Porto depois de o compraram por 5 milhões e o venderem por 10, e um emprestimo a juventus por 10 milhões do FC Porto,
Nao é bem assim. Deve haver um acordo entre os clubes por um montante depois de um emprestimo que pode atingir 10M€Mas a Juve não tem de prescindir ou deixar de prescindir de nada
A Juve está exatamente na mesma situação que todos os outros clubes no mercado: quer, paga.
Não há nenhuma cláusula especial para eles
O tio jota nao nos ia fazer o favor a nós, claro que era o menino. Ja esteve quase para ser no verão atéO tio jota não é grande jeito
Já temos cepos suficientes.
Não precisamos pagar favores a ir depois buscar mais