Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,863
3,114
Por ai
A questão é que até meio de julho a cláusula são 30 milhões

Quanto à malta que está aqui a difamar um jogador que aos 22 anos já tem o currículo que ele tem, devem ser oesmos que acham que o Quenda nunca seria vendido por 100 milhões. Ou o Felix por 120

qual é o curriculo mesmo que ele tem ?

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,795
6,066
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
qual é o curriculo mesmo que ele tem ?
Titular no Futebol Clube do Porto, queres melhor do que isso? Foi eleito pra ai 90% das vezes o homem do jogo para os adeptos. E era efetivamente o espalha brasas, quando entrava mexia claramente com o jogo e todos os colegas o procuravam. Desbloqueou imensos jogos do Porto, da Seleção e da Juventus.

Quantos jogadores foram vendidos acima de 50 milhões com menos currículo do que ele?

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,779
5,612
Titular no Futebol Clube do Porto, queres melhor do que isso? Foi eleito pra ai 90% das vezes o homem do jogo para os adeptos. E era efetivamente o espalha brasas, quando entrava mexia claramente com o jogo e todos os colegas o procuravam. Desbloqueou imensos jogos do Porto, da Seleção e da Juventus.

Quantos jogadores foram vendidos acima de 50 milhões com menos currículo do que ele?
E isso tem zero relevância porque ele não quer cá estar e ta-se a cagar para o Porto

31 Julho 2024
3,013
4,931
A Juventus segundo a imprensa italiana está disposta a dar por Gyokeres uns 60 a 70 milhões de euros, será que não dá 30 ou 45 por Francisco Conceição? Um jogador já ambientado ao clube e apreciado pelos adeptos, acho que francamente este já não regressa.

O jorge mendes vai arranjar alguém que dê 30 M, se não for a juventus. É um não assunto.

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,748
7,590
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Certo. Mas quem quiser comprar fecha com o Mendes antes e só apresenta ao Porto a 15 junho
Não têm de apresentar nem fechar com ninguém

É chegar à data e o jogador depositar o valor

Como isso não acontece em 99,9% dos casos, os clubes têm sempre de negociar
Por isso é indiferente a cláusula ser de 30, 45 ou 60M

Pode ter a cláusula de 30M nesse mês, mas se o Francisco não a ativar, com tudo o que isso implica para ele (perde direito aos 20%), o clube não é obrigado a aceitar. De igual modo para os 45M no restante ano

A Juventus se não quiser pagar o valor que o Futebol Clube do Porto exigir, tem bom remédio: que se vire para outro

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,863
3,114
Por ai

"Titular no FC Porto queres melhor do que isso..."
"homem do jogo"

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,122
7,848
Se a "birra" do Chico era só com o Vitor Bruno, eu gostava q ele voltasse. Podemos fazer $ com outros jogadores, como Pepê e Varela. E agora q o Fabio acordou para a vida, se desse para vir por um valor q conseguissemos pagar, tb seria bom. Gostava de ter bastantes jogadores da casa para este periodo de transiçao. Mas com excepçoes claro, como o Borges.
Saiu pra o Ajax era pq ganhava pouco, depois voltou apenas pq andava na B e nao tinha revelancia na Holanda. Volta, faz um bom ano desportivamente e assina um contrato que só o favorece a ele (nao me lembro de alguma ter visto um jogador ter ficado com 20% do proprio passe pra assinar um contrato). Entretanto o pai saiu, tem problemas com o novo treinador e um colega (Jaime) porque o SC nao os podia ver a frente pelos motivos que todos sabemos, e faz de tudo pra sair. No meio disto tudo ainda ha quem ache que o Chico quer voltar para o clube e o problema era só o VB, juro que nao entendo como se pensa isso.

O "problema" do Chico nao era o VB. Este ano era com o VB, pra o ano era com outro qualquer porque tenho quase a certeza que se ele nao jogasse em Italia e ninguem pegasse nele, pra o ano estaria ca a fazer parte do plantel e depois queria voltar a sair e a ter a mesma atitude.O problema do Chico, e acho que muitos nao entendem ou nao querem entender porque ele de facto é um jogador diferenciado, é que ele esta-se a cagar pra o clube e so quer ir pra onde lhe paguem mais , e nao tem mal nenhum nisso. Ele que se faça a vida dentro de campo, dê dinheiro ao clube que lhe deu visibilidade e assinou contrato.

Última edição:

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,795
6,066
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
"Titular no FC Porto queres melhor do que isso..."
"homem do jogo"

Que currículo tinha o Raphinha quando se mudou para o Barça? Que currículo tinha o Ronaldo quando se mudou para Manchester? Que currículo tinha o Haaland quando se mudou para o Dortmund?

Queres que continue?

Chico não é nem será um jogador desse nível mas achar que só se paga por jogadores com curriculo é olhar pelo olho errado.

De igual forma, que currículo tinha o Deco quando veio para o Porto? O Jardel? O Jackson ? O Falcao?

Que currículo tem o Quenda?

Pagas pela valia do jogador, por um jogador que entusiasme os adeptos, pelo que pode dar. E se já mostrou provas em clubes grandes, como o Porto, qual a duvida? Que me lembre, não temos pessimas vendas no palmares, tirando o Fábio Silva que foi um negócio obscuro

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,863
3,114
Por ai
Que currículo tinha o Raphinha quando se mudou para o Barça? Que currículo tinha o Ronaldo quando se mudou para Manchester? Que currículo tinha o Haaland quando se mudou para o Dortmund?

Queres que continue?

Chico não é nem será um jogador desse nível mas achar que só se paga por jogadores com curriculo é olhar pelo olho errado.

De igual forma, que currículo tinha o Deco quando veio para o Porto? O Jardel? O Jackson ? O Falcao?

Que currículo tem o Quenda?

Pagas pela valia do jogador, por um jogador que entusiasme os adeptos, pelo que pode dar. E se já mostrou provas em clubes grandes, como o Porto, qual a duvida? Que me lembre, não temos pessimas vendas no palmares, tirando o Fábio Silva que foi um negócio obscuro

tu é que falaste no CV do Francisco eu não falei....e agora tás a dizer que o CV não serve para nada....

tenho pena que o Borges não tenha 17 ou 18 anos....

31 Julho 2024
3,013
4,931
Fabrizio romano confirma que o negócio esta em stand by.

Também dizer que, o que a Juve esta a fazer ao chico conceicao é uma filha da putice. O diretor deles, dizer que o chico ficava e agora fazerem uma coisa dessas.....é porco.

Mas la está, sem grande preocupação, o jorge mendes resolve isto.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,795
6,066
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
tu é que falaste no CV do Francisco eu não falei....e agora tás a dizer que o CV não serve para nada....

tenho pena que o Borges não tenha 17 ou 18 anos....
Estás com problemas de interpretação,.lamento. Eu não disse que ele não tem currículo, quando perguntaste qual era eu disse te o que para mim era esse CV. Depois vieste com a piadola de que era uma taca de papel e eu perguntei então o que tinham de diferente dele todos aqueles jogadores que citei e que foram dos melhores do mundo.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,204
6,772
Estás com problemas de interpretação,.lamento. Eu não disse que ele não tem currículo, quando perguntaste qual era eu disse te o que para mim era esse CV. Depois vieste com a piadola de que era uma taca de papel e eu perguntei então o que tinham de diferente dele todos aqueles jogadores que citei e que foram dos melhores do mundo.
Fogo. CV para entrevistas de emprego de jogadores... lol

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,958
6,024
Não estou preocupado. O treinador do Milan vai virar as coisas lá e garantir o top 4 para além da Coppa Itália.
Vai-se manter para a próxima época e vai contratar este rapaz.